Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

filc

A Telma merece bem melhor do que um Marítimo. É muito boa jogadora.

LFVL

Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 09:41
Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 09:40Estou a tentar ver na RTP Play e ao fim de 5 segundos... kaput!
Alguem tem um inacio?

dzeko11

Faz pesquisa no Google. É dos melhores e dos que tem menor delay.

Thks

DevilBetty

Citação de: maxi04 em 27 de Julho de 2023, 09:43
Citação de: Crente em 27 de Julho de 2023, 09:22Quanto à Telma, seria bom ela fazer um brilharete e emigrar, desde que ela o pretenda.

- para ela poder evoluir e jogar futebol numa equipa que não lute pela manutenção.

- para a Seleção melhorar com a sua qualidade.

- para o BENFICA, uma vez que (pelo que aqui foi escrito) não terá o melhor feitio.

- não iria para um dos nossos rivais (se é que existem...)

Deve ser a rainha da ilha, isso dá lhe muita moral para fazer as burras que quiser.

Até por isso devia sair.

Vai ver um Benfica vs Maritimo, e foca-te no aquecimento. Ficas logo esclarecido em relação a ela.

bnfc

Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2023, 09:35
Citação de: bnfc em 27 de Julho de 2023, 09:29
Citação de: Boddicker em 27 de Julho de 2023, 09:14Unpopular opinion: este Jéssica silva tem muito hype para aquilo que joga

Não sei se é assim tão impopular, até há muita gente que diz o mesmo. Eu não concordo nada. Faz coisas que a grande maioria não consegue fazer nem em sonhos. Mas lá está, arrisca mais do que é habitual e isso significa que tb vai falhar mais do que é habitual, mas tb faz coisas que outras não fazem.

Tem muita técnica com a bola comparado com a grande maioria, isso não nego. Agora quer sempre fazer o bonito e é muito MUITO inconsequente

Não quer sempre fazer o bonito, quer muitas vezes. E isso dá cor a estes jogos. Mas consegue ainda assim manter uma boa eficácia. Ainda agora, ofereceu um golo de bandeja. Ela consegue ter a eficácia de muitas mas arriscando muito mais. É claramente uma jogadora que se destaca facilmente não só pelos detalhes mas mesmo pelo que produz. Mas claro que vamos ver muitos lances perdidos pelo meio.

AshlerRam24

Não era penalty este lance na área?

AguiaFuriosa

Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 09:38
Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:34Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!
Este Fernando Tavares é um incompetente. Acho que ainda vai parar ao Sporting ou Braga!
A Qualidade dela é brutal e ainda tem uma margem de progressão enorme!
Se está na Seleção é boa jogadora! Vais me desculpar mas não acredito nessas teorias de tem mau feitio e iria ser um problema no balneário! São tretas...

Antes de falares, o ideal era ter conhecimento.

1-Telma já rejeitou propostas.
2-Telma com a mentalidade que tem, não durava 1 mês no balneário do Benfica,Sporting,Braga ou qualquer outro clube profissional.
3-A Telma tem tanto de boa jogadora, como de cabeça oca.

DevilBetty

Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 09:38
Citação de: AguiaFuriosa em 27 de Julho de 2023, 09:34Temos de fazer um esforço para contratar a Telma Encarnação! Esta não engana e seria uma excelente opção para reforçar o Glorioso!
Este Fernando Tavares é um incompetente. Acho que ainda vai parar ao Sporting ou Braga!
A Qualidade dela é brutal e ainda tem uma margem de progressão enorme!
Se está na Seleção é boa jogadora! Vais me desculpar mas não acredito nessas teorias de tem mau feitio e iria ser um problema no balneário! São tretas...

Antes de falares, o ideal era ter conhecimento.

1-Telma já rejeitou propostas.
2-Telma com a mentalidade que tem, não durava 1 mês no balneário do Benfica,Sporting,Braga ou qualquer outro clube profissional.
3-A Telma tem tanto de boa jogadora, como de cabeça oca.

Não são teorias.
Repito o que já disse a outro user.

Vai ver o próximo Benfica vs Maritimo e foca-te no aquecimento.
E foca-te apenas nela durante o jogo.

Aquilo que dizes serem teorias, não passa de desconhecimento factual.

É perguntares a quem costuma ir ver os jogos, ou até mesmo perguntares a Madeirenses que eles dizem-te.

Dark_nc

Nielsen

Com estas finalizações vai ser dificil contra os USA.

30min à Benfica

É com cada "encaralhamento" à frente da baliza, meu deus.

Contra os States teremos de ser super eficazes.

Nielsen

adryy

axiomas