RedPass - Regras na 1ª página

EusebioRei

Devem finalmente começar a venda para quem está em fila de espera, deduzo, acho demasiado tempo, veremos quando tempo demora e até que lugar ainda se consegue.

goliath2k

Ainda não recebi mail sobre a troca. Será que ainda vou ter alguma sorte?...

Mr. Pizzi

Se alguém emprestasse um Red Pass para tirar bilhete amanhã agradecia  :drunk:

sm738

Se alguém me pudesse comprar um bilhete para a super taça com redpass amanhã agradecia, entrem em contacto por favor, transfiro valor e gorjeta :)

Kaká

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2023, 17:32
Citação de: Silverwolf em 25 de Julho de 2023, 18:29Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) --,
No seguimento do seu pedido de troca de Lugar de Red Pass, e após rigorosa análise, vimos por este meio informar que não dispomos de alternativas capazes de ir ao encontro das suas expectativas.

Recordamos que a troca de lugares depende da disponibilidade manifestada por parte de outros sócios em realizar essas mesmas trocas, algo que não teve expressão esta temporada.

Lamentamos não poder satisfazer o seu pedido, pelo que será mantido o seu lugar atual.

Saudações Benfiquistas.

Tradução:

"Não fizemos nada, nem estamos dispostos a fazer, até porque nem sabemos que lugares estão disponíveis. O sistema ainda tem o Windows 95

Consideravelmente, paguem e vão-se foder!

Obrigado,

A direcção, nomeadamente a parte informática e da relação com os sócios."

Zero duvidas que foi esse o caso. Reorganizar alguns milhares, no meio de algumas dezenas de milhares requer um cerebro para organizar os requisitos iniciais e um bom algortimo de distribuição para facilitar.

rkc

Citação de: nuno456 em 26 de Julho de 2023, 19:36Por acaso só tenho boas experiências com o processo de trocas... Tentei o ano passado e consegui e este ano consegui mudar de novo (e este ano tinha um ranking bem alto).

Tanto num ano como no outro o processo foi semelhante, ligaram-me e tentaram dar-me as melhores opções possíveis (mesmo não havendo nada no setor que queria ligaram na mesma e sugeriram os setores ao lado)... Desta vez ficaram uns bons 15/20 min comigo ao telefone a tentarem achar a melhor solução para mim.

Posso ter tido sorte, mas só tenho a dizer bem da pessoa que tratou do meu processo

Deves ter sido o único.

rkc

O Benfica, como já expliquei aqui diversas vezes, diz que tenho 16 jogos o ano passado, quando tenho 17.

Se der, no segundo dia posso tentar arranjar bilhetes para a supertaça.

Gosepe13

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2023, 23:38O Benfica, como já expliquei aqui diversas vezes, diz que tenho 16 jogos o ano passado, quando tenho 17.

Se der, no segundo dia posso tentar arranjar bilhetes para a supertaça.

Como é que dá para ver a assiduidade?

SkiL

Compraram fácil para a supertaça?

TotoSalvio

Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2023, 10:32Compraram fácil para a supertaça?

Eu vou ter que esperar até amanhã.. não tenho 100% assiduidade porque partilhei com alguém q n foi  :bah2:

SkiL

Citação de: TotoSalvio em 27 de Julho de 2023, 10:33

Eu vou ter que esperar até amanhã.. não tenho 100% assiduidade porque partilhei com alguém q n foi  :bah2:

Também eu.
Isto, se não esgotar hoje.

ana_lopes2009

Alguem me consegue comprar dois bilhetes?. Pago o valor justo

Lusiisul

Não esta fácil, dos 5 bilhetes que queremos para o nosso grupo so 1 é ilegível a venda de hoje.

Os bilhetes so podem ser comprados 2 de cada vez ou seja vou precisar de 3 conexões para comprar os 5.

O único que esta ilegível para a venda de hoje, ja esta com um bug a dizer "Sócio xxxxx tem Bilhete Em Venda para o Evento".

::bater::

ZeManelTaxista

Está calmo... a esta hora ainda dá para comprar nos 2 sectores de bilhetes mais baratos!

O cota do bigode

Os bilhetes têm que ser levantados no estádio ou lojas, são bilhetes à antiga em papel? ou é uma folha A4 com um QR? ...