Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

smpslb

JM21

Que se confirme. É o que desejo.

Será, com certeza, muitíssimo útil.

Kapow809

Citação de: kastro em 28 de Julho de 2023, 13:38Já há uma previsão para o regresso ao relvado? Esta gente devia ser obrigada a prestar essa informação, como se guardar isso em segredo adiantasse alguma coisa
Adianta pois.. inagina que dizem data x mas depois a recuperação atrasa se. Caia o carmo e a trindade...

pevmac

Citação de: Slbsuporter em 28 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2023, 12:40Com a sua continuidade o Casper tem de ser emprestado.
Exato, vai o chiquinho para avançado 🤭

...ou o João Victor, para se explorar a sua velocidade!!!

Blitzer

Visão a longo prazo.

Para o ano poderá não haver Rafa e Di Maria.

Que recupere bem e tenha rendimento, para depois de se tomar uma decisão.

Diogo Brito

Boa notícia.

Em forma e sem lesões faz do Tugão o que quer.

Temos bastantes opções, portanto é gerir com pinças até estar completamente recuperado e com ritmo.

RGouveia.SLB

A confirmar-se, é uma óptima notícia.
Quando estiver recuperado, estou convicto de que nos será muito útil, pela sua qualidade, garra e identificação com o clube.

Jone

Obviamente que é uma excelente noticia.
Tomara qualquer outro clube da nossa liga ter o Guedes.
Era titular de caras.

kyza

Quanto tempo ainda de paragem? Alguém com prognósticos?

Cob92

Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2023, 16:06Visão a longo prazo.

Para o ano poderá não haver Rafa e Di Maria.

Que recupere bem e tenha rendimento, para depois de se tomar uma decisão.

Temos opção de compra ?

Slbsuporter

Citação de: Diogo Brito em 28 de Julho de 2023, 16:56Boa notícia.

Temos bastantes opções, portanto é gerir com pinças até estar completamente recuperado e com ritmo.

Depende da recuperação, a última vez que o vi em forma já faz algum tempo

Zak

Pessoal, sabem se tem opcao de compra ??

Devia ter pois em caso dele explodir no Benfica, ao menos ficavamos com opcao de poder comprar.

A nao ser que o Wolves quizesse meter uma clausula alta demais. Mas se te existe altura pra negociar uma clausula bastante favoravel pra nòs, seria exactamente nesta altura em que ele esta lesionado. 

Caixadeoculos

Se...se... se...

Não acho que seja solução para nós.

Como empréstimo não há problema, mais do que isso não era a minha decisão.

Mesmo assim, com a necessidade de gr, dd e pl (concorrência do Ramos) não vejo nada como uma prioridade

iloy

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2023, 19:54

Se...se... se...

Mesmo assim, com a necessidade de gr, dd e pl (concorrência do Ramos) não vejo nada como uma prioridade

È uma oportunidade e seria parvo a direção não tentar o empréstimo de um jogador que em boas condições físicas è um jogador de boa qualidade para a nossa realidade.
Já disse e repito mas acho deprimente ver os benfiquistas chorar por ter excesso de jogadores de qualidade em algumas posições sobre pretexto que ainda não se contratou um GR ou PL pu DD!!
Uma coisa não invalida outra, quanto mais temos jogadores de alto nível e mais chances temos de atingir os objetivos.

Caixadeoculos

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2023, 20:04
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2023, 19:54

Se...se... se...

È uma oportunidade e seria parvo a direção não tentar o empréstimo de um jogador que em boas condições físicas è um jogador de boa qualidade para a nossa realidade.
Já disse e repito mas acho deprimente ver os benfiquistas chorar por ter excesso de jogadores de qualidade em algumas posições sobre pretexto que ainda não se contratou um GR ou PL pu DD!!
Uma coisa não invalida outra, quanto mais temos jogadores de alto nível e mais chances temos de atingir os objetivos.

De acordo com a questão do empréstimo. Pode realmente ajudar.

O facto de isso não invalidar o reforço de outras posições... já não tenho essa certeza.

É mais um jogador, não será de borla, terá impacto nas contas.

Se invalida o resto... na verdade não sabemos... só a direção pode dizer