David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vieri

Que puto de jogo miserável.
Só não vou dormir mal, porque o Ristic mais uma vez provou que o Schmidt no ano passado não devia estar bom da cabeça, ao carregar no Grimaldo até estourar.

NoNickBoy

Vinha cá dar a minha opinião por este gajo, mas não vou contribuir pro assador.

Que prove que estou errado.

Slb04Sempre

Citação de: NoNickBoy em 25 de Julho de 2023, 23:57Vinha cá dar a minha opinião por este gajo, mas não vou contribuir pro assador.

Que prove que estou errado.

Podes contribuir, os jogadores não ficam chateados com o assador do SB  :rir:

CreedBratton

Quantos laterais, fora da esfera Premier League e outros clubes com petrodolares, custaram tanto ou mais que este? E estava no Slavia. Está bem que o jogador vale o que pagam por ele mas é impossível um lateral do Slavia justificar metermos 14M.

É jovem e está a começar. Não dou sentenças para já. Mas que foi caro e por isso terá maior pressão e expectativa parece-me lógico.

ajnogueira

Citação de: Vieri em 25 de Julho de 2023, 23:56Que puto de jogo miserável.
Só não vou dormir mal, porque o Ristic mais uma vez provou que o Schmidt no ano passado não devia estar bom da cabeça, ao carregar no Grimaldo até estourar.

Esperemos é que não mantenha essa panca este ano também.

Ir para a Supertaça com este Jurasek em vez do Ristic soa a piada de mau gosto.

abar85

Hoje esteve claramente mal. O Burnley também se mostrou muito mais organizado que outras equipas que enfrentamos e isso é atenuante.
O problema é que tecnicamente parece longe do exigível para um jogador deste preço e para o Benfica.

Vamos ver se é relacionado com maiores cargas ou adaptação, mas os sinais não são os melhores.

João_Oliveira

Que puta de grelhador aqui vai.
Nem o melhor colaborador do rei dos frangos faria melhor.

poliban

JeSuisÉder

Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2023, 00:03Que puta de grelhador aqui vai.

As viuvas do Kerkez vão estar a época toda á espreita de um jogo menos conseguido do Jurasek para matarem o jogador.

dsdsds44

Nem um jogo oficial fez e já querem queimar o rapaz  ;D

Relaxem.

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2023, 00:03Que puta de grelhador aqui vai.

As viuvas do Kerkez vão estar a época toda á espreita de um jogo menos conseguido do Jurasek para matarem o jogador.

Não foi preciso esperar muito.

FelipeVazTé1904

Tem sempre de criar a dinamica Anti(inserir nome de jogador) pro(inserir nome de jogador)
Aserio que não pode ter um mau jogo, tem de ser o maior cepo da Atualidade e de todos os tempos

Madiria

Mau jogo, obviamente.
Para já o Ristic parece-me que deveria estar em melhor posição para ser titular.

Já o ano passado o Gilberto começou a titular e o Bah foi ganhando o seu espaço. Penso que seria o ideal fazer o mesmo em relação Ristic e Jurasek.

Por falar em Gilberto, e nada tem a ver com o Jurasek,  vamos lá ver se a venda do Gilberto não foi precipitada...

MrFire

Nunca o tinha visto jogar até vir para o Benfica.

Vou arriscar uma primeira avaliação ao atleta:

- Não faço ainda a mínima ideia se vai ser bom ou mau.
É rápido e intenso, mas não parece um prodígio técnico, no entanto também não me parece que tem 2 tábuas, pelo menos ao nível do passe e cruzamento gostei.
Mas driblar em espaço curto não parece ser a sua praia.

Godescalco