Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 12:51
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2023, 09:27
Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 09:26Samuel Soares para emprestar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/samuel-soares-para-emprestar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Só lhe iria fazer bem.
Mais a nós do que a ele.

 ;D

Não sejas assim, o Samuel ainda Não está pronto mas tem que crescer
Não é querer ser mau com ele, simplesmente não tem qualidade, os poucos  jogos que vi dele é nítido para mim que é fraco de movimentos, não tem genica para guarda redes de clube grande. Sendo emprestado vai acabar por andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato ou vendido ao preço da uva.

fdpdc666

Se é verdade que vai ser emprestado, parece-me uma boa decisão.
Desde que contratemos pelo menos 1, e não parece estar fácil.


Il trattore

Pelas redes sócias de alguns colegas ou já saiu mesmo ou está a passar mal com o erro.

GiiB_10

Obviamente, que o empréstimo é o mais indicado para ele. Mas já o era antes de dar o frango frente ao Burnley.

Pena que na estrutura, pareça ter sido necessário o frango, para perceberem isso.

30min à Benfica

Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2023, 14:59Pelas redes sócias de alguns colegas ou já saiu mesmo ou está a passar mal com o erro.

É normal que esteja a sentir o erro que cometeu.

Primeiro porque ainda é um miúdo e não está habituado a esta pressão social.

Segundo porque queria mostrar serviço para ser a segunda escolha do Schmidt e pelo erro que cometeu viu essa possibilidade esvanecer-se.

JSilva28

Fiquei apreensivo com o último jogo.

Já no jogo contra o CReformas, não gostei muito do nervosismo e ansiedade nos penalties, mas durante o jogo até me pareceu tranquilo e concentrado. Mas admito que fiquei um pouco apreensivo com o último jogo...

Talvez precise de errar num empréstimo na nossa liga, antes de se poder concluir se é ou não jogador para o Benfica.

jjlope00

#1673


Mãe, de Samuel Soares.

CreedBratton

Não tem qualidade para este patamar e acho que nunca terá pois nunca mostrou capacidade para isso mas há uma falta de empatia gigante por parte de muitos Benfiquistas ao rasgar de forma estupidamente cáustica um miúdo dos nossos ainda para mais num jogo de pré época.

GiiB_10

E por aí, ainda mais se percebe que o miúdo ainda não está preparado.
O melhor é mesmo ir para uma equipa onde possa jogar, errar, e onde o erro não lhe saia tão caro como no Benfica.

Continua a ser um guarda-redes com imensa qualidade e potencial, na minha opinião.
Mas vai errar. E não é qualquer um que aguenta errar num clube com a pressão do Benfica.

Ser emprestado, e voltará muito mais preparado. Não tenho quaisquer dúvidas.

Gonçalo Santos

Não vejo nenhuma equipa de primeira liga onde possa ser primeira opção.

Estou para ver para onde é que vai ser emprestado.

Filipevermelho

Só aqui é que se poderia achar que o suplente do celton Biai seria a solução.

GiiB_10

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Julho de 2023, 15:30Não vejo nenhuma equipa de primeira liga onde possa ser primeira opção.

Estou para ver para onde é que vai ser emprestado.
Farense.

Pelo menos eram quem tinha interesse nele.

fpie

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Julho de 2023, 15:30Não vejo nenhuma equipa de primeira liga onde possa ser primeira opção.

Estou para ver

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Julho de 2023, 15:30Não vejo nenhuma equipa de primeira liga onde possa ser primeira opção.

Estou para ver para onde é que vai ser emprestado.
para onde é que vai ser emprestado.

metade das equipas da primeira liga não queriam o Ody como 1ª opção, quanto mais