Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Ghost.Of.Red

Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:36Um fetiche do SB.

Um cepo glorificado que ninguém lhe pega, como se pode constatar por esta altura do campeonato  ;D

Então não é cêpo...

nwpt

Citação de: Spinola39 em 27 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:36Um fetiche do SB.

Um cepo glorificado que ninguém lhe pega, como se pode constatar por esta altura do campeonato  ;D

Ninguem lhe pega porque o gajo é ganancioso. Não será com certeza pelos pés que tem, pela cultura tática e por tudo o que fez dele ate hoje um gajo apetecivel. Mas é isso, é ganancioco.
Talvez tenha trocado o termo (cepo) que utilizei para me referir a ele.
Mas ter bons pés não chega.

ShorBraga

Depois de tudo, eu só o contrataria se ele concordasse em receber o passe do Meïté como prémio de assinatura.

mgn70

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2023, 13:41Depois de tudo, eu só o contrataria se ele concordasse em receber o passe do Meïté como prémio de assinatura.

 :2funny:

Maestro.10

Nesta fase, este gajo continuar sem assinar por ninguém é para mim um dos maiores mistérios deste mercado de Verão.

dsdsds44

Nem a Real Sociedad quer este tipo parece...

Viraram-se agora para o Van de Beek do United.

Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2023, 23:38Nem a Real Sociedad quer este tipo parece...

Viraram-se agora para o Van de Beek do United.

Posições distintas.

Mesmo que o Kamada tenha jogado mais recuado na época passada

NemanjaMatic


dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2023, 23:38Nem a Real Sociedad quer este tipo parece...

Viraram-se agora para o Van de Beek do United.

Posições distintas.

Mesmo que o Kamada tenha jogado mais recuado na época passada
Acho jogadores parecidos na forma de jogar.

Bom toque de bola, boa técnica, boa aproximação á baliza e capacidade de finalização.

Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2023, 23:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2023, 23:38Nem a Real Sociedad quer este tipo parece...

Viraram-se agora para o Van de Beek do United.

Posições distintas.

Mesmo que o Kamada tenha jogado mais recuado na época passada
Acho jogadores parecidos na forma de jogar.

Bom toque de bola, boa técnica, boa aproximação á baliza e capacidade de finalização.
Mas na nossa tática o holandês seria mais 8 e o Kamada mais uma das 3 posições atrás do PL

Pleasure_+_Pain


cajoyzen6


Festivus

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2023, 08:49Afinal os Japoneses querem é massa como todo o Mundo. Lá se vai o mito do Japonês ser diferente e ter valores.
Não percebo esta ideia que tem muita gente pelo mundo fora que os japoneses são uma espécie de elfos em vez de ser-me ser humanos como todos os outros, com os seus defeitos e qualidades.

Há japoneses com todo o tipo de personalidade e carácter. Sim, há japoneses assassinos e violadores também. Uau, quem diria?

O Japão, de facto, tem muito boa publicidade e reputação pelo mundo fora. Mas as pessoas só conhecem os lados positivos.

MMeira

Este internacional Português ja não vai para o Milan



.:VMPT:.

Este já parece o XeKa na época passada....

Vai chegar a Setembro e sem clube....