Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Leonzo em 26 de Julho de 2023, 01:11Tem bons apontamentos, outros maus. Precisa de ser emprestado, não vai ser no banco que vai evoluir. Emprestar seria o melhor para todas as partes. Mas ou Espanha ou Portugal para se habituar a este tipo de futebol...
Emprestar e vais buscar quem? Ou ficas com apenas 2 pontas no plantel?

brunodiaslb

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2023, 01:12
Citação de: Leonzo em 26 de Julho de 2023, 01:11Tem bons apontamentos, outros maus. Precisa de ser emprestado, não vai ser no banco que vai evoluir. Emprestar seria o melhor para todas as partes. Mas ou Espanha ou Portugal para se habituar a este tipo de futebol...

Parece-me que o Guedes será o avançado suplente.

Android1974

Citação de: brunodiaslb em 26 de Julho de 2023, 01:13
Não acredito.

player12

Já devia ter mostrado mais do que mostrou até agora. Não me convence!

Leonzo

Ia buscar alguem emprestado dum excedentário dum equipa de topo para n°2 e ficaria o Musa para terceira opção.

Este leque de avançados envergonha a história recente do clube.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 26 de Julho de 2023, 01:13

Quando? Em Outubro ou Novembro? E como é que vai estar fisicamente, alguém sabe? É óbvio que com esta incerteza, tem de ficar no plantel, pois precisamos de ter 3 jogadores que consigam fazer a posição 9.

O jogador tem melhorado de jogo para jogo e faz várias posições. A fazer-se algum ajuste, deve ser feito em Janeiro e não agora.

iSLBenfica

Tiago_I_

Eu vejo-lhe qualidades mas vai ter pouco espaço...

Precisa de marcar e ganhar confiança...

onda vermelha

Gastar dinheiro num jogador destes quando temos o Araújo quase que é escandaloso.

Ru10

Gostei contra o Celta. Ontem voltou ao nível mais fraquinho. Pena não ter marcado aquele golo que para a confiança dele seria importante.

player12

Que falta de noção ter ficado com este e ter mandado o Henrique embora!

nikas

Nem é carne nem é peixe...

Ter ficado com este e o Musa e andar a mandar o Araújo à merda é Benfica trademark. Parvoíce pegada.

The Horror

Emprestar/vender.

Contratar um PL para competir com o GR e baixar o Musa para terceiro na hierarquia.

GUARDA-REDES titular e um Lateral Direito.

Não sair mais nenhum titular ou jogador importante.

É só isto.

slbenfica_croft

O problema aqui é que o Benfica não devia estar dependente apenas do Ramos e do Musa.

O Ramos é o titular de caras. E o melhor PL que temos.

O Musa é importante pelo perfil de PL que é em termos de características e pode-nos ser muito útil em determinados momentos de jogo e determinados jogos.  Estou absolutamente convencido disso.

Mas não havendo mais nenhum PL que garanta rendimento isto é curto.

E é por isso que a questão do Casper é importante. Parece um peixe fora de água. Além disso dá sinais de sofrer quando joga na área. E nós precisamos de um PL ou seja alguém que se sinta confortável jogando na área

Smballs

vou contra a corrente aqui, e já o critiquei muito...

cada vez que o vejo jogar, gosto mais um pouco...e parece-me claramente em crescendo

muito móvel, boas tabelas e velocidade
não parece nada tosco
já podia ter marcado é certo, mas não desistia dele assim

tenho gostado do q tenho visto !