Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

LFVL

Era tentar vender neste mercado.

smpslb


LFVL

Não entendo porque não o tentam vender. Para 2 posições temos para o meio Florentino, João Neves, Aursnes, Kokcu e se for necessário, o João Mário também lá pode jogar.
Está em ultimo ano de contrato e não faz sentido continuar.

Sexta-Feira

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 11:56Não entendo porque não o tentam vender. Para 2 posições temos para o meio Florentino, João Neves, Aursnes, Kokcu e se for necessário, o João Mário também lá pode jogar.
Está em ultimo ano de contrato e não faz sentido continuar.

Ninguém o quer.

ravagerslb

Vender a quem der uma grade de minis e um pires de tremoços.

Black Panther

Já o disse aqui várias vezes e repito

Não tem qualidade para jogar no BENFICA temos que ter muito melhor que isto

nikas

O ideal seria sair.

Mas compreendo que ninguém dê nada de jeito por ele, eventualmente só a costo zero.
Acresce que parece ser um bom miúdo no balneário e que não haja muita força para o fazer sair ou dispensar.

Marin

Citação de: nikas em 27 de Julho de 2023, 20:11O ideal seria sair.

Mas compreendo que ninguém dê nada de jeito por ele, eventualmente só a costo zero.
Acresce que parece ser um bom miúdo no balneário e que não haja muita força para o fazer sair ou dispensar.
bom miúdo.

Nao faz historias se for suplente.

Cumpriu quando jogou sempre.

Nao e isso um bom suplente?

Vai ser preciso 5 titulares este ano no meio?

Só o vendia porque Vai ser o seul ultimo ano de contrato.

E muitos aqui querem que o Benfica olhe mais para a parte desportiva,nao financera.

Se assim for Chiquinho tem que ficar.

zefo

Está em último ano de contrato. Conta para o treinador, renova ou sai a custo zero.
Ao contrário de muitos aqui eu respeito o jogador desde que andava na 2 liga era Benfiquista ferrenho, mostrou qualidade, foi contratado, flopou, vendido, brilhou, recomprado, flopou, emprestado e esquecido, regressou fez pela vida e ganhou a confiança do treinador. Entre isto mostrou sempre enorme benfiquismo e respeito.
VCS não merecem respeito pelo que se lê por aqui. O jogador pode não ter a qualidade que queremos para o clube mas merece respeito.
Obrigado Chiquinho e o Roger que sabe.

Paletes

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2023, 20:29Está em último ano de contrato. Conta para o treinador, renova ou sai a custo zero.
Ao contrário de muitos aqui eu respeito o jogador desde que andava na 2 liga era Benfiquista ferrenho, mostrou qualidade, foi contratado, flopou, vendido, brilhou, recomprado, flopou, emprestado e esquecido, regressou fez pela vida e ganhou a confiança do treinador. Entre isto mostrou sempre enorme benfiquismo e respeito.
VCS não merecem respeito pelo que se lê por aqui. O jogador pode não ter a qualidade que queremos para o clube mas merece respeito.
Obrigado Chiquinho e o Roger que sabe.

Nao esquecer aquela entrada aos 72 e a cabeçada aos 74 contra o gil, numa altura em que quase  ja víamos o campeonato por um canudo crl

Jogadores que mostrem respeito pelo clube e que entregam a alma pelo clube, da minha parte têm todo o respeito

pexim

Citação de: Paletes em 27 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2023, 20:29Está em último ano de contrato. Conta para o treinador, renova ou sai a custo zero.
Ao contrário de muitos aqui eu respeito o jogador desde que andava na 2 liga era Benfiquista ferrenho, mostrou qualidade, foi contratado, flopou, vendido, brilhou, recomprado, flopou, emprestado e esquecido, regressou fez pela vida e ganhou a confiança do treinador. Entre isto mostrou sempre enorme benfiquismo e respeito.
VCS não merecem respeito pelo que se lê por aqui. O jogador pode não ter a qualidade que queremos para o clube mas merece respeito.
Obrigado Chiquinho e o Roger que sabe.

Nao esquecer aquela entrada aos 72 e a cabeçada aos 74 contra o gil, numa altura em que quase  ja víamos o campeonato por um canudo crl

Jogadores que mostrem respeito pelo clube e que entregam a alma pelo clube, da minha parte têm todo o respeito
E respeitar o jogador implica obrigatoriamente tê-lo no plantel? Ou dizer-lhe que, apesar de ser um excelente profissional, não tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel é faltar-lhe ao respeito?

elgam33

Acredito que ande a jogar fora da posição natural dele. Com a saída provável do Ramos, podemos e devemos testar o Chiquinho a ponta.

Paletes

Citação de: pexim em 27 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: Paletes em 27 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2023, 20:29Está em último ano de contrato. Conta para o treinador, renova ou sai a custo zero.
Ao contrário de muitos aqui eu respeito o jogador desde que andava na 2 liga era Benfiquista ferrenho, mostrou qualidade, foi contratado, flopou, vendido, brilhou, recomprado, flopou, emprestado e esquecido, regressou fez pela vida e ganhou a confiança do treinador. Entre isto mostrou sempre enorme benfiquismo e respeito.
VCS não merecem respeito pelo que se lê por aqui. O jogador pode não ter a qualidade que queremos para o clube mas merece respeito.
Obrigado Chiquinho e o Roger que sabe.

Nao esquecer aquela entrada aos 72 e a cabeçada aos 74 contra o gil, numa altura em que quase  ja víamos o campeonato por um canudo crl

Jogadores que mostrem respeito pelo clube e que entregam a alma pelo clube, da minha parte têm todo o respeito
E respeitar o jogador implica obrigatoriamente tê-lo no plantel? Ou dizer-lhe que, apesar de ser um excelente profissional, não tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel é faltar-lhe ao respeito?

Claro que nao, eu nao disse isso. Mas ja vi muitas faltas de respeito para com o rapaz.

futeboldelite

Citação de: elgam33 em 27 de Julho de 2023, 23:41Acredito que ande a jogar fora da posição natural dele. Com a saída provável do Ramos, podemos e devemos testar o Chiquinho a ponta.

A guarda-redes..  :drool:

LuisPortugal

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2023, 20:29Está em último ano de contrato. Conta para o treinador, renova ou sai a custo zero.
Ao contrário de muitos aqui eu respeito o jogador desde que andava na 2 liga era Benfiquista ferrenho, mostrou qualidade, foi contratado, flopou, vendido, brilhou, recomprado, flopou, emprestado e esquecido, regressou fez pela vida e ganhou a confiança do treinador. Entre isto mostrou sempre enorme benfiquismo e respeito.
VCS não merecem respeito pelo que se lê por aqui. O jogador pode não ter a qualidade que queremos para o clube mas merece respeito.
Obrigado Chiquinho e o Roger que sabe.

Chorei um bocadinho a ler este texto. Fez me lembrar o Almeidinhos. O mais importante é o Benfiquismo do jogador, a qualidade é o que menos importa.