Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

MTrigueiros

Natural que tenha de sair. O mesmo para um Samuel e Tomás Araújo.

São jovens, têm muita qualidade e não faz sentido nenhum ficarem parados.

OLHO DE LINCE

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 13:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:25
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:20
Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:19
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:03Portanto, vocês acham que uma equipa que na história toda, a contratação mais cara foi de 3M, vai chegar ao final da época e dar 10M pelo Tiago...

Epah...  :D

Se ele render obviamente que gasta. Nem que seja para revender.
Claro...
Vão pagar com notas do monopólio...

Vão pagar + de 3x do que a maior transferência do clube, só porque é o Tiago.

Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:04O Cádiz não deve ter 10 milhões para dar por um jogador. Provavelmente nunca deu esse valor por nenhum, também não irá dar pelo Gouveia.

Bom empréstimo, nunca acreditei que ficasse no plantel nem acredito que alguma vez de afirme no Benfica, é bom jogador mas curto para o Benfica.
Nunca deu mais de 3M, vão já dar 10...

Desculpa mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Se eles tiverem uma proposta superior a 10M claro que compram o Gouveia. E nem precisam de ter dinheiro. Como é que foi com o Cristante?

O Cristante foi emprestado a um clube com capacidade para acionar a cláusula, não deve ser o caso do Cádiz por isso se um clube o quiser porque iria esperar a cláusula ser acionada?

De qualquer forma 10 milhões por 70% é um negócio que faz sentido, se o Cádiz o comprar e vender ainda vamos receber mais... Não foi o caso do Cristante penso eu.

Porque o Cádiz vai pedir menos dinheiro que o Benfica pediria

Não sei se isso é bem assim. Se o Cádiz comprar 70% por 10 milhões terá de vender alto para lucrar enquanto o Benfica não terá de vender tão alto... De qualquer forma isto são tudo suposições e tudo depende do rendimento do jogador.

Se o
Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:25
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:20
Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:19
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:03Portanto, vocês acham que uma equipa que na história toda, a contratação mais cara foi de 3M, vai chegar ao final da época e dar 10M pelo Tiago...

Epah...  :D

Se ele render obviamente que gasta. Nem que seja para revender.
Claro...
Vão pagar com notas do monopólio...

Vão pagar + de 3x do que a maior transferência do clube, só porque é o Tiago.

Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:04O Cádiz não deve ter 10 milhões para dar por um jogador. Provavelmente nunca deu esse valor por nenhum, também não irá dar pelo Gouveia.

Bom empréstimo, nunca acreditei que ficasse no plantel nem acredito que alguma vez de afirme no Benfica, é bom jogador mas curto para o Benfica.
Nunca deu mais de 3M, vão já dar 10...

Desculpa mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Se eles tiverem uma proposta superior a 10M claro que compram o Gouveia. E nem precisam de ter dinheiro. Como é que foi com o Cristante?

O Cristante foi emprestado a um clube com capacidade para acionar a cláusula, não deve ser o caso do Cádiz por isso se um clube o quiser porque iria esperar a cláusula ser acionada?

De qualquer forma 10 milhões por 70% é um negócio que faz sentido, se o Cádiz o comprar e vender ainda vamos receber mais... Não foi o caso do Cristante penso eu.

Porque o Cádiz vai pedir menos dinheiro que o Benfica pediria

Não sei se isso é bem assim. Se o Cádiz comprar 70% por 10 milhões terá de vender alto para lucrar enquanto o Benfica não terá de vender tão alto... De qualquer forma isto são tudo suposições e tudo depende do rendimento do jogador.

O cádiz paga 10, vende por uns 15-18 e faz dinheiro equivalente ao reforço mais caro de sempre (e lucro para o colocar nas vendas top-3 de sempre).

Se o Gouveia se destaca na primeira liga espanhola e volta ao Benfica, nós por menos de 30M nem conversamos. Felizmente, temos a fama na Europa de vender um saco de batatas ao preço de caviar.

Lembra-te que desses supostos 18M ficamo logo 30%, ou seja 5.4M.

Resultado, uma mega operação para o Caiz para lucrar 2,6M.

Já para não falar que não acredito nessa valorização do jogador

Eu também não acredito nessa valorização do jogador.

Eu sei que resulta em 3M. O Argumento é mesmo esse: 3M é a maior compra de sempre do Cadiz e entra no top 3 de maiores vendas de sempre.

Ou seja 3M é a maior operação deles, mas achas que fazem uma de 10M assim facilmente, mesmo com lucro garantido.

Não acho, tenho a certeza.

Isto se o lucro tiver garantido. Se não tiverem nenhuma proposta nunca na vida ativarao a cláusula.


Fica com as tuas certezas então.

Parece uma simples transacção de FM, mas não o é.

