Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

BENFIKA

Segundo os jornais já saiu do Benfica umas 10 vezes.... :buck2:

Como a saída do DSO só mesmo o naming do estádio...é todos os anos mas nunca acontece  ;D

ultrahuey

Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2023, 06:27
Citação de: ultrahuey em 28 de Julho de 2023, 04:05já falta menos de um mês para este lesma bazar, mas ainda não se sabe o nome do novo kid on the block... e isso não me cheira bem.

Luís Mendes vice-presidente e administrador da SAD do Benfica

https://cdi.org.pt/personnel/luis-mendes/

Obrigado pela partilha e informação.
Mas pelo CV que tem minha nossa... pensei que queriamos um CEO... com tudo o que isso implica.

nwpt

diabinho99

Dissera-me que sai a 22 deste mês, vamos lá ver se é desta.

rsd

Uma saida que não tem o mesmo sabor porque é nitido que foi tudo orquestrado.

De qualquer forma, mais vale sair do que continuar e mostra, pelo menos, alguma vergonha na cara.

Tifosi

In Reco-reco:
"Domingos Soares de Oliveira vai deixar o Benfica e até já há uma data exacta para a saída: 22 de agosto, numa informação avançada pela CMTV. Fontes encarnadas, no entanto, negam este cenário.

De acordo com a televisão do Correio da Manhã, o Co-CEO da SAD das águias irá receber uma indemnização de 900 mil euros pelos dois anos de contrato que ainda tinha."

Queres ver...?

IloveSLB2014

Citação de: Tifosi em 28 de Julho de 2023, 12:14In Reco-reco:
"Domingos Soares de Oliveira vai deixar o Benfica e até já há uma data exacta para a saída: 22 de agosto, numa informação avançada pela CMTV. Fontes encarnadas, no entanto, negam este cenário.

De acordo com a televisão do Correio da Manhã, o Co-CEO da SAD das águias irá receber uma indemnização de 900 mil euros pelos dois anos de contrato que ainda tinha."

Queres ver...?
É normal. Senão o Benfica teria a CMVM á perna.

Redady2

sergio19azb

O RC precisa de se soltar destes esqueletos do Vieira

BENFIKA

Não sei se encontra facilmente alguma empresa onde receba o mesmo que no Benfica.

fdpdc666

GiiB_10

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2023, 12:59O RC precisa de se soltar destes esqueletos do Vieira
Teria que se soltar dele mesmo então.

kastro

E ainda leva quase 1 milhão de euros?

Abençoados  500 mil da Alexandra Reis na TAP

FDX

filc

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2023, 12:59O RC precisa de se soltar destes esqueletos do Vieira

O problema é que ele é um deles...