Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

poliban

Citação de: Vmaduro em 28 de Julho de 2023, 10:03O treinador disse que lhe ia dar uma oportunidade na pré época, fez por merecer esta oportunidade sendo destaque no Estoril onde andava emprestado, chega cá e percebe logo que não conta para nada, mal jogou na pré época, o Henrique Araújo igual,o Gouveia ainda se compreende visto que temos o Di Maria e Neres para o seu lugar agora o Henrique temos dois piores que ele como alternativa ao ramos, continuo a dizer que não temos nenhum dos problemas da época passada resolvidos..

O treinador não disse nada disso, disse que ia fazer a pré época, só.
O adepto ouviu o que queria. Tudo a fazer plantéis com ele e eu dizia, não fica no plantel sequer.

Endless

É tudo muito bonito...mas o Tiago precisa de jogar para crescer mais...e essa evolução (natural) não passa por estar num banco/bancada a ver os "AA" a jogar ou voltar à equipa "B".

Não há espaço no actual plantel que garanta minimamente minutos que ele precise. Podemos criticar se o clube/campeonato para onde vai lhe será o mais indicado, mas a opção de voltar a emprestar o Tiago é até a melhor para ele e para o clube.

N1c0

Citação de: Il trattore em 28 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: Il trattore em 28 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 10:39Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...
Di Maria
Neres
JM
Aursnes
Guedes

Sim, podia ter lugar, jogar é que era mais difícil. Depis de teres enviado o "Ken" para o futsal saiu mais uma ao lado, para não destoar muito.

entre o Ken e um lesionado de longa duração.. vai se la perceber não é?
Continuava a ter Di Maria, Neres, JM e Aursnes... vai se lá perceber não é?

Certo...

E em 2024?

adeptoBancada

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?
Claro, mas burro foi o Tiago na minha opinião. E o Martim Neto. E o Henrique Pereira se renovar.

É do interesse financeiro do Benfica renovar com o Tiago, mas não deixa de ser um atitude de clube mercantilista na minha opinião.

N1c0

Citação de: Endless em 28 de Julho de 2023, 12:01É tudo muito bonito...mas o Tiago precisa de jogar para crescer mais...e essa evolução (natural) não passa por estar num banco/bancada a ver os "AA" a jogar ou voltar à equipa "B".

Não há espaço no actual plantel que garanta minimamente minutos que ele precise. Podemos criticar se o clube/campeonato para onde vai lhe será o mais indicado, mas a opção de voltar a emprestar o Tiago é até a melhor para ele e para o clube.


A crítica generalizada é mais pela opção de compra do que o empréstimo em si.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?
Claro, mas burro foi o Tiago na minha opinião. E o Martim Neto. E o Henrique Pereira se renovar.

É do interesse financeiro do Benfica renovar com o Tiago, mas não deixa de ser um atitude de clube mercantilista na minha opinião.

De clube mercantilista?

O que é que era justo? Dizer ao Tiago "olha, não vais contar muito por isso sai a custo 0"?

Isso era atitude de gestão danosa.

ChUk07

Portanto, vocês acham que uma equipa que na história toda, a contratação mais cara foi de 3M, vai chegar ao final da época e dar 10M pelo Tiago...

Epah...  :D

LFVL

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: Endless em 28 de Julho de 2023, 12:01É tudo muito bonito...mas o Tiago precisa de jogar para crescer mais...e essa evolução (natural) não passa por estar num banco/bancada a ver os "AA" a jogar ou voltar à equipa "B".

Não há espaço no actual plantel que garanta minimamente minutos que ele precise. Podemos criticar se o clube/campeonato para onde vai lhe será o mais indicado, mas a opção de voltar a emprestar o Tiago é até a melhor para ele e para o clube.


A crítica generalizada é mais pela opção de compra do que o empréstimo em si.

10M por 70% é mau?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

N1c0

Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:03Portanto, vocês acham que uma equipa que na história toda, a contratação mais cara foi de 3M, vai chegar ao final da época e dar 10M pelo Tiago...

Epah...  :D

Se ele render obviamente que gasta. Nem que seja para revender.

ruicouto10

Citação de: Il trattore em 28 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: Il trattore em 28 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 10:39Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...
Di Maria
Neres
JM
Aursnes
Guedes

Sim, podia ter lugar, jogar é que era mais difícil. Depis de teres enviado o "Ken" para o futsal saiu mais uma ao lado, para não destoar muito.

entre o Ken e um lesionado de longa duração.. vai se la perceber não é?
Continuava a ter Di Maria, Neres, JM e Aursnes... vai se lá perceber não é?

claro. 2 extremos. 2 adaptados.
sendo que 1 vai iniciar a epoca a 6

é o ken que te anda a fazer comichão...

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 09:47Basicamente repetiu-se o erro do Jota.

por acaso vai ter o mesmo treinador que o Jota teve

se for para a la liga oxalá corra melhor

hugoPT92

O Cádiz não deve ter 10 milhões para dar por um jogador. Provavelmente nunca deu esse valor por nenhum, também não irá dar pelo Gouveia.

Bom empréstimo, nunca acreditei que ficasse no plantel nem acredito que alguma vez de afirme no Benfica, é bom jogador mas curto para o Benfica.

ChUk07

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:03Portanto, vocês acham que uma equipa que na história toda, a contratação mais cara foi de 3M, vai chegar ao final da época e dar 10M pelo Tiago...

Epah...  :D

Se ele render obviamente que gasta. Nem que seja para revender.
Claro...
Vão pagar com notas do monopólio...

Vão pagar + de 3x do que a maior transferência do clube, só porque é o Tiago.

Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:04O Cádiz não deve ter 10 milhões para dar por um jogador. Provavelmente nunca deu esse valor por nenhum, também não irá dar pelo Gouveia.

Bom empréstimo, nunca acreditei que ficasse no plantel nem acredito que alguma vez de afirme no Benfica, é bom jogador mas curto para o Benfica.
Nunca deu mais de 3M, vão já dar 10...

adeptoBancada

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?
Claro, mas burro foi o Tiago na minha opinião. E o Martim Neto. E o Henrique Pereira se renovar.

É do interesse financeiro do Benfica renovar com o Tiago, mas não deixa de ser um atitude de clube mercantilista na minha opinião.

De clube mercantilista?

O que é que era justo? Dizer ao Tiago "olha, não vais contar muito por isso sai a custo 0"?

Isso era atitude de gestão danosa.
Era ser honesto com os jogadores antes de renovar.

Marc:slb

Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2023, 10:39Se não se tivesse comprado o ken noruegues.....
este podia ter lugar...

Ja eu acho que o Andreas tem mais potencial na unha do pé que o Tiago no corpo todo...
Mas isso sou eu...

e cada um pode achar o que quiser... nada contra...

só acho que o Tiago mostrou muito no Estoril e antes na equipa B para ser assim despachado...

Sim mas factualmente tem lugar no Benfica hoje? Para ser concorrencia e ser titular? Di Maria e Neres a frente.... A melhor opcao para ele é ser emprestado e para nos tb porque nao jogando tb perde valor..

Se tivesses o plantel do Sporting ele talvez ficasse.. mas aqui é o Benfica..