OLHO DE LINCE

O Lille sem dúvida melhor clube, mas sinceramente não sei se seria titular, logo optaria pelo Cádiz onde é muito provável ter muitos minutos.

GiiB_10

Citação de: OLHO DE LINCE em 29 de Julho de 2023, 00:43O Lille sem dúvida melhor clube, mas sinceramente não sei se seria titular, logo optaria pelo Cádiz onde é muito provável ter muitos minutos.
Minutos, por si só, não é tudo.

Provavelmente, evoluiria muito mais no Lille, a trabalhar com o Paulo Fonseca, e tendo metade dos minutos que viria a ter no Cádiz.

O Cadiz, o mais certo, é descer este ano...

OLHO DE LINCE

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 29 de Julho de 2023, 00:43O Lille sem dúvida melhor clube, mas sinceramente não sei se seria titular, logo optaria pelo Cádiz onde é muito provável ter muitos minutos.
Minutos, por si só, não é tudo.

Provavelmente, evoluiria muito mais no Lille, a trabalhar com o Paulo Fonseca, e tendo metade dos minutos que viria a ter no Cádiz.

O Cadiz, o mais certo, é descer este ano...

E será que tinha essa metade de minutos?
Eu acho que precisa de minutos como titular, não a entrar no jogo.
O Cadiz descer pouco me interessa, pois no final é pra voltar à base.
Convém é que jogam um futebol adequado às suas características.
Já agora isso do Paulo Fonseca também tem muito que se lhe diga, pois é um bom nabo.

Olha, daria a opção de escolha ao jogador, assim também seria responsável pelo seu sucesso ou insucesso.

Machadinho57

Ainda pensei que iria ser adaptado a DD.

Red_Fraction

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2023, 01:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 29 de Julho de 2023, 00:43O Lille sem dúvida melhor clube, mas sinceramente não sei se seria titular, logo optaria pelo Cádiz onde é muito provável ter muitos minutos.
Minutos, por si só, não é tudo.

Provavelmente, evoluiria muito mais no Lille, a trabalhar com o Paulo Fonseca, e tendo metade dos minutos que viria a ter no Cádiz.

O Cadiz, o mais certo, é descer este ano...
Outra coisa é que o Lille se o Tiago se afirma-se pagava na boa os 10M€ (por 70%) da clausula, o Cadiz era quase impossível exercer essa opção.

poliban


surfistared

Citação de: Machadinho57 em 29 de Julho de 2023, 01:29Ainda pensei que iria ser adaptado a DD.

Também pensava isso, pelas caracteristicas do jogador.
Nem 1 minuto lhe deram para o testar nessa posição, não entendo!

Android1974

Curioso, o Schmidt falou dele como se fosse ficar no plantel, talvez para suprir a ausência do Guedes até dezembro.

MLM

Mister Schmidt fala bem mas as vezes deviam lhe apontar o cinismo.
"Tiago Gouveia treinou bem e queria ter lhe dado mais minutos."

Deu os ao Chiquinho?!?! Não foi para ver nada, que já o treinou um ano e já deve conhecer o que esse vale. Porque não deixou o Tiago jogar?

cajoyzen6

Se for mesmo para o Cadiz espero que seja um empréstimo com sentido

Tem de jogar e crescer

abar85

Citação de: MLM em 29 de Julho de 2023, 15:36Mister Schmidt fala bem mas as vezes deviam lhe apontar o cinismo.
"Tiago Gouveia treinou bem e queria ter lhe dado mais minutos."

Deu os ao Chiquinho?!?! Não foi para ver nada, que já o treinou um ano e já deve conhecer o que esse vale. Porque não deixou o Tiago jogar?


O Chiquinho não é chamado para aqui, aqui é chamado o Tengstedt por exemplo, ou o Musa.

MLM

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2023, 17:43
Citação de: MLM em 29 de Julho de 2023, 15:36Mister Schmidt fala bem mas as vezes deviam lhe apontar o cinismo.
"Tiago Gouveia treinou bem e queria ter lhe dado mais minutos."

Deu os ao Chiquinho?!?! Não foi para ver nada, que já o treinou um ano e já deve conhecer o que esse vale. Porque não deixou o Tiago jogar?


O Chiquinho não é chamado para aqui, aqui é chamado o Tengstedt por exemplo, ou o Musa.
Claro que é chamado. Tivesse o Neves no meio, no lugar dele, o Chico pequeno não jogava. O Tiago Gouveia podia ele próprio ter sido experimentado a defesa direito também.

Convém lembrar os distraídos que os nossos laterais titulares foram extremos no passado, que foram adaptados as posições actuais.

MMeira

No Lille ia comer banco de certeza. Cadiz seria melhor opcao