Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Thorondor

Citação de: Wizardpt em 29 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: DMP em 29 de Julho de 2023, 11:13
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2023, 10:49venderia e ia buscar alguem de matriz mais defensiva para concorrer com o Florentino

Vendia e ia buscar o Varela, nesse sentido.

2 em 1.

Lixar o negócio aos suínos.

O Benfica se fosse buscar o Alan Varela , e se por acaso ganha a super taça de forma facil o que são duas grandes improbablidades o sonso batia com a porta um dia depois.

Engraçada a maneira como escreveste FILHO DA PUTA. Esse monte de merda não batia com coisa nenhuma porque ninguém o quer. Ninguém.

Sexta-Feira

Com o Di Maria e o Otamendi na equipa o Varela nem pensava duas vezes.

Essa ia doer-lhes e muito.

Mas o Benfica já tem muitos médios.
Kökçü
Florentino
Neves
Aursnes

Mariachi

Eu sei que isto soa algo frustrante, mas não sei mesmo se o Benfica iria buscar outro médio caso ele saia.

O Benfica tem neste momento 8 jogadores para aquela linha atacante, entre os médios e PL, contando com Gouveia e Guedes, e o Aursnes também sabe jogar no meio.

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2023, 11:34Com o Di Maria e o Otamendi na equipa o Varela nem pensava duas vezes.

Essa ia doer-lhes e muito.

Mas o Benfica já tem muitos médios.
Kökçü
Florentino
Neves
Aursnes

Não seria nenhum exagero tendo em conta que Aursnes vai contar para outras posições. Isso no caso da saída de Chiquinho claro

SLF

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2023, 19:31Confirma-se que é dos gajos mais importantes no balneário.

Confirma-se que é dos gajos com menos qualidade no balneário.

Muito menos.

Estou à vontade para falar, não sou particularmente fã das suas qualidades futebolísticas e não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica, para a idade/custo que tem.

No entanto, escusamos de estar constantemente a humilhá-lo aqui no fórum e, assim de repente, esquecer que foi graças a ele que desbloqueámos o jogo ao Gil Vicente fora, a 17min do final e em vésperas de receber o Braga.
Ou que foi ele que assumiu o papel do Enzo a partir de fevereiro e teve algumas boas prestações em jogos do campeonato, não menos importantes, já que não ganhámos propriamente o campeonato com 10 ou 15 pontos de distância.

Já nem falo do seu profissionalismo e benfiquismo, que são coisa rara nos dias de hoje.

Acho que se tivessemos oportunidade de transferi-lo nesta janela e assegurar um médio com caracteristicas mais semelhantes ao Tino, devíamos, sem grandes dúvidas.

Agora estar constantemente a tratá-lo como um farrapo num mundo em que quase tudo é descartável, dispensa-se.

aquaris

Citação de: SLF em 29 de Julho de 2023, 11:58....(apagado)

Estou à vontade para falar, não sou particularmente fã das suas qualidades futebolísticas e não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica, para a idade/custo que tem.

No entanto, escusamos de estar constantemente a humilhá-lo aqui no fórum e, assim de repente, esquecer que foi graças a ele que desbloqueámos o jogo ao Gil Vicente fora, a 17min do final e em vésperas de receber o Braga.
Ou que foi ele que assumiu o papel do Enzo a partir de fevereiro e teve algumas boas prestações em jogos do campeonato, não menos importantes, já que não ganhámos propriamente o campeonato com 10 ou 15 pontos de distância.

Já nem falo do seu profissionalismo e benfiquismo, que são coisa rara nos dias de hoje.

Acho que se tivessemos oportunidade de transferi-lo nesta janela e assegurar um médio com caracteristicas mais semelhantes ao Tino, devíamos, sem grandes dúvidas.

Agora estar constantemente a tratá-lo como um farrapo num mundo em que quase tudo é descartável, dispensa-se.
Isto, 100% de acordo!

Shoky

Constatar que é um dos jogadores mais fracos do plantel não é achincalhar o Chiquinho, é constatar o óbvio.

"Mas marcou um golo decisivo em Barcelos". Obrigado por isso, mas o facto mantem-se.

Fechar o ciclo seria bom para todos.

iloy

Era ser completamente incompétente não vender o jogador se tem realmente mercado!!

Shoky

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2023, 12:07Era ser completamente incompétente não vender o jogador se tem realmente mercado!!

E abre espaço para o Martim Neto em caso de lesões e castigos.

KunAguero16

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2023, 09:10Se rendesse uns 10M era de sonho.

100 M ainda mais.

Mas infelizmente em nenhum dos casos passa de sonho.

EAGLEBOY

Red Bullet

Sacava o Varela na hora q o porco até grunhia.

Devil1

Pensei que já tinha renovado. Se surgir uma boa proposta...

DeSousa

Aproveitar para vender e trazer alguém com características melhores para jogar com o Kokçu.

N1c0

Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2023, 12:14Sacava o Varela na hora q o porco até grunhia.

Se fosse ao contrário, e noutras alturas, já o Porto nos tinha roubado o jogador