Época 2023/2024

antiporcos

Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 09:21
Citação de: pedrux97 em 28 de Julho de 2023, 01:49
Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2023, 01:25
Citação de: pedrux97 em 28 de Julho de 2023, 00:21O Zirbes vai fazer parte do plantel?
fds, claro que não. Vai sair, e com a conta bem recheada $.
Então se lhe vamos pagar para sair e não vem nenhum poste para o lugar dele, não fazia sentido ele ficar e tentar outra vez? Por muito fracas que tenham sido as indicações dele no ano passado, se lhe vão pagar e vão qual é a dúvida mesmo?

eu acho o mesmo. se lhe vamos pagar para sair, a menos que seja um desconto muito significativo, que eu tenho dúvidas, mais vale ficar. já no Andebol foi a mesma coisa. pagaram ao Vranjes para sair e agora muito provavelmente vamos ter um pivot ainda pior que o Vranjes.

Isso do pivot não acredito, para demorar tanto tempo é porque existe uma hipótese muito boa de termos um pivot acima da média que justifique esta espera toda, caso contrário isto não tinha lógica nenhuma, até porque já libertamos o Vranjes (e pelo que dizes a pagar-lhe).

No caso do Zirbes concordo totalmente contigo. Mesmo que seja uma questão disciplinar, não há nexo em pagar o contrato todo e libertar, para isso fica cá nem que se treine à parte. Também gostava muito de saber que % se pagou ao Ellisor, que não é coxo nenhum, para sair.

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 28 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 09:21
Citação de: pedrux97 em 28 de Julho de 2023, 01:49
Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2023, 01:25
Citação de: pedrux97 em 28 de Julho de 2023, 00:21O Zirbes vai fazer parte do plantel?
fds, claro que não. Vai sair, e com a conta bem recheada $.
Então se lhe vamos pagar para sair e não vem nenhum poste para o lugar dele, não fazia sentido ele ficar e tentar outra vez? Por muito fracas que tenham sido as indicações dele no ano passado, se lhe vão pagar e vão qual é a dúvida mesmo?

eu acho o mesmo. se lhe vamos pagar para sair, a menos que seja um desconto muito significativo, que eu tenho dúvidas, mais vale ficar. já no Andebol foi a mesma coisa. pagaram ao Vranjes para sair e agora muito provavelmente vamos ter um pivot ainda pior que o Vranjes.

Isso do pivot não acredito, para demorar tanto tempo é porque existe uma hipótese muito boa de termos um pivot acima da média que justifique esta espera toda, caso contrário isto não tinha lógica nenhuma, até porque já libertamos o Vranjes (e pelo que dizes a pagar-lhe).

No caso do Zirbes concordo totalmente contigo. Mesmo que seja uma questão disciplinar, não há nexo em pagar o contrato todo e libertar, para isso fica cá nem que se treine à parte. Também gostava muito de saber que % se pagou ao Ellisor, que não é coxo nenhum, para sair.

pode ficar mais barato sair , nao sei quem lhe paga a renda da casa e outros custos , se somos nos ou ele..

mas sim poderia ficar para treino , e se nao houvesse nenhum impedimento rodava na Proliga

antiporcos

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: antiporcos em 28 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 09:21
Citação de: pedrux97 em 28 de Julho de 2023, 01:49
Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2023, 01:25
Citação de: pedrux97 em 28 de Julho de 2023, 00:21O Zirbes vai fazer parte do plantel?
fds, claro que não. Vai sair, e com a conta bem recheada $.
Então se lhe vamos pagar para sair e não vem nenhum poste para o lugar dele, não fazia sentido ele ficar e tentar outra vez? Por muito fracas que tenham sido as indicações dele no ano passado, se lhe vão pagar e vão qual é a dúvida mesmo?

eu acho o mesmo. se lhe vamos pagar para sair, a menos que seja um desconto muito significativo, que eu tenho dúvidas, mais vale ficar. já no Andebol foi a mesma coisa. pagaram ao Vranjes para sair e agora muito provavelmente vamos ter um pivot ainda pior que o Vranjes.

Isso do pivot não acredito, para demorar tanto tempo é porque existe uma hipótese muito boa de termos um pivot acima da média que justifique esta espera toda, caso contrário isto não tinha lógica nenhuma, até porque já libertamos o Vranjes (e pelo que dizes a pagar-lhe).

