Pré-Época 2023/2024

tomas11tpg

Por acaso acho mesmo o Benfica não devia pôr o Neres a titular na supertaça, para passar uma imagem de força, do género "mesmo que o tivessem castigado não nos fazia diferença"
Entra o Di Maria de início e o Neres entra na 2a parte para partir tudo (como já aconteceu no dragão o ano passado)

O Património

Citação de: tomas11tpg em 27 de Julho de 2023, 13:36Por acaso acho mesmo o Benfica não devia pôr o Neres a titular na supertaça, para passar uma imagem de força, do género "mesmo que o tivessem castigado não nos fazia diferença"
Entra o Di Maria de início e o Neres entra na 2a parte para partir tudo (como já aconteceu no dragão o ano passado)

Mas se entrar na 2a parte e partir tudo não podes usar esse argumento que referes lol.

Não acho que ele vá ser titular, mas os Andrades que vão mamar na 5a pata do cavalo com ou sem Neres em campo.

RGouveia.SLB

Contra o Feyenoord ia assim:
Ody
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Tino
Kokçu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Ramos

ana_lopes2009

Citação de: O Património em 27 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: tomas11tpg em 27 de Julho de 2023, 13:36Por acaso acho mesmo o Benfica não devia pôr o Neres a titular na supertaça, para passar uma imagem de força, do género "mesmo que o tivessem castigado não nos fazia diferença"

Mas se entrar na 2a parte e partir tudo não podes usar esse argumento que referes lol.

Não acho que ele vá ser titular, mas os Andrades que vão mamar na 5a pata do cavalo com ou sem Neres em campo.
Com Neres ou sem Neres é para ganhar na mesma.
Ou vamos fazer como o costume entrar com medo deles. Somos e temos muito melhor plantel do que eles

tomas11tpg

Citação de: O Património em 27 de Julho de 2023, 13:38

A ideia é mostrar que não ficámos desesperados com o castigo como eles tanto queriam, o Neres vai sempre entrar no jogo e vai querer foder aqueles gajos todos por aquilo que se passou

SLBenfica1904

Eu acho que ele devia ser titular só para na pose inicial e cumprimentos entre jogadores das duas equipas, fazê-lo com um sorrisinho ao Otário.

solee

Que se foda a imagem de força. Eu quero é ganhar o jogo. Se for com um golo do Neres, melhor. Quero vê los a chorar a semana toda.

MDourado

Por aquí se vê o Plantel de sonho que temos, a quantidade de conjugações de onzes que se podem fazer e o pecado de termos de deixar craques no banco

O Património

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2023, 13:51Por aquí se vê o Plantel de sonho que temos, a quantidade de conjugações de onzes que se podem fazer e o pecado de termos de deixar craques no banco

Se por plantel se entender "do meio campo ofensivo para a frente", sim temos um grande plantel

samarras

Se não ganharmos já podemos dar o campeonato como perdido.

É começar a planear a próxima época desportiva.

Boddicker

Usar o 11 da Supertaça

Ody
Bah
Ristic
A Silva
Morato

Tino
Kokcu

Aursnes
Di Maria

Rafa
Ramos

Kyoto

Armani

Não vamos ter nenhum jogo entre o jogo com o Feyenoord e a supertaça?

30min à Benfica

Nenad25

Citação de: Armani em 27 de Julho de 2023, 14:38Não vamos ter nenhum jogo entre o jogo com o Feyenoord e a supertaça?

Eu diria que vamos fazer alguma coisa no Seixal à porta fechada.

Nem que seja com a equipa B,