Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: Nielsen em 27 de Julho de 2023, 13:08Dos melhores jogos do Mundial até ao momento.

Mesmo.
Este e o desta noite entre EUA e Países Baixos.

Limentaen

Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 12:44Nigéria com um bocado de sorte poderia vencer os 3 jogos do grupo.

E davam como favoritas o Canadá e Austrália a passarem o grupo.

Eu disse-te que a Nigéria ia passar o grupo, a questão é se vai ser em primeiro ou segundo lugar

jccb

Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: jccb em 27 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2023, 11:04Não há nada mais acéfalo que a conversa "elas perdiam com miúdos de sub-15 do Barreirense".

Haja pachorra para "argumentação" tão tosca.

Mas... é mentira?

Há imensos exemplos, é só procurar no Google

Aposto que tens mais exemplos no google de grandes colossos que já foram eliminados por equipas de escalões inferiores e alguns até por equipas amadoras. O que será mais vergonhoso?

Ou o Nacional que levou 10-0 do Benfica.
Ou o Bayern que há dias espetou 27-0.

Realmente dá que pensar essa vossa teoria.

Acho bastante mais vergonhoso uma seleção número 1 do mundo perder com sub 15 amadores, mas isso sou eu pelos vistos.

Dito isto, considero a comparação injusta. Mulheres são mulheres, homens são homens, há uma realidade biológica que é o que é.
O futebol feminino tem melhorado bastante de qualidade e espero que assim continue.

J.P.

Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 13:00Eu tenho a minha teoria de quem é a Nigeriana que já se falou aqui e que virá em Dezembro.
É a Onunomu. É jogadora do Gotham, o clube com quem assinámos a parceria.

Se a canadiana for também a que se fala, serão logo duas avançadas.

Limentaen

Citação de: J.P. em 27 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 13:00Eu tenho a minha teoria de quem é a Nigeriana que já se falou aqui e que virá em Dezembro.

E tudo NFL. Neste momento o Benfica tem 7 que é o máximo que se pode ter na ficha de jogo

DevilBetty

Citação de: jccb em 27 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2023, 11:04Não há nada mais acéfalo que a conversa "elas perdiam com miúdos de sub-15 do Barreirense".

Mas... é mentira?

Aposto que tens mais exemplos no google de grandes colossos que já foram eliminados por equipas de escalões inferiores e alguns até por equipas amadoras. O que será mais vergonhoso?

Acho bastante mais vergonhoso uma seleção número 1 do mundo perder com sub 15 amadores, mas isso sou eu pelos vistos.

Se fosses pesquisar ou se fosses ler mais atrás o que já disseram aqui sobre o tal jogo. Nomeadamente quem jogou.

É basicamente a mesma coisa que a Argentina que é a campeã do mundo, ir jogar com o Manel da Adega, o Jaquim Pastor e Evaristo Tecelão contra a mesma equipa de Sub-15 que lhes ganhou.

jccb

Citação de: DevilBetty em 27 de Julho de 2023, 13:16
Citação de: jccb em 27 de Julho de 2023, 13:12

Mas... é mentira?

Se fosses pesquisar ou se fosses ler mais atrás o que já disseram aqui sobre o tal jogo. Nomeadamente quem jogou.

É basicamente a mesma coisa que a Argentina que é a campeã do mundo, ir jogar com o Manel da Adega, o Jaquim Pastor e Evaristo Tecelão contra a mesma equipa de Sub-15 que lhes ganhou.

Há imensos exemplos caramba. Há mesmo quem ache, seriamente, que estas equipas ganhavam a uma equipa profissional masculina? Em 100 jogos perdiam 99, ponto. Há uma realidade biológica que não há volta a dar-lhe.

burnvski

Citação de: Limentaen em 27 de Julho de 2023, 13:11
Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 12:44Nigéria com um bocado de sorte poderia vencer os 3 jogos do grupo.

E davam como favoritas o Canadá e Austrália a passarem o grupo.

Eu disse-te que a Nigéria ia passar o grupo, a questão é se vai ser em primeiro ou segundo lugar

A Austrália era dada como umas das favoritas nas casas de apostas e até nos media pelo factor casa.

Tudo bem que estão sem a Sam mas não podem depender de só uma jogadora. É uma jogadora de classe mundial mas não faz milagres.

E vai ser um jogo engraçado na última jornada com o Canadá.

Defensivamente não são nada demais e vão ter que ir para cima do Canadá para vencer o jogo.

burnvski

Qual é?

burnvski

E esta guarda redes da Nigéria era bem sacada

J.P.

Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 13:21

Qual é?

Atenção que eu não sou gajo de fontes, mas falaram em alguém que jogou nas lagartas. Depois também disseram que vinham duas jogadoras, uma canadiana e uma nigeriana. É fazer 2+2.

Eli_Fernandes

Pensei que a Telma Encarnação fosse mais velha. 21 anos??? Se quer evoluir ainda mais tem que perder o medo, focar se e dar o salto para o Seixal.

JMiguel23

Por acaso, tambem pensei nessa jogadora quando disseram que vinha uma nigeriana para cá.

JMiguel23

Citação de: Crente em 27 de Julho de 2023, 10:32
Citação de: Di_Maria em 27 de Julho de 2023, 10:011 penalty claríssimo por assinalar.

Faz-me mesmo muita confusão como é que 3 ou 4 pessoas sentadas numa sala, com 20 cameras, não conseguem ver isto.

O VAR é uma coisa muito estranha.

Ainda bem que aqui no Tugão, o VAR funciona bem e sem quaisquer dúvidas... 😉

Também me pergunto para quê está tecnologia, quando deixa tantas dúvidas e questões...

Já agora, a Liga BPI vai ter VAR. Campos relvados parecem não ser prioridade...
Supostamente vai ser obrigatório para 2024/25