Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Eu por acaso até o achei mais solto e acho que é claramente jogador para jogar atrás de um PL. A postura corporal é que pronto, não cativa muito, parece algo amorfo por vezes.

Precisa de continuidade (se a terá cá tenho dúvidas).

Acho, por exemplo, que se tem apresentado melhor que Musa.

ABenficaC

Eu também acho que esteve melhor

24-7SLB

Não tem o nível exigido para o Benfica, foi um erro emprestar o Henrique Araújo.

krak

Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2023, 08:47vou contra a corrente aqui, e já o critiquei muito...

cada vez que o vejo jogar, gosto mais um pouco...e parece-me claramente em crescendo

muito móvel, boas tabelas e velocidade
não parece nada tosco
já podia ter marcado é certo, mas não desistia dele assim

tenho gostado do q tenho visto !

Eu ia dizer exactamente o mesmo.

Devil1

Não me parece ter nível para o Benfica, mas o tempo trará as respostas. Ou muito me engano ou em Janeiro está a ser emprestado por estar sem jogar, à imagem do que aconteceu com Pinho. E o Pinho não era mau de todo.

ABenficaC

Mas continuo sem perceber porque raio tem prioridade em relação ao Henrique Araujo

cajoyzen6

Tem vibes de Lord Bendtner

slbfuckfcp

queria um Magnusson ... saiu um Pringle ?

Spinola39

Citação de: krak em 26 de Julho de 2023, 09:14
Citação de: Smballs em 26 de Julho de 2023, 08:47vou contra a corrente aqui, e já o critiquei muito...

cada vez que o vejo jogar, gosto mais um pouco...e parece-me claramente em crescendo

não parece nada tosco

Há jogadores que precisam de mais tempo. Este é claramente um deles.

Já fui critico, já deixei de o ser, voltei a ser critico e agora fiquei racional.

Gosto, conforme passa o tempo gosto mais, apesar de não ter golo ainda, há ali qualquer coisa...

humbug_1904

É 100% melhor que o Musa. Pode ser mais lento mas o toque de bola é mil vezes melhor

Para suplente do Ramos serve se o Ramos jogar a época toda

24-7SLB

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2023, 09:27Mas continuo sem perceber porque raio tem prioridade em relação ao Henrique Araujo

Porque custou uns milhões...

ruicouto10

o mesmo se aplica em relação ao outro escandinavo sobre o Tiago Gouveia...

Sousa_slb

E marcar golos está quieto

nem velos

tripleking

não parece nada tosco

Deixem-me so confidenciar sem referir nomes, tenho um bom amigo que é preparador fisico do Benfica e trabalha diretamente com a equipa A e com o Roger Schmidt que me diz que o Tengstedt tem muito fisico e muita explosão e que não podemos desistir dele porque tem tudo para ser muito bom (isto depois de eu lhe dizer que estava um pouco desiludido com o jogador)

2fenix2die

Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2023, 09:52

não parece nada tosco

Deixem-me so confidenciar sem referir nomes, tenho um bom amigo que é preparador fisico do Benfica e trabalha diretamente com a equipa A e com o Roger Schmidt que me diz que o Tengstedt tem muito fisico e muita explosão e que não podemos desistir dele porque tem tudo para ser muito bom (isto depois de eu lhe dizer que estava um pouco desiludido com o jogador)

Espero que não seja daqueles jogadores, que só são bons nos treino.

Até agora não vejo explosão nenhuma, muito pelo contrário, mas vamos aguardar mais um pouco, para ver se isso aparece.