Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Marc:slb

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.

Adepto com noção.

Nem todos podem vingar no Benfica.

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.
Diria mais adepto exigente!

Por ser portugues e vir das camadas jovens tem estatuto diferente dos outros? Se tem qualidade fica se nao tem "mais" qualidade que os colegas de posiçao so tem de encontrar outra soluçao..
Isto nao é o FM que se faz uma equipa de champions so com miudos da cantera...

O Joao Neves fica nao é?
Se já sabiam que o Tiago Gouveia não contava para o totobola, porque é que decidiram renovar por +5 anos? De certeza que não foi isso que lhe deram a entender. Para isso começo a dar razão aos putos de não renovarem pelo Benfica. Só renovam se começarem a ser mesmo opção válida. Isto vale para o NDour, Diego e outros. Martim Neto que pelos vistos vai ter o mesmo percurso, este ou o proximo ano e outros ainda na calhar para renovarem. Henrique Pereira, etc.

Eu se fosse a eles não renovava. Renovar só para sacar dinheiro por mim, por isso prefiro seu eu dono do meu destino e ser eu a escolher o clube.
Vou portanto voltar a explicar me porque parece que nao leste tudo.

Eu disse se nao tem "mais" qualidade que a concorrencia!!! Nao disse que nao tem valor.
Agora a minha pergunta, o Tiago é melhor quer:

Di Maria?
Neres?
Joao Mario?
Guedes?
Fredrick?

e vou até meter o Andreas que me parece ter bem mais potencial ( em termos tecnicos pelo menos).

Se o Di Maria nao viesse até compreendo que ficasse. Agora querias que ele ficasse ca para ser 3a opcao?

Eu até entendo que bater por bater sabe bem, mas um minimo de reflexao...
Veremos por onde andarao os NDours/Diego e afins daqui por 5 anos... se foi falta de qualidade ou se foi o Benfica ser muito mau..

Fala me do Bernardo/Cancelo sim aceito na altura muito mal agora o Tiago?

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.

Adepto com noção.

Nem todos podem vingar no Benfica.


10 M pelo Tiago Gouveia é ter noção ?

É um jogador banal. Deixarei com todo o gosto que me citem a gozar daqui a um ano se os espanhóis pagarem, mas duvido que sejam burros para isso.
Jogador banal que marcou 2 golos ao Porto este ano.

Marcar golos ao Porto e ao Benfica faz os jogadores deixarem de ser banais?

fdpdc666

Não pode ficar sem jogar nesta fase da sua carreira.
Se não entrava nos planos do treinador, nada a dizer.

Marc:slb

Citação de: Tacuara7 em 28 de Julho de 2023, 10:31Diogo Gonçalves, Gil Dias, Chiquinho etc todos tiveram oportunidades de mostrar que pouco valem. Este não se pode dizer isso até momento.
E tiveram a oportunidade porque nao existia quase concorrencia nenhuma para essas posiçoes na altura...

The_Riggs

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 09:47Basicamente repetiu-se o erro do Jota.

O Jota basicamente foi vendido por 16/17M... por um jogador com quem o SLB não contava. Se podia ter vingado no SLB ou não já é outra conversa, mas foi a perceção da estrutura.

O Jota tem mais talento em coma que o Tiago Gouveia no máximo das plenitudes físicas e mentais. E provavelmente seria um jogador de rodapé neste Benfica, o que dizer do Tiago então :rir:

Nenad25

Mas a Cláusula de 10M está confirmada?

Faz zero sentido deixar sair o Lucas sem Cláusula, e este com.

sergio19azb

Citação de: Tacuara7 em 28 de Julho de 2023, 10:31Diogo Gonçalves, Gil Dias, Chiquinho etc todos tiveram oportunidades de mostrar que pouco valem. Este não se pode dizer isso até momento.
Pensa ao contrário.

Gil Dias, Diogo e Chiquinho, o Benfica nao se importa de os ter no banco e dar uns minutos de vez em quando.

O Gouveia é bom de mais para ficar no banco e jogar 4 ou 5 jogos por temporada.
Acho sensato emprestar e potencializar ainda mais o jogador.

ruicouto10

Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...