No caso do Zirbes concordo totalmente contigo. Mesmo que seja uma questão disciplinar, não há nexo em pagar o contrato todo e libertar, para isso fica cá nem que se treine à parte. Também gostava muito de saber que % se pagou ao Ellisor, que não é coxo nenhum, para sair.

pode ficar mais barato sair , nao sei quem lhe paga a renda da casa e outros custos , se somos nos ou ele..

mas sim poderia ficar para treino , e se nao houvesse nenhum impedimento rodava na Proliga

Ok, há esses custos extrasalariais, bem lembrado.

Essa questão do treino é bem lembrada e importante, prejudica a preparação dos jogadores não ter nos treinos oposição com altura e peso semelhante ao que vão encontrar nos jogos. Além dos jogos europeus, os 6 e 7 estrangeiro ajudam na competitividade dos treinos

Jorge Calha García

Zirbes reformado é melhor do que o Relvāo. Ou semelhante.

Gar3t

Ter havido o aval para se contratar o Zirbes, é sinal que as avaliações nas contratações não são as melhores. As exibições dele eram caricatas.

Sabendo que não conta e que pouco acrescenta, mais vale pagar para ele se ir embora.

Smballs


lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 28 de Julho de 2023, 13:49Zirbes reformado é melhor do que o Relvāo. Ou semelhante.

bateu forte.

novidade , o Relvao salta , dobra os joelhos , mexe se , e ainda afunda ke ke ke


Gonçalo Santos

Citação de: Jorge Calha García em 28 de Julho de 2023, 13:49Zirbes reformado é melhor do que o Relvāo. Ou semelhante.

O Zirbes é um ex-jogador em atividade. O homem já nem salta.

Gonçalo Santos

O Relvão é o menor dos problemas.

Dentro daquilo que se projetou e se podia ir buscar era dificil trazer alguém muito melhor que ele.

O problema é vai ser backup do Carter em muitos jogos.

E uma dupla de postes deste quilate está completamente castrada em contexto europeu.

Gonçalo Santos

Se vamos realmente ter 5 estrangeiros por questões orçamentais e porque alguém muito incompetente avalizou a assinatura de um contrato de dois anos com o Zirbes, eu fico a pensar naquilo que poderia ser se houvesse o mínimo de investimento na prospecção e identificação de talento nesta modalidade.

Todos nós sabemos que nos últimos anos o Benfica contrata por catálogo ou por sugestão do treinador.

Se houvesse um investimento na prospecção e na deteção de talento poderíamos evitar muitas situações como esta.

Todos sabemos que o mercado do basketball é gigante. E bastava começar por investir no mercado universitário americano onde todos os anos saem centenas de jogadores para a Europa a fazer os primeiros contratos e a ganhar misérias.

Ainda este ano, em muito pequena escala, tivemos um bom exemplo em Guimarães. O Anthony Roberts, sem ser nenhum fora de série, deve ter vindo para o Vitória ganhar trocos no seu primeiro contrato profissional e passado um ano sai para a liga francesa com o título de melhor marcador em Portugal.

Imaginem o Benfica a fazer estas operações de mercado com um orçamento muito maior. Ao contrário de equipas como o Vitória, poderia se dar ao risco de fazer contratos de maior duração. E quando acertasse para além de ter rendimento desportivo ainda se poderia dar ao luxo de ter rendimento financeiro.

E este é só um exemplo. Porque há muitos outros mercados em que se poderia fazer o mesmo.

Dandy







   Quem será o inválido, esta época, que iremos contratar? ...





Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2023, 21:54Quem será o inválido, esta época, que iremos contratar? ...






D. Rose

Kurt Cobain 10


jjlope00

Vamos participar no Torneio EncestaRías, juntamente com as equipas do Breogán, Obradoiro e Unicaja, nos dias 2 e 3 de setembro

dfonseca

Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2023, 15:05Vamos participar no Torneio EncestaRías, juntamente com as equipas do Breogán, Obradoiro e Unicaja, nos dias 2 e 3 de setembro

Bons testes.

Unicaja é quase nível Euroleague, Breogán e Obradoiro são nível Champions.