RedPass - Regras na 1ª página

NotARiot

Tive o pagamento do mbway de 2 bilhetes, mas deixei expirar. Não estou em Lisboa e não conseguia ir lá levantar os bilhetes, nem conseguia ir a Aveiro porque chegava mesmo em cima da hora. Fica para a próxima

dsdsds44

Acham que vai sobrar algum para domingo para o público em geral?

Tenho dois tios que querem ir ver e não são sócios.

jp23

Citação de: NotARiot em 28 de Julho de 2023, 10:39Tive o pagamento do mbway de 2 bilhetes, mas deixei expirar. Não estou em Lisboa e não conseguia ir lá levantar os bilhetes, nem conseguia ir a Aveiro porque chegava mesmo em cima da hora. Fica para a próxima

Igual. A uma quarta é difícil...

Lusiisul

As 10h00 tive 3 min de espera e as 10:03 levei nem 30 segundos a inserir os dados e levo com isto:

kenya24

A q horas começa a venda no sábado para os sócios ? Á meia noite ou as 10?

Lusiisul

Agora levo com isto:

Ja para não falar da mensagem o socio "caralhoquetefoda" ja tem um processo de venda...

Tou puto com esta merda...

PS: desculpem a irritação mas vivo em França, so tenho o verão para ver o Benfica ao vivo, tenho red pass desde que foi inventado e sou socio ha mais de 20 anos e levar com estas merdas por causa de bugs informaticos deles e ma programação dos sistemas de venda de bilhetes, até me passo...

siscoo_1904

Citação de: Lusiisul em 28 de Julho de 2023, 10:56As 10h00 tive 3 min de espera e as 10:03 levei nem 30 segundos a inserir os dados e levo com isto:

Pelos vistos o Benfica bloqueo as vendas fora de Portugal, tivemos todos igual pessoal de suiça frança luxemburgo e hollanda

Lusiisul

Citação de: siscoo_1904 em 28 de Julho de 2023, 11:21
Citação de: Lusiisul em 28 de Julho de 2023, 10:56As 10h00 tive 3 min de espera e as 10:03 levei nem 30 segundos a inserir os dados e levo com isto:

Pelos vistos o Benfica bloqueo as vendas fora de Portugal, tivemos todos igual pessoal de suiça frança luxemburgo e hollanda

Mas por acaso até estou em Portugal.

Até usei VPN depois mas ja não havia bilhetes...

Lusiisul

Acabei de enviar o seguinte mail para o SLB.

Vale de nada mas se ninguém fala acho que é pior.

CitaçãoExmos. representantes do SLB,

No dia 27/07/23 adquiri dois bilhetes para a supertaça para dois adeptos que nem são sócios, disponibilizados por dois amigos detentores de Red Pass e ilegíveis para a venda inicial.

Fiz a aquisição pela app porque no meu PC estava a ter o erro seguinte:

A primeira tentativa levou-me cerca de 3 minutos a preencher os dados e na segunda tentativa nem 30 segundos e levei com o mesmo erro.

Liguei para a linha de apoio e depois de 25 minutos de espera falaram-me para limpar os cookies e historico do browser. Depois de limpar tudo o que podia, reinicializar o Chrome e o Edge, continuava a ter o mesmo erro. O meu PC é recente, tem o Windows 11 a dia e tudo funciona na perfeição. Sei por experiência propria e tenho conhecimentos informáticos suficientes para saber que o problema vem dos vossos servidores e sistemas. Alem disso não cabe ao utilizador final resolver a incompetência do vosso departamento IT ou qualquer outra entidade responsável pela venda de bilhetes e pelo site.

No dia 28/07 fiquei responsável pela compra do meu bilhete e de mais três para detentores de Red Pass ilegíveis para o segundo dia de venda.

Estou de férias em Portugal mas levantei-me cedo de forma a estar as 9h30 em frente ao PC para fazer a aquisição dos bilhetes com tudo pronto. PC cheio de saúde, browsers todos limpos, dados de Red Pass e Cartões de cidadão prontos. Fiz a primeira tentativa cerca das 9h57, apanhei 4 minutos de fila e as 10h00 em ponto estava a entrar os dados dos 2 primeiros sócios. Confirmei os dados e sabem o que levei ? Com o mesmo bug do dia anterior "Tempo de reserva expirou". Quantos segundos temos para inserir os dados ? Ou isso é de facto um bug do vosso sistema ultrapassado e estupido ?

Entretanto estava em fila de espera no telemóvel. Entrei na compra, inseri os dados e ai "novidade" levei com o "socio ja tem um processo de compra em curso". Isto quando eu verifiquei que não tinha nada no carrinho de compras no PC e que estava tudo desconectado dos servidores.

Depois dessas tentativas foi mais do mesmo e repetição dos problemas anteriores até ter a mensagem de que todos os bilhetes disponíveis estavam em fase de compra.

Resultado depois de perder 3 horas do meu tempo, foi ficar sem bilhete para 4 sócios com Red Pass e assiduidade quase maxima sem qualquer bilhete.

Vivo em França e aproveito o verão para ver ao vivo o máximo de vezes que posso o Benfica. Infelizmente tenho que levar, eu e milhares de outros sócios, com a incompetência do vosso departamento IT ou de seja quem for os vossos parceiros e/ou responsáveis informáticos.

Alem de anularem por razoes completamente descabidas a Eusébio Cup ainda temos estas brincadeiras com os sócios.

Esta na hora de recuperar o atraso tecnológico e de fornecer aos sócios um site e ferramentas adaptadas a grandeza do Benfica.

