Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

brunodiaslb

Malta, após 30 anos finalmente fiz-me sócio. Não apenas eu como também a minha filhota que tem 2 anos e meio e o meu menino com 10 meses.

Só uma dúvida, sabem a partir de que idade os cartões deles são elegíveis para comprar bilhete?

O cota do bigode

Os bilhetes para a supertaça são enviados por email ou temos que ir levantar? No site tem isto:

Levantamento dos Bilhetes:
Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica
Benfica Official Store do Mar Shopping
Casa do Benfica Oliveira de Azeméis

JG10

Alguma alma queira ceder para compra?

vieirah1904

Atenção que a página da compra está a pedir os dados completos de quem vai utilizar o bilhete no estádio.

Leitz

Palmas para o génio que definiu o tempo máximo das senhas com 15m, quando a fila tem muitas vezes mais de uma hora.

Cosme2001

Já tenho o meu e pago acima do valor a quem me arranjar mais um...

Fipsy1904

Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

TotoSalvio

Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:30Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

Podes me comprar? Transfiro te o dinheiro já se necessário.. Eu só posso amanhã...

Fipsy1904

Citação de: TotoSalvio em 27 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:30Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

Podes me comprar? Transfiro te o dinheiro já se necessário.. Eu só posso amanhã...

Já comprei com os meus dados, estava era a dizer que estava no site ainda, mas precisava de dados de quem quisesse comprar...

TotoSalvio

Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:35
Citação de: TotoSalvio em 27 de Julho de 2023, 10:32

Já comprei com os meus dados, estava era a dizer que estava no site ainda, mas precisava de dados de quem quisesse comprar...

Lol ok

Fipsy1904

Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2023, 10:03Atenção que a página da compra está a pedir os dados completos de quem vai utilizar o bilhete no estádio.

Já agora, acrescento que desta vez apenas dá para comprar dois bilhetes por sessão/senha no site.

Willow

Também já adquiri, mas precisava de mais um, se alguém puder/quiser partilhar um com 100% de assiduidade agradecia.

MarioR_slb

Alguém sabe se o Benfica dará transporte para os adeptos?
Estou um pouco recetivo a comprar e depois para voltar....

flsb

Citação de: brunodiaslb em 26 de Julho de 2023, 21:29Malta, após 30 anos finalmente fiz-me sócio. Não apenas eu como também a minha filhota que tem 2 anos e meio e o meu menino com 10 meses.

Só uma dúvida, sabem a partir de que idade os cartões deles são elegíveis para comprar bilhete?
A partir dos 3 anos .

cajoyzen6

Se alguém tiver um red com 17 jogos que posso disponibilizar seria excelente 🙏