João Félix (Chelsea) - Record

burnvski

Desde quando é que o ramos quer ser treinado pelo pedreiro?

Bertolucci Kasparov

Citação de: nuno golos 21 em 27 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: nuno golos 21 em 27 de Julho de 2023, 22:05Ou seja : Ramos = Félix + 25M-30M ? (Ja sem os 10M do emprestimo).

É bem isso a proposta do Atletico ?

-30M ???
Ramos = Félix + (25M a 30M)

Certo ?

Ah, ok! Pensei que estavas a meter um "menos"

nuno golos 21

Velazquez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:24Lembro-me 2 jogos em 4 anos onde ele se esforçou a seria em 4 anos de Atletico de Madrid os dois em 2021 contra o Chelsea nos oitavos de final da champions os restos é quase tudo atitude de Calimero
Esquece, não te levo mais a sério.Perdeste toda a credibilidade para mim

Red Bullet

Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 22:31Desde quando é que o ramos quer ser treinado pelo pedreiro?

Tb é uma boa pergunta.

Bertolucci Kasparov

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:10Mas quem falou da qualidade???Estou a falar da atitude de M**** que leva ,desde que daqui saiu ,não é um jogador de equipa ,joga a trote,se o primeiro dominio correr mal acabou jogo não vai fazer mais nada os 90 minutos ,se correr bem da uma Masterclasse com todo o seu talento ,mas isso não chega no futebol de alto nivel, não se pode jogar só quando quer.
Já nem sei o que é pior.Antes era só apaixonados pelo rapaz de 19 anos quando surgiu, agora é a atitude

Mas que atitude de merda?No Atletico em que muitos dos jogos tinha que correr mais para trás que para a frente e se via a fazer muitos desarmes á entrada da área?

Ainda pior é inventar coisas
Lembro-me 2 jogos em 4 anos onde ele se esforçou a seria em 4 anos de Atletico de Madrid os dois em 2021 contra o Chelsea nos oitavos de final da champions os restos é quase tudo atitude de Calimero

E quantos jogos vistes do Atlético?
Praticamente todos desde que o felix foi para lá tirando alguns da taça do rei ou que davam a mesmo hora que o Glorioso
Sim era um Fan boy do Magico Felix

Portanto, o jogador favorito dos adeptos do Atlético da época teve atitude de Calimero em todos os jogos à excepção de dois?
Tens noção do quão ridículo isso soa?

divica

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 22:31Desde quando é que o ramos quer ser treinado pelo pedreiro?

Tb é uma boa pergunta.
por acaso o ramos parece ter as qualidades necessarias para se dar bem no patetico.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: samarras em 27 de Julho de 2023, 22:21Boa noite.
E não, não me acredito que venha.

Parecendo que não, já lá vão 4 aninhos. Onde está a compilação dos últimos 4 anos, ou melhor, do último ano.
Compilação de um só video não dá.Já meti ai vários videos.Mas depois dizem que nos videos não se vê nada ou são enganadores

Red Bullet

Citação de: nuno golos 21 em 27 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: nuno golos 21 em 27 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: nuno golos 21 em 27 de Julho de 2023, 22:05Ou seja : Ramos = Félix + 25M-30M ? (Ja sem os 10M do emprestimo).

É bem isso a proposta do Atletico ?

-30M ???
Ramos = Félix + (25M a 30M)

Certo ?

Felix+35M
e os tais 10M do emprestimo ?

Já n apanhei essa parte, n estou a ver a semenTV. Assim sendo ainda era mais "dourada" a proposta para o patético. Pensei q seria "apenas" os 25M obrigatórios no fim do ano.

divica

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: samarras em 27 de Julho de 2023, 22:21Boa noite.
E não, não me acredito que venha.

Parecendo que não, já lá vão 4 aninhos. Onde está a compilação dos últimos 4 anos, ou melhor, do último ano.
Compilação de um só video não dá.Já meti ai vários videos.Mas depois dizem que nos videos não se vê nada ou são enganadores
basta lembrar os jogos do mundial para saber que o felix tem muito futebol no pés.
Tenho duvidas que a 9 sozinho funcione, mas como segundo avancado ou ate numa ala num modelo de jogo adequado é genial.

Red Bullet

Citação de: divica em 27 de Julho de 2023, 22:35

Tb é uma boa pergunta.
por acaso o ramos parece ter as qualidades necessarias para se dar bem no patetico.

Mas um tipo q tem à perna clubes como o BM e interessados de topo da premier league, é compreensivel q torça o nariz à merda do patético.

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:10Mas quem falou da qualidade???Estou a falar da atitude de M**** que leva ,desde que daqui saiu ,não é um jogador de equipa ,joga a trote,se o primeiro dominio correr mal acabou jogo não vai fazer mais nada os 90 minutos ,se correr bem da uma Masterclasse com todo o seu talento ,mas isso não chega no futebol de alto nivel, não se pode jogar só quando quer.
Já nem sei o que é pior.Antes era só apaixonados pelo rapaz de 19 anos quando surgiu, agora é a atitude

Mas que atitude de merda?No Atletico em que muitos dos jogos tinha que correr mais para trás que para a frente e se via a fazer muitos desarmes á entrada da área?

Lembro-me 2 jogos em 4 anos onde ele se esforçou a seria em 4 anos de Atletico de Madrid os dois em 2021 contra o Chelsea nos oitavos de final da champions os restos é quase tudo atitude de Calimero

Praticamente todos desde que o felix foi para lá tirando alguns da taça do rei ou que davam a mesmo hora que o Glorioso

Portanto, o jogador favorito dos adeptos do Atlético da época teve atitude de Calimero em todos os jogos à excepção de dois?
Favorito dos mais jovens porque é um jogador que encanta quando quer jogar tem muito talento ,mas atitude dentro de campo é lamentavel por isso grande parte dos adeptos viram se contra ele especialmente os mais experientes

N1c0

Se a pespectiva é vender Ramos por 80M e, neste momento, ninguém dá 80M por Félix, como é óbvio nunca poderia ser uma troca directa.

Pode parecer risível mas para o mercado neste momento o Ramos é um ativo mais valioso que o Félix. Indecentemente da qualidade de cada um. Independentemente de acreditar que Félix voltava a partir tudo aqui.

sergio19azb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:34

O Félix é tipo o Rafa, se tiver em forma é adorado, se tiver fora dela...Facilmente o crucificam pela forma como se arrasta em campo.

divica

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: divica em 27 de Julho de 2023, 22:35

Tb é uma boa pergunta.

Mas um tipo q tem à perna clubes como o BM e interessados de topo da premier league, é compreensivel q torça o nariz à merda do patético.
nao me parece que o BM e psg o queiram este ano.
O resto nao é muito diferente do patetico. E No patetico é menos provavel que ao fim de 1 ou 2 anos o tentem despachar se nao for o halland 2.0.