Saudações de um socio indignado com a vossa incompetência.

Paulo Jorge dos Santos Pinto
Socio n°xxxxx

Não esta muito bem escrito mas os mais de 30 anos de França começam a pesar :D

siscoo_1904

Citação de: Lusiisul em 28 de Julho de 2023, 14:17Acabei de enviar o seguinte mail para o SLB.

Vale de nada mas se ninguém fala acho que é pior.

CitaçãoExmos. representantes do SLB,

No dia 27/07/23 adquiri dois bilhetes para a supertaça para dois adeptos que nem são sócios, disponibilizados por dois amigos detentores de Red Pass e ilegíveis para a venda inicial.

Fiz a aquisição pela app porque no meu PC estava a ter o erro seguinte:

A primeira tentativa levou-me cerca de 3 minutos a preencher os dados e na segunda tentativa nem 30 segundos e levei com o mesmo erro.

Liguei para a linha de apoio e depois de 25 minutos de espera falaram-me para limpar os cookies e historico do browser. Depois de limpar tudo o que podia, reinicializar o Chrome e o Edge, continuava a ter o mesmo erro. O meu PC é recente, tem o Windows 11 a dia e tudo funciona na perfeição. Sei por experiência propria e tenho conhecimentos informáticos suficientes para saber que o problema vem dos vossos servidores e sistemas. Alem disso não cabe ao utilizador final resolver a incompetência do vosso departamento IT ou qualquer outra entidade responsável pela venda de bilhetes e pelo site.

No dia 28/07 fiquei responsável pela compra do meu bilhete e de mais três para detentores de Red Pass ilegíveis para o segundo dia de venda.

Estou de férias em Portugal mas levantei-me cedo de forma a estar as 9h30 em frente ao PC para fazer a aquisição dos bilhetes com tudo pronto. PC cheio de saúde, browsers todos limpos, dados de Red Pass e Cartões de cidadão prontos. Fiz a primeira tentativa cerca das 9h57, apanhei 4 minutos de fila e as 10h00 em ponto estava a entrar os dados dos 2 primeiros sócios. Confirmei os dados e sabem o que levei ? Com o mesmo bug do dia anterior "Tempo de reserva expirou". Quantos segundos temos para inserir os dados ? Ou isso é de facto um bug do vosso sistema ultrapassado e estupido ?

Entretanto estava em fila de espera no telemóvel. Entrei na compra, inseri os dados e ai "novidade" levei com o "socio ja tem um processo de compra em curso". Isto quando eu verifiquei que não tinha nada no carrinho de compras no PC e que estava tudo desconectado dos servidores.

Depois dessas tentativas foi mais do mesmo e repetição dos problemas anteriores até ter a mensagem de que todos os bilhetes disponíveis estavam em fase de compra.

Resultado depois de perder 3 horas do meu tempo, foi ficar sem bilhete para 4 sócios com Red Pass e assiduidade quase maxima sem qualquer bilhete.

Vivo em França e aproveito o verão para ver ao vivo o máximo de vezes que posso o Benfica. Infelizmente tenho que levar, eu e milhares de outros sócios, com a incompetência do vosso departamento IT ou de seja quem for os vossos parceiros e/ou responsáveis informáticos.

Alem de anularem por razoes completamente descabidas a Eusébio Cup ainda temos estas brincadeiras com os sócios.

Esta na hora de recuperar o atraso tecnológico e de fornecer aos sócios um site e ferramentas adaptadas a grandeza do Benfica.

Saudações de um socio indignado com a vossa incompetência.

Paulo Jorge dos Santos Pinto
Socio n°xxxxx

Tmb foi mandado mails daqui a saber o porque de nao poder comprar no estrangeiro e dps damos os red a malta que esta em Portugal e passou na boa

OBSERVADOR_1904

Os meus fihos estão na lista de espera para a compra de Redpass, com os nºs duzentos e pouco.
De certeza que vou conseguir agarrar os lugares.
Liguei para a linha de apoio para saber quando é que seríamos contactados, e disseram que na semana que vem, começam a ser enviados mails de forma sequencial por ordem da lista, a indicar a data e forma de escolher o lugar.

EusebioRei

Citação de: OBSERVADOR_1904 em 28 de Julho de 2023, 16:18Os meus fihos estão na lista de espera para a compra de Redpass, com os nºs duzentos e pouco.
De certeza que vou conseguir agarrar os lugares.
Liguei para a linha de apoio para saber quando é que seríamos contactados, e disseram que na semana que vem, começam a ser enviados mails de forma sequencial por ordem da lista, a indicar a data e forma de escolher o lugar.

Obrigado pela info :)

Sequel

Lugar 1066:

Olá João, devido ao número limitado de lugares disponíveis, não será possível adquirires o Red Pass para esta época. Queremos informar-te que irás receber o valor de 50€ em saldo na tua carteira virtual (em data brevemente a anunciar) e também continuarás a fazer parte da lista de espera, com uma nova posição no ranking.

donovan

Recebi SMS a dizer que devido ao número limitado de lugares, não vai ser possível ter o Red Pass esta época.
Té pro ano :)

toze07

Ainda tinha esperança sendo o 1205 na lista mas infelizmente acabei de receber:

Olá António, devido ao número limitado de lugares disponíveis, não será possível adquirires o Red Pass para esta época. Queremos informar-te que irás receber o valor de 50€ em saldo na tua carteira virtual (em data brevemente a anunciar) e também continuarás a fazer parte da lista de espera, com uma nova posição no ranking.