N1c0

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Tacuara7 em 28 de Julho de 2023, 10:31Diogo Gonçalves, Gil Dias, Chiquinho etc todos tiveram oportunidades de mostrar que pouco valem. Este não se pode dizer isso até momento.
Pensa ao contrário.

Gil Dias, Diogo e Chiquinho, o Benfica nao se importa de os ter no banco e dar uns minutos de vez em quando.

O Gouveia é bom de mais para ficar no banco e jogar 4 ou 5 jogos por temporada.
Acho sensato emprestar e potencializar ainda mais o jogador.

É sensato emprestar. O que não é sensato é o valor da cláusula.


GiiB_10

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 09:17
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2023, 08:41Fazemos uma renovação até 2028 e depois despachamos o miúdo com uma cláusula de 10 milhões.

A ser verdade, é uma decisão absurda.
Mercadoria, são apenas mercadoria.

Não faz sentindo os putos renovarem. Se o Benfica não aposta neles que sejam livres de seguir com o seu caminho.

O Tiago que não aceite o empréstimo.
Mas o Diego Moreira e Ndour são uns cabrões!!!

Devem pensar que vão jogar no Chelsea e no PSG!!!

Vão emprestados para um qualquer Vitesse ou Sampdoria, desta vida!!!


Lol.

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2023, 10:41
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 09:17
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2023, 08:41Fazemos uma renovação até 2028 e depois despachamos o miúdo com uma cláusula de 10 milhões.

A ser verdade, é uma decisão absurda.
Mercadoria, são apenas mercadoria.

Não faz sentindo os putos renovarem. Se o Benfica não aposta neles que sejam livres de seguir com o seu caminho.

O Tiago que não aceite o empréstimo.
Mas o Diego Moreira e Ndour são uns cabrões!!!

Devem pensar que vão jogar no Chelsea e no PSG!!!

Vão emprestados para um qualquer Vitesse ou Sampdoria, desta vida!!!


Lol.
Sao cabroes porque lol? Não tem o direito de ser eles a escolher o clube onde vão jogar? Ao menos ganham bem mais, mesmo que depois vão para o Vitesse. Dizeres que são cabrões não faz qualquer sentido.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2023, 10:34
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.

Adepto com noção.

Nem todos podem vingar no Benfica.


10 M pelo Tiago Gouveia é ter noção ?

É um jogador banal. Deixarei com todo o gosto que me citem a gozar daqui a um ano se os espanhóis pagarem, mas duvido que sejam burros para isso.
Jogador banal que marcou 2 golos ao Porto este ano.

Marcar golos ao Porto e ao Benfica faz os jogadores deixarem de ser banais?
DIzeres que o Tiago é um jogador banal, só mostra que não percebes muito disto.

adeptoBancada

#4032
Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:34
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.

Adepto com noção.

Nem todos podem vingar no Benfica.

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2023, 09:49Histerismo pouco justificado.
Não tem lugar no Benfica. Tem valor, mas não é a última bolacha no pacote.
Um bom empréstimo e se fizer uma excelente época e baterem os 10 milhões, melhor.
Adepto mercadoria.
Diria mais adepto exigente!

Por ser portugues e vir das camadas jovens tem estatuto diferente dos outros? Se tem qualidade fica se nao tem "mais" qualidade que os colegas de posiçao so tem de encontrar outra soluçao..
Isto nao é o FM que se faz uma equipa de champions so com miudos da cantera...

O Joao Neves fica nao é?
Se já sabiam que o Tiago Gouveia não contava para o totobola, porque é que decidiram renovar por +5 anos? De certeza que não foi isso que lhe deram a entender. Para isso começo a dar razão aos putos de não renovarem pelo Benfica. Só renovam se começarem a ser mesmo opção válida. Isto vale para o NDour, Diego e outros. Martim Neto que pelos vistos vai ter o mesmo percurso, este ou o proximo ano e outros ainda na calhar para renovarem. Henrique Pereira, etc.

Eu se fosse a eles não renovava. Renovar só para sacar dinheiro por mim, por isso prefiro seu eu dono do meu destino e ser eu a escolher o clube.
Vou portanto voltar a explicar me porque parece que nao leste tudo.

