Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Formiguinha77

Aos 28 anos, pode gerar uma receita interessante numa posição que estamos bem servidos.

Red_Fraction

Eu já nem peço que o despachem (mas deviam), já só peço que não lhe renovem o contrato e o deixem ir a sua vida no final da época.

Red Guy

Se houverem propostas deviam aceitar. Não devia ser mais que a 5 opção para o meio campo.

N1c0

Saindo o Chiquinho ia buscar o Varela na hora. Sem pensar. Só para meter aquela merda em polvorosa

Chelas

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2023, 08:37Saindo o Chiquinho ia buscar o Varela na hora. Sem pensar. Só para meter aquela merda em polvorosa

Eu ia buscar o Varela por ser bom jogador acima de tudo e continuo a dizer que precisamos de alguém com as caraterísticas do Florentino no plantel.

RedWinner

sim, de acordo.

Redady2

Se rendesse uns 10M era de sonho.

Vitor Alves

Faz sentido a sua saída este ano, o Benfica tem muitas opções para aquela zona do terreno e se tudo correr dentro na normalidade o Chiquinho irá ter menos minutos.

Financeiramente também é uma boa altura, está valorizado e a entrar no ultimo ano de contrato, tem 28 ou 29 anos, a tempo de o Benfica conseguir recuperar parte ou totalidade do investimento e o Chiquinho fazer também ele um bom contrato.

merlim

Obrigado e óptima viagem.

Serdeira23

Do ponto de vista desportivo e financeiro era o momento ideal para a sua venda.

Do ponto de vista de balneário e até pelo excelente relacionamento que têm com Rafa e Ramos por exemplo, não acredito que vão abdicar do Chiquinho e parece-me que o Roger "gosta" do Chiquinho como solução do plantel.

GiiB_10

Era demasiado bom a sua saída.
Ainda mais, se rendesse mais de 2M€.

Como venho dizendo, a sua permanência não faz qualquer sentido, por diversas questões.

GiiB_10

Citação de: Serdeira23 em 29 de Julho de 2023, 09:31Do ponto de vista desportivo e financeiro era o momento ideal para a sua venda.

Do ponto de vista de balneário e até pelo excelente relacionamento que têm com Rafa e Ramos por exemplo, não acredito que vão abdicar do Chiquinho e parece-me que o Roger "gosta" do Chiquinho como solução do plantel.
Abdicou-se de Pizzi e Almeida, que tinham um peso muito maior no balneário...porque não se abdicaria do Chiquinho??

Jone

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2023, 08:59
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2023, 08:37Saindo o Chiquinho ia buscar o Varela na hora. Sem pensar. Só para meter aquela merda em polvorosa

Eu ia buscar o Varela por ser bom jogador acima de tudo e continuo a dizer que precisamos de alguém com as caraterísticas do Florentino no plantel.

Eu ia buscar um redes a sério!