David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2023, 23:11
Citação de: SheuHan em 25 de Julho de 2023, 22:2314M€!!! Temos a mania que somos os maiores a vender e fomos, como era de esperar, comidos que nem patos

Não me parece assim tão linear. Por um valor inferior só se tivéssemos ido à América do Sul. Os jogadores de qualidade na Europa sempre foram caros. Se um Morato suplente vale mais que 25M€ é normal que um LE por 14M€ não seja um supra sumo dos LEs. O próprio Grimaldo só vem para nós porque estava em final de contrato, porque se o Benfica tivesse que o comprar também ia largar a nota.

Esperar para ver como vai desenrolar. Se for um Bah já não está nada mal.
este jogador aos 22 anos tem uma epoca a titular na liga checa. obviamente pagou-se demasiado por ele renda ele o que venha a render

Acho que podemos discutir é que se foi o jogador certo. Eu pessoalmente preferia o tipo do atlético Madrid por exemplo. Contudo o valor do jogador não me espanta sinceramente tendo em conta o mercado.

Kampz

Citação de: Redady2 em 25 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2023, 23:13Como muitos que o conheciam antes de ser contratado, tem ali algumas falhas bem grandes a defender.

Forte, potente mas com as mesmas dificuldades que vimos no ano passado por esta altura no Bah.

O Bah estava muito mais pronto, teve ligeiras dificuldades mas já era muito mais jogador.

E não sou só eu que o digo, é mesmo o ex-treinador deles.

Mas sem dramas, Ristic está a ser dos melhores da pré-época, tem outro andamento e merece o lugar.

slbenfica_croft

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2023, 23:13Como muitos que o conheciam antes de ser contratado, tem ali algumas falhas bem grandes a defender.

Forte, potente mas com as mesmas dificuldades que vimos no ano passado por esta altura no Bah.
Era bom que isso fosse verdade, mas não. O Bah nem na pré-época deu estes sinais. Aliás, esteve globalmente bem na pré-época mesmo que não tivesse depois sido titular no arranque da época.

Jonny-Venezuela

Ristic ao lado dele é um Roberto Carlos

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 25 de Julho de 2023, 23:18

O Bah estava muito mais pronto, teve ligeiras dificuldades mas já era muito mais jogador.

E não sou só eu que o digo, é mesmo o ex-treinador deles.

Mas sem dramas, Ristic está a ser dos melhores da pré-época, tem outro andamento e merece o lugar.
Sem dramas vamos ver. Só o tempo o dirá. Mas que isto está feio em relação ao checo lá isso está. E tal como dizes não tem nada a ver com o Bah.

E se chegar a um Bah então estaremos bem.

nwpt

Até agora ainda não vi nada de especial. Principalmente para o preço que custou.

Vamos ver a evolução, mas as expectativas são baixas.

Nenad25

Zero preocupado.

Está a adaptar-se. Como alguém disse, parece o Bah o ano passado.

Começaria com o Ristic, e gradualmente o Jurasek conquistará o seu lugar.

Diamond_1904

Tentativa de troca com Zaidu.

slbenfica_croft

João_Oliveira

Está tipo Bah por esta altura o ano passado... E nota-se algumas limitações técnicas...
Mas acredito que com o tempo chega lá...

rsd

Citação de: João_Oliveira em 25 de Julho de 2023, 23:22Está tipo Bah por esta altura o ano passado... E nota-se algumas limitações técnicas...

Já se acabava com este mito. O bah tinha praticamente uma assistência/golo por jogo na pré época. Desde cedo se notou que era muito bom.

slbenfica_croft

E é mesmo mito.

O Bah NUNCA esteve assim. Mas pronto.

Redady2

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 23:18

Era bom que isso fosse verdade, mas não. O Bah nem na pré-época deu estes sinais. Aliás, esteve globalmente bem na pré-época mesmo que não tivesse depois sido titular no arranque da época.
Eu ficava aflito com o Bah a defender, mas sim o Jurasek anda muito perdido ainda no esquema do Benfica.

lotopegui

Defensivamente certamente vai crescer tal como aconteceu com o Bah e tem a vantagem de ser rápido, mas para além disso tem mesmo que melhorar os domínios de bola.

Mesmo num jogo fraco fez um bom passe para finalização, acho que para o Ramos.

João_Oliveira

Citação de: rsd em 25 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: João_Oliveira em 25 de Julho de 2023, 23:22Está tipo Bah por esta altura o ano passado... E nota-se algumas limitações técnicas...

Já se acabava com este mito. O bah tinha praticamente uma assistência/golo por jogo na pré época. Desde cedo se notou que era muito bom.
O Bah teve dificuldades no início como este está a ter. E teve alguns jogos mais la pra frente que passou mal.