Eu disse se nao tem "mais" qualidade que a concorrencia!!! Nao disse que nao tem valor.
Agora a minha pergunta, o Tiago é melhor quer:

Di Maria?
Neres?
Joao Mario?
Guedes?
Fredrick?

e vou até meter o Andreas que me parece ter bem mais potencial ( em termos tecnicos pelo menos).

Se o Di Maria nao viesse até compreendo que ficasse. Agora querias que ele ficasse ca para ser 3a opcao?

Eu até entendo que bater por bater sabe bem, mas um minimo de reflexao...
Veremos por onde andarao os NDours/Diego e afins daqui por 5 anos... se foi falta de qualidade ou se foi o Benfica ser muito mau..

Fala me do Bernardo/Cancelo sim aceito na altura muito mal agora o Tiago?
Eu não sou contra o empréstimo, mas sim a clausula de compra. Vão renovar com o Tiago por 5 anos para dias depois, agora emprestamos te e com sorte ganhamos 10M€. Isto é clube de mercenário aos meus olhos. Eu se fosse o Tiago ficava fodido com essa atitude.

GiiB_10

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:43
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2023, 10:41
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 09:17
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2023, 08:41Fazemos uma renovação até 2028 e depois despachamos o miúdo com uma cláusula de 10 milhões.

A ser verdade, é uma decisão absurda.
Mercadoria, são apenas mercadoria.

Não faz sentindo os putos renovarem. Se o Benfica não aposta neles que sejam livres de seguir com o seu caminho.

O Tiago que não aceite o empréstimo.
Mas o Diego Moreira e Ndour são uns cabrões!!!

Devem pensar que vão jogar no Chelsea e no PSG!!!

Vão emprestados para um qualquer Vitesse ou Sampdoria, desta vida!!!


Lol.
Sao cabroes porque lol? Não tem o direito de ser eles a escolher o clube onde vão jogar? Ao menos ganham bem mais, mesmo que depois vão para o Vitesse. Dizeres que são cabrões não faz qualquer sentido.
Peço desculpa, por não ter sido explicito.

Estava a ser irónico. E a usar os "elogios" que aqui foram usados por muitos, quando os miúdos decidiram não renovar.
Porque no Benfica iam-se tornar imparáveis e os melhores do mundo, e para onde foram são lixo para reciclar, basicamente.

Eu, tenho a mesma opinião que tu.  O0

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 10:43
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2023, 10:41
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 09:17
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2023, 08:41Fazemos uma renovação até 2028 e depois despachamos o miúdo com uma cláusula de 10 milhões.

A ser verdade, é uma decisão absurda.
Mercadoria, são apenas mercadoria.

Não faz sentindo os putos renovarem. Se o Benfica não aposta neles que sejam livres de seguir com o seu caminho.

O Tiago que não aceite o empréstimo.
Mas o Diego Moreira e Ndour são uns cabrões!!!

Devem pensar que vão jogar no Chelsea e no PSG!!!

Vão emprestados para um qualquer Vitesse ou Sampdoria, desta vida!!!


Lol.
Sao cabroes porque lol? Não tem o direito de ser eles a escolher o clube onde vão jogar? Ao menos ganham bem mais, mesmo que depois vão para o Vitesse. Dizeres que são cabrões não faz qualquer sentido.
Peço desculpa, por não ter sido explicito.

Estava a ser irónico. E a usar os "elogios" que aqui foram usados por muitos, quando os miúdos decidiram não renovar.
Porque no Benfica iam-se tornar imparáveis e os melhores do mundo, e para onde foram são lixo para reciclar, basicamente.

Eu, tenho a mesma opinião que tu.  O0
Pois, my bad que não entendi.

Eu percebo que o Benfica queira ganhar 10M por cada puto. Vieira mentality. Ganha muito guito, mas não deixa de ser uma atitude puramente económica e de mercadoria. E os putos se forem inteligentes simplesmente não renovam. Se virem que podem ter futuro efectivo no Benfica ai sim podem renovar.