RedPass - Regras na 1ª página

rslo

Posição 6159!!!
Tenho fé em ter Redpass a tempo de celebrar o 68' campeonato...

Esbutenado

Fdx, nem 300 ficaram disponíveis?!?!
Urge pensar numa solução para aumentar a lotação do estádio, para a época que vai começar tinham sido vendidos 60 mil Red Pass. E em muitos outros jogos ainda se venderiam na boa mais uns 15 mil bilhetes.

Benficaenadamais

99,34% dos red passes renovou. Esmagador.

Sequel

Ludwig van

Os 50€ dá para gastar numa camisola ao menos?

dvck

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2023, 19:37Os 50€ dá para gastar numa camisola ao menos?

Tens de juntar mais 50€ pelo menos para comprar a oficial.

Mestre

PedroMartins

Já não tinha esperança nenhuma.
Lugar 1271 ...

Bilhete para a supertaça se alguém disponibilizar eu fico com ele.

PedroMartins

Citação de: dvck em 28 de Julho de 2023, 19:43
Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2023, 19:37Os 50€ dá para gastar numa camisola ao menos?

Tens de juntar mais 50€ pelo menos para comprar a oficial.

Comprei a oficial e coisa linda ... problema é que agora quero comprar a secundária também :X

Mestre

Citação de: Esbutenado em 28 de Julho de 2023, 19:28Fdx, nem 300 ficaram disponíveis?!?!
Urge pensar numa solução para aumentar a lotação do estádio, para a época que vai começar tinham sido vendidos 60 mil Red Pass. E em muitos outros jogos ainda se venderiam na boa mais uns 15 mil bilhetes.

Na época a seguir ao covid era menos de 30.000. Agora anda tudo em stress, basta os resultados correrem menos bem e logo acalma o interesse.

Agora urgente é penalizar taxas de utilização abaixo dos 50% por exemplo, e não é pelo preço, é mesmo não deixar renovar

EusebioRei

ZeManelTaxista

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Julho de 2023, 19:3199,34% dos red passes renovou. Esmagador.

Parece um número saído dos actos eleitorais (claramente fidedignos) do orelhas!

jjlope00

Na barraca dos lelos, é capaz!

EusebioRei

Pessoal o dinheiro na carteira virtual tem validade? obrigado