Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

É um gajo estranho.

Não é rápido nem é lento.

Não é magro nem forte.

Não é baixo nem alto (ganhou alguma bola de cabeça).

Vejo alguns detalhes mas... está muito longe de ser concorrência ao Ramos, que seria o objectivo.

Slbttotosalvio

até agora e chiquinho dos avançados

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 11:10Ainda não tinha começado a pré-época, e já estava queimado.

Agora é difícil darem o braço a torcer, e tentarem ver algo de positivo no jogador...

Já eu, gostei dos últimos dois jogos. Participativo, tecnicamente evoluído, continuo a apontar como principal problema a sua personalidade.
Aquele lance ontem, se tem dado golo, teria sido muito importante para ele.

Difícil é mesmo ver algo positivo no jogador. Parece que caiu aqui de pára-quedas e se enganou na modalidade.

andereberna

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 11:10Ainda não tinha começado a pré-época, e já estava queimado.

Agora é difícil darem o braço a torcer, e tentarem ver algo de positivo no jogador...

Já eu, gostei dos últimos dois jogos. Participativo, tecnicamente evoluído, continuo a apontar como principal problema a sua personalidade.
Aquele lance ontem, se tem dado golo, teria sido muito importante para ele.
Também podia ter duas assistências, mas o Musa não conseguiu marcar

Avante

Mais uma prova que comprar/investir milhões num 3º avançado, 5º médio ou 4º central e uma estupidez desportiva e financeira.

Henrique Araújo tem que ir rodar para ter mais tempo de jogo e não estagnar na B ?
--> Vai se ver temos no Seixal outro puto promissor? Luís Semedo não tem futuro no Benfica ?

--> Ir buscar por empréstimo um jogador credenciado para fazer concorrência ao Musa. Não há?

--> Ir buscar por empréstimo um "Weldon" desta vida no Tugão.

Esbanjar milhões e que é só estúpido. Nenhum 3º avançado, 5º médio ou 4º central valoriza numa época.

E já agora, emprestar o Henrique Araújo a meio da época e não perceber nada de futebol e de desenvolvimento de jogadores.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2023, 12:15Curto para o Benfica nesta fase.

Sim, encaixava bem no Benfica do Veríssimo.

Espártaco

Parece-me mais um extremo do que um PL.

Era emprestá-lo a uma equipa média do Tugão.

André Sousa

Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2023, 15:26Parece-me mais um extremo do que um PL.

Não creio, tendo em conta que não parece ter uma característica que o destaque assim tanto para jogar a partir de um corredor.

Parece-me que mais facilmente chega para o centro do ataque se demonstrar uma capacidade acima da média de finalização.

Veio com uma média superior a um golo por jogo no Rosenborg, pode ser que ainda dê alguma coisa.

Espártaco

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2023, 15:29
Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2023, 15:26Parece-me mais um extremo do que um PL.

Não creio, tendo em conta que não parece ter uma característica que o destaque assim tanto para jogar a partir de um corredor.

Parece-me que mais facilmente chega para o centro do ataque se demonstrar uma capacidade acima da média de finalização.

Veio com uma média superior a um golo por jogo no Rosenborg, pode ser que ainda dê alguma coisa.
Não parece demonstrar isso no Benfica.

Como alguém já disse, parece um corpo estranho na equipa.

Eu nunca o tinha visto a jogar e se não me dissessem jamais pensaria que era um PL.

Mas enfim, veremos.

André Sousa

Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2023, 15:32Não parece demonstrar isso no Benfica.

Eu nunca o tinha visto a jogar e se não me dissessem jamais pensaria que era um PL.

Mas enfim, veremos.

Não desvalorizando aquilo que deve ser um avançado, ou a facilidade de marcar golos, a verdade é que é algo complicado aferir a qualidade de um jogador para o fazer, na medida em que pode não ter grandes características técnicas e/ou físicas mas ter uma apetência natural para aparecer em posições de finalização. Não sei se será o caso ou não, mas o próprio Seferovic sai do Benfica com uma média de golos por minuto muito boa se considerarmos que era um jogador que alternava constantemente entre o banco e a titularidade.

Como extremo falta-lhe velocidade, capacidade técnica, capacidade de ir no 1x1, parece ter uma razoável capacidade de se associar mas vejo-o mais em situações de apoio frontal e não propriamente em lances onde encare o jogo de frente...

Com as opções que temos só por um conjunto de fatores muito específico é que seria opção para extremo.

MuchoG

Explodiu no Rosenborg na primeira metade da época passada e decidimos atacar logo. Antes disso era um jogador muito discreto.

O salto da Noruega para o Benfica é gigantesco, também ainda é jovem numa posição onde os jogadores de costumam desenvolver mais tarde.

Não o quero estar a ilibar de tudo porque já tem 7 meses de Benfica, custou 7 milhões e não mostrou nada. Mas acho que devíamos ter um bocadinho mais de paciencia.

Pode ser que um dia dê o click e já não seja preciso queimar 20 milhões noutro ponta de lança, porque entre ele e o Musa, é o único que pode um dia ser titular.

Espártaco

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2023, 15:32Não parece demonstrar isso no Benfica.

Mas enfim, veremos.

Não desvalorizando aquilo que deve ser um avançado, ou a facilidade de marcar golos, a verdade é que é algo complicado aferir a qualidade de um jogador para o fazer, na medida em que pode não ter grandes características técnicas e/ou físicas mas ter uma apetência natural para aparecer em posições de finalização. Não sei se será o caso ou não, mas o próprio Seferovic sai do Benfica com uma média de golos por minuto muito boa se considerarmos que era um jogador que alternava constantemente entre o banco e a titularidade.

Como extremo falta-lhe velocidade, capacidade técnica, capacidade de ir no 1x1, parece ter uma razoável capacidade de se associar mas vejo-o mais em situações de apoio frontal e não propriamente em lances onde encare o jogo de frente...

Com as opções que temos só por um conjunto de fatores muito específico é que seria opção para extremo.
A mim custa-me dar grandes opiniões sobre o jogador porque só o vi a jogar umas 3 vezes, se tanto, mas no pouco que se viu não o consigo definitivamente associar a um PL ou a um avançado estilo Seferovic.

De qualquer maneira, e pegando no Seferovic, não era nada mau que viesse a ser como ele.

Shoky

O Seferovic pagou pelo estatuto que lhe deram.
Como suplente e nº2 de um avançado como Mitroglou teria sido fora de série.
Como titular absoluto durante anos, não chegava.

Está anos-luz acima do Musa e do Tengstedt.

Manowar

Manowar

Muitos acreditam que a falha deste Plantel é a posiçao de guarda redes! Eu acho que sao os avançados.... Nao temos um "matador". Em Frente ao guarda redes adversario resolvem todos mal. Até mesmo o Ramos.

-O Casper tem bom pormenores mas até agora nao convence