Pré-Época 2023/2024

ruicouto10

Já se nota as pernas a pesar... normal nesta pre epoca...

a 2ª parte foi uma equipa com muitos remendos...

era preferivel ter um 4x3x3 do que esta especie de 4x4x2 com o JNeves a defesa direito...

Os 16M€ gastos em janeiro, são cada vez mais um fardo complicado...

o que se retira nesta pre epoca é que falta um DD e 2 gredes.... isto sem contar com os jogadores que ainda vão sair e depois necessitam de ser substituidos convenientemente!!!

Arbuckle

#13426
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:40
Citação de: Arbuckle em 26 de Julho de 2023, 09:37
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Julho de 2023, 09:32Esses foi um jogo que pôs a nu alguns dos problemas que já se estavam a ver. Falta um DD de raiz, alguns jogadores não deviam contar para o totobola e o mais grave de todos, para mim, não ter um GR competente

Isto só é preocupante se isto não for corrigido até ao início da época



E mais um título para o porto...


Temos todas as condições para lhes vencer. Mesmo com as nossas debilidades, somos bem melhores

Depois há um mistério todo à volta dos jogos com estes gajos, não me refiro à parte de eles jogarem janados ou pelo escolhido da af porto, porque não controlamos isso. Mas sim ao facto de haver um bloqueio mental da nossa parte e jogarmos borrados

Não vejo muito futebol mas vi o Benfica x porto.
O guarda-redes deles controla metade do campo a jogar em profundidade com os pés.
Nós parecemos umas baratas a perder bolas no meio campo.

Voros1904

#13427
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:1070% do fórum não percebe um piroco de futebol. É que é inacreditável.
Inacreditável nao é certamente, é até normal.
A maioria dos adeptos guiam-se pela paixao/emocao e nao tanto por conhecimento tecnico-tactico do jogo ou dos jogadores.

O problema do forum é que há aqui uma % de néscios muito alta.

A facilidade com se dizem merdas sem pensar ou medir as palavras só denota isso. Muitos users postam merdas sem ler e analizar o que escreveram, postam em piloto automatico com o cerebro desligado, por isso é que recorrentemente temos comentarios estapafurdios a ser respondidos nas melhores mensagens.

Nao sei se é por sentirem-se protegidos pelo anonimato de um avatar ou se é apenas por estarmos a falar de putos que ainda nao aprenderam a medir as suas accoes.

Há dias que mas vale nem vir ao Geral...

sergio19azb

Contra o Feyenoord eu ja nao trocava o 11 todo e a fazer algumas alterações só a partir dos 60min.


tripleking

Ja agora não houve um dupla Musa-Tengstedt

O Tengstedt jogou claramente na posição do Rafa, mais recuado

Lebohang Mokoena

Péssimo.

A julgar pelos resultados de ontem será uma luta intensa contra o Porto para evitar a descida de divisão.

Voros1904

#13432
Já algum tempo reperei numa cena, sempre que temos um jogo menos conseguido saem da toca users com milhares de posts (Seniores, Velhas glorias) a escrever alarvidades e merdas para mandar abaixo jogadores, treinador etc sem muito sentido.

Muitos desses users mal postam no geral e só aparecem nos dias maus mas já vao com milhares de posts e com "estatuto". Seria uma boa ideia rever muitos desses users pois certamente temos aqui infiltrados com pedrigree que vem ao forum só para incendiar e passam nos pingos da chuva indectaveis protegidos pelo numero de mensagens abaixo do avatar.

FTG

Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2023, 09:25Acho sinceramente que esta derrota, foi o melhor que nos podia acontecer nesta altura. Veio no timming perfeito para perceber que ainda ha trabalho a fazer. Serviu tambem para acalmar alguma basofia (compreensivel) de adeptos e talvez confiança a mais que possa existir no proprio plantel.

Deu para perceber que temos que andar da perna para corrigir certos momentos do jogo e que provavelmente ainda teremos de fazer reajustes no plantel. Se vendermos Ramos, temos forçosamente de largar nota para contratar um avançado decente. Nao podemos ficar com Musa a titular.

Nao obstante, é preciso perceber tambem que a equipa da 1a.parte deu uma optima resposta (tirando a finalizaçao) e que o jogo foi completamente diferente na 2a.parte porque mudamos o 11o todo.

Concluindo... ha trabalhinho a fazer pelo Rogerio, mas nao estou muito preocupado com o que (nao) vi ontem.

Quando um gajo fala de basófia ou fanfarronice (que foi o termo que usei no outro dia) é o fim do mundo.
"Já não se pode ter confiança que é logo fanfarronice".
Agora é olhar para mais de 800 páginas e ver quantas merda debitada depois de uma derrota, onde até tivemos bem na primeira parte.
Acredito plenamente que não perdíamos o jogo com a mesma equipa a vir do balneário, mas alguns, pela cara, já pediam para sair.
Continuo a não gostar desta táctica de meia parte para cada 11 jogadores, falta muito pouco para a supertaça, interessa que comecemos a entrosar os eventuais suplentes mais utilizados mas uma mescla com a equipa titular e não uma mudança completa, na minha opinião.
Mas o RS lá saberá

Redady2


Jogo bem jogado mas que não terminava em golos nossos. Fisicamente parecem algo distantes daquilo que queremos ver contra o Porto, mas a equipa técnica saberá certamente a forma correta para lá chegar.
Agora é preparar bem o jogo com os neerlandeses, para levantar novamente o astral da malta.

ruichi

Foi um daqueles jogos em que se domina completamente em ataques, remates e posse de bola, mas o adversário vai lá e marca.

Jogos destes sempre aconteceram e vão continuar a acontecer, todas as épocas. É inevitável.

O que importa é corrigir os erros defensivos e contratar um GK e um DD.

fdpdc666

Entre outras coisas, ontem ficou bem patente a diferença entre ter um excelente guarda redes, possuidor de todas as valências que se exigem à posição no futebol moderno, e ter um guarda redes mediano (Ody) e um jovem sem a qualidade suficiente (Samu).

Na prática, e muito na linha daquilo do que o porco faz, o guarda redes deve funcionar como um 11º "jogador de campo", permitindo não só sair facilmente da pressão adversária, como também começar logo a construção do jogo ofensivo.

Reitero o que tenho vindo a dizer, é uma vergonha a nossa falta de competência no que a guarda redes diz respeito. Nem conseguimos formar nem conseguimos sinalizar e contratar fora. Não sei quem são as pessoas encarregues dessa matéria, mas urge fazer uma revolução nessa parte do departamento de futebol/centro de formação.
Está mais do que provado que não servem.

JM21

A 1ª parte, que é o que me interessa, não foi má. O que menos gostei foi claramente da transição defensiva. Muito para melhorar aí.

A 2ª parte serviu para dar minutos aos outros jogadores, mas não serviu para avaliar nada.

Pontix

E o inferno musical antes do jogo? Já não se aguenta esta histeria nos estádios. Alguém gosta daquela berraria estridente em que nem por um minuto se conseguem ouvir os adeptos, ajudando para que o ambiente nos estádios seja ainda pior?

humbug_1904

O Burnley também já está há muito mas muito mais tempo em pré-epoca que nós. Os níveis físicos são completamente diferentes