Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Voros1904

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2023, 17:44

Todas dizem réplica

Esta claro que os gajos da SportZone são uns burros do caralho.

Isto não é nenhuma réplica, é a camisola oficial. As réplicas normalmente tem um tecido mais leve e não tem certos pormenores (logo da Adidas e.g.) que a oficial tem.

JoaoRSantos

Já não bastava ser feio e ainda tinha que ser igualzinho ao do Lyon?

Mjölnir

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2023, 08:08

Camisolas de aquecimento... Até podiam ser apenas coletes. Não faz grande sentido exigir aqui exclusividade.

JoaoRSantos

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2023, 08:35
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2023, 08:08

Camisolas de aquecimento... Até podiam ser apenas coletes. Não faz grande sentido exigir aqui exclusividade.

Se fosse uma cor sólida onde ambas as equipas equipassem de vermelho, concordava

Vetinho17

Citação de: Voros1904 em 24 de Julho de 2023, 06:29

Todas dizem réplica

Isto não é nenhuma réplica, é a camisola oficial. As réplicas normalmente tem um tecido mais leve e não tem certos pormenores (logo da Adidas e.g.) que a oficial tem.

É réplica sim. Tens a Réplica adidas que podemos comprar nas lojas Adidas etc... e tens a "verdadeira" que é a que usam os jogadores. Acho que na Adidas não é possivel comprar a "verdadeira". Na Nike por exemplo (Seleção tens essa possibilidade). A Verdadeira é a "Vapor" e a réplica é a "Stadium".

Mjölnir

Citação de: Vetinho17 em 24 de Julho de 2023, 09:55

Todas dizem réplica

É réplica sim. Tens a Réplica adidas que podemos comprar nas lojas Adidas etc... e tens a "verdadeira" que é a que usam os jogadores. Acho que na Adidas não é possivel comprar a "verdadeira". Na Nike por exemplo (Seleção tens essa possibilidade). A Verdadeira é a "Vapor" e a réplica é a "Stadium".
No nosso conceito replicas são aquelas que não trazem o logo da adidas e outros pormenores. Até porque a versão dos jogadores não está à venda nas nossas lojas. A loja ao colocar isso assim provoca alguma confusão nos adeptos. São tanto replicas como as camisolas dos outros clubes europeus, tal como outros artigos, a bola oficial, por exemplo. Mas já foi mais que explicado, só não percebe quem não quer.

mojo_j0jo

Não gosto nada de ver este logo da adidas. Acho que fica bem feio.

Vetinho17

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2023, 13:06
Citação de: Vetinho17 em 24 de Julho de 2023, 09:55

Todas dizem réplica

No nosso conceito replicas são aquelas que não trazem o logo da adidas e outros pormenores. Até porque a versão dos jogadores não está à venda nas nossas lojas. A loja ao colocar isso assim provoca alguma confusão nos adeptos. São tanto replicas como as camisolas dos outros clubes europeus, tal como outros artigos, a bola oficial, por exemplo. Mas já foi mais que explicado, só não percebe quem não quer.

Exato. Mas só a loja official Benfica vende essa dita "réplica official" sem logos da Adidas. As outras lojas não têm acesso a essa tal. Mas acho que o termo "Réplica" é mesmo o que é usado oficialmente pela Adidas para esses equipamentos para adeptos. Os officiais de jogadores acho que são os "Authentic".

Com pesquisas na net rapidamende se pode encontrar comparativos entre essas tais duas versões.

sandroteixeira

Citação de: 1904 Benfica em 23 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: sandroteixeira em 20 de Julho de 2023, 16:00
Chegou hoje só e pena não ser da adidas
Quanto tempo demorou? Mandei vir já faz uma semana e não disseram nada ainda
10 dias

rafaelestevao

Bom dia, EU vivo no estrangeiro e pedi aos meus pais que estavam de ferias em Portugal para me comprar a nova camisola alternativa, foram à loja do Benfica no aeroporto e pagaram 130EUROS(nao tem qualquer badge ou estampa), isto é normal? ela está no site official a 100, alguém me pode esclarecer isto?

cajoyzen6

Citação de: rafaelestevao em 26 de Julho de 2023, 11:20Bom dia, EU vivo no estrangeiro e pedi aos meus pais que estavam de ferias em Portugal para me comprar a nova camisola alternativa, foram à loja do Benfica no aeroporto e pagaram 130EUROS(nao tem qualquer badge ou estampa), isto é normal? ela está no site official a 100, alguém me pode esclarecer isto?

A justificação (justa/injusta) é a localização da loja. Como acontece em todas as lojas num aeroporto o preço está inflacionado

TiagoCunha12

Sei que não deve ser o sítio indicado, mas tenho uma camisola que precisava de um leve restauro. Há alguém que faça esse serviço?

Voros1904

Citação de: rafaelestevao em 26 de Julho de 2023, 11:20Bom dia, EU vivo no estrangeiro e pedi aos meus pais que estavam de ferias em Portugal para me comprar a nova camisola alternativa, foram à loja do Benfica no aeroporto e pagaram 130EUROS(nao tem qualquer badge ou estampa), isto é normal? ela está no site official a 100, alguém me pode esclarecer isto?
É simples, foram roubados.
Como já disseram, tudo o que se vende nos aeroportos é inflaccionado.

The Eagle 10

Comprei também alternativa e confesso surpreendeu bastante pela positiva.

Gosto muito.

vieirah1904

Citação de: TiagoCunha12 em 27 de Julho de 2023, 22:49Sei que não deve ser o sítio indicado, mas tenho uma camisola que precisava de um leve restauro. Há alguém que faça esse serviço?

Costumo usar este serviço: https://www.throwbacksports.pt/

Eles são bons.