Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ramasr

Já foi aqui dito em maio que vai sair nos últimos dias do mercado. A saída dele é certa.

Fomos logo avisados que teria de haver uma venda este verão...

Notguilty

O G.Ramos não é nenhum Fernandez. Vai ficar mesmo que venham bater 120 M.

Kapow809

Citação de: MuchoG em 29 de Julho de 2023, 15:42Aposto que sairá lá para o fim do mercado, por volta de 80 milhões. Como alguém disse, será o alvo a atacar depois das situações de jogadores como o Kane ficarem resolvidas.

Ignorando o contexto, 80 é um bom valor pelo Gonçalo. Mas no fim do mercado teríamos sempre que pagar premium por um substituto, que nunca iria garantir 25 golos.

Ficaremos sempre piores sem o Ramos a não ser que ganhemos a lotaria com quem vier.
Mas tb creio que os grandes que forem dar os 80 queiram dar já para os jogadores começarem a ambientar. O united saiu agora da corrida pelo ramos. Resta o PSG..

tiago1991

não acho que seja assim tão difícil arranjar um ponta que faça mais de 19 golos no tugão

agora se a escolha é Musas e tengsted não dá

Shoky

Citação de: ruichi em 29 de Julho de 2023, 15:04Não gostei nada da conversa do Schmidt. Pareceu-me já estar conformado com o facto de que a saída é quase certa.

É um erro!

Onde vamos garantir mais de 20 golos por época, sem gastar uma tonelada de dinheiro?

Jogadores destes não crescem nas árvores.

Mais de 20 golos numa época desde 2009 já tivemos Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou, Seferovic, Vinicius e Darwin.

É preciso investir no alvo certo. Mas não é ciência nuclear.

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2023, 14:09Sempre a mesma merda!
Com esta corja será sempre isto!

Nem com o melhor jogador a sair por 120 milhões em Janeiro.

É complicado construir equipas competitivas quando só pensam e vender os melhores.

Como disse, não me oponho se sair pelo máximo e já com alguém em mente para o substituir! E não um cepo qualquer.

Aos 120M, soma também o dinheiro da Champions.

MuchoG

Citação de: Kapow809 em 29 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: MuchoG em 29 de Julho de 2023, 15:42Aposto que sairá lá para o fim do mercado, por volta de 80 milhões. Como alguém disse, será o alvo a atacar depois das situações de jogadores como o Kane ficarem resolvidas.

Ignorando o contexto, 80 é um bom valor pelo Gonçalo. Mas no fim do mercado teríamos sempre que pagar premium por um substituto, que nunca iria garantir 25 golos.

Ficaremos sempre piores sem o Ramos a não ser que ganhemos a lotaria com quem vier.
Mas tb creio que os grandes que forem dar os 80 queiram dar já para os jogadores começarem a ambientar. O united saiu agora da corrida pelo ramos. Resta o PSG..
Tens o Bayern, se não conseguirem o Kane vão ter de se virar para outro lado. O próprio Real está super magro na frente, devem estar a tentar o Mbappé, o que também não é garantido.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: ruichi em 29 de Julho de 2023, 15:04Não gostei nada da conversa do Schmidt. Pareceu-me já estar conformado com o facto de que a saída é quase certa.

É um erro!

Onde vamos garantir mais de 20 golos por época, sem gastar uma tonelada de dinheiro?

Mais de 20 golos numa época desde 2009 já tivemos Cardozo, Lima, Jonas, Mitroglou, Seferovic, Vinicius e Darwin.

Com exceção de Seferovic e Vinícius, todos os outros são superiores ao Ramos. De longe. Substituir o Ramos não é problema. É até necessário termos alguém com melhor ratio oportunidades/conversão. O caudal ofensivo que produzimos merece.

E se é para enfiar este barrete a alguém, que seja agora.

Kapow809

Citação de: MuchoG em 29 de Julho de 2023, 17:20
Citação de: Kapow809 em 29 de Julho de 2023, 16:59

Tens o Bayern, se não conseguirem o Kane vão ter de se virar para outro lado. O próprio Real está super magro na frente, devem estar a tentar o Mbappé, o que também não é garantido.
Nåo me parece que Bayern e RM queiram ir buscar o Ramos. Eles procuram neste momento PL consagrados. Mais, o RM já sacou o belligam por 100m. Não creio que estejam dispostos a gastar outros 100m a não ser pelo Mbappé.Acho que neste momento tudo aponta para o Psg. Se bem que o PSG esteja atrás do Vlaovic.Temo que o gonçalo ramos vá se tornar noutro andré silva se sair agora.

Cosme2001

É um erro!

Perder o Ramos esta época são 35 golos a menos fora tudo o resto

PTFighter

Com a equipa a carburar a 100% até o Tengsted marca mais de 20 golos/época 😁

RGouveia.SLB

Com tudo o que de mau acarreta uma saída do Ramos, atendendo ao seu rendimento e ao que dá à equipa, há ainda a incógnita em relação a um eventual susbtituto no que toca à adaptação e rendimento que o mesmo possa vir a ter.

A saída do Ramos, a confirmar-se, é um grande rombo na estratégia desportiva e no modelo de jogo que temos. Mas muita gente não tem noção disso.

Jone

Nós so perdermos o Ramos se formos totos....ou quisermos.
Basta apontar para o valor da clausula para afastar Bayern e Juve.
E duvido muito que o PSG ou o United dêm 120M.

fdpdc666

Citação de: Cosme2001 em 29 de Julho de 2023, 18:07

É um erro!

Perder o Ramos esta época são 35 golos a menos fora tudo o resto

Este camarada está on fire hoje!

MP21

Tanto se fala dele que parece-me o único com vontade de ficar