Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fipsy1904

Citação de: TotoSalvio em 27 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:30Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

Podes me comprar? Transfiro te o dinheiro já se necessário.. Eu só posso amanhã...

Já comprei com os meus dados, estava era a dizer que estava no site ainda, mas precisava de dados de quem quisesse comprar...

TotoSalvio

Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:35
Citação de: TotoSalvio em 27 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:30Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

Podes me comprar? Transfiro te o dinheiro já se necessário.. Eu só posso amanhã...

Já comprei com os meus dados, estava era a dizer que estava no site ainda, mas precisava de dados de quem quisesse comprar...

Lol ok

Fipsy1904

Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2023, 10:03Atenção que a página da compra está a pedir os dados completos de quem vai utilizar o bilhete no estádio.

Já agora, acrescento que desta vez apenas dá para comprar dois bilhetes por sessão/senha no site.

Willow

Também já adquiri, mas precisava de mais um, se alguém puder/quiser partilhar um com 100% de assiduidade agradecia.

MarioR_slb

Alguém sabe se o Benfica dará transporte para os adeptos?
Estou um pouco recetivo a comprar e depois para voltar....

flsb

Citação de: brunodiaslb em 26 de Julho de 2023, 21:29Malta, após 30 anos finalmente fiz-me sócio. Não apenas eu como também a minha filhota que tem 2 anos e meio e o meu menino com 10 meses.

Só uma dúvida, sabem a partir de que idade os cartões deles são elegíveis para comprar bilhete?
A partir dos 3 anos .

cajoyzen6

Se alguém tiver um red com 17 jogos que posso disponibilizar seria excelente 🙏

tvelas

Citação de: MarioR_slb em 27 de Julho de 2023, 11:36Alguém sabe se o Benfica dará transporte para os adeptos?
Estou um pouco recetivo a comprar e depois para voltar....

Não vai haver transporte.

MarioR_slb

Citação de: tvelas em 27 de Julho de 2023, 13:11
Citação de: MarioR_slb em 27 de Julho de 2023, 11:36Alguém sabe se o Benfica dará transporte para os adeptos?
Estou um pouco recetivo a comprar e depois para voltar....

Não vai haver transporte.
Ok obrigado

nmak

Ninguém com 100% de assiduidade que não vá ao jogo pode partilhar o redpass??!! Obrigado

van33

Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

FuzioN

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:11Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

Tens o teu cartão multibanco associado ao mbway, que por sinal deves ter associado ao cartão de sócio. Em lojas aderentes, vai uma percentagem para a tua carteira virtual...

van33

Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:11Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

Tens o teu cartão multibanco associado ao mbway, que por sinal deves ter associado ao cartão de sócio. Em lojas aderentes, vai uma percentagem para a tua carteira virtual...
pois....nem me lembrava disso...fico mais descansado fdx... ;D

FuzioN

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:22
Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:11Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

Tens o teu cartão multibanco associado ao mbway, que por sinal deves ter associado ao cartão de sócio. Em lojas aderentes, vai uma percentagem para a tua carteira virtual...
pois....nem me lembrava disso...fico mais descansado fdx... ;D

Sabe sempre bem, ainda por cima sem contar. Outro dia também fiz uma compra na JOM avultada, e entrou logo direitinho. Agora tento sempre ir a aderentes, dentro daquilo que procuras.  O0

van33

Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:22
Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:11Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

Tens o teu cartão multibanco associado ao mbway, que por sinal deves ter associado ao cartão de sócio. Em lojas aderentes, vai uma percentagem para a tua carteira virtual...
pois....nem me lembrava disso...fico mais descansado fdx... ;D

Sabe sempre bem, ainda por cima sem contar. Outro dia também fiz uma compra na JOM avultada, e entrou logo direitinho. Agora tento sempre ir a aderentes, dentro daquilo que procuras.  O0
Eu nomes dos parceiros aderentes só me recordo da adidas e repsol...