Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Firedeep22

Honestamente espero que a Patão me surpreenda esta época, caso contrário não estou nada confiante

J.P.

Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 20:28
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Julho de 2023, 20:18Quem e que esteve no zbod e pode vir para nos rm janeiro segundo o forum zbod?

EDIT: Parece que é a chandra e a cristiana martins que esteve na B. Nao havia pacto com os lags?

A chandra foi para a Holanda

E porque raio ela iria vir em janeiro?

Nao sei, mas aqui tambem disseram que vinha alguem em janeiro que tinha estado no zbod.

Aqui o que falaram é que é uma canadiana (loira), e uma nigeriana. Não falaram que jogou no Sporting (até porque está em segredo e seria demasiado óbvio essa).

Por acaso falaram sim, até a respeito do suposto pacto, e sendo canadiana só há essa hipótese.

DevilBetty

Afinal a meia-final da Supertaça será dia 2/9.
Sempre teremos mais um dia para preparar a Champions.

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 29 de Julho de 2023, 18:15Afinal a meia-final da Supertaça será dia 2/9.
Sempre teremos mais um dia para preparar a Champions.

O problema não é o descanso entre o jogo do braga e o cliftonville, o problema é o Benfica ter que fazer, agora com mais um dia de descanso, 5 jogos em 14 dias, seja quais forem os resultados dos primeiros jogos de cada competição

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2023, 18:26
Citação de: DevilBetty em 29 de Julho de 2023, 18:15Afinal a meia-final da Supertaça será dia 2/9.
Sempre teremos mais um dia para preparar a Champions.

O problema não é o descanso entre o jogo do braga e o cliftonville, o problema é o Benfica ter que fazer, agora com mais um dia de descanso, 5 jogos em 14 dias, seja quais forem os resultados dos primeiros jogos de cada competição


Concordo.
É um calendário nojento e que mostra bem as intenções da FPF.
Ainda assim, poder ter mais um dia de recuperação para a Champions é bom, pese embora a restante cagada feita.

RicardoSR

Deixem tar que se as lagartas forem campeãs a super taça passa a ser só 1 jogo e farão o calendario para elas terem bastante descanso entre jogos da champions e super taça.

Limentaen

Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2023, 18:38Deixem tar que se as lagartas forem campeãs a super taça passa a ser só 1 jogo e farão o calendario para elas terem bastante descanso entre jogos da champions e super taça.

Pessoalmente eu gosto deste modelo, com um campeonato que não tem a competitividade de outros, é uma oportunidade das melhores equipas terem mais jogos competitivos, mas o calendário tem que ter em conta os jogos europeus da equipa que está nas competições europeia, tal como aconteceu a época passada

Leugim

E a rica ideia de realizar um jogo de 3 e 4 lugar a uma quarta feira às 11h? Eheheh

burnvski

Citação de: Leugim em 29 de Julho de 2023, 18:51E a rica ideia de realizar um jogo de 3 e 4 lugar a uma quarta feira às 11h? Eheheh

Ainda por cima no mesmo relvado da final às 19:30

paalexg

Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2023, 18:38Deixem tar que se as lagartas forem campeãs a super taça passa a ser só 1 jogo e farão o calendario para elas terem bastante descanso entre jogos da champions e super taça.

Pessoalmente eu gosto deste modelo, com um campeonato que não tem a competitividade de outros, é uma oportunidade das melhores equipas terem mais jogos competitivos, mas o calendário tem que ter em conta os jogos europeus da equipa que está nas competições europeia, tal como aconteceu a época passada
Em teoria é engraçado, mas o problema é que se pode ter a bizarria de o vencedor da supertaça não ser nem o vencedor do campeonato e/ou taça de Portugal. Este ano, o Sporting, que não ganhou nada, a menos que aconteça uma hecatombe, estará na final e com hipóteses de ganhar o troféu.

Mas enfim, é o que é. Não digo que este modelo não nos possa vir a beneficiar no futuro, mas tenho as minhas reservas.

Limentaen

Citação de: paalexg em 29 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2023, 18:38Deixem tar que se as lagartas forem campeãs a super taça passa a ser só 1 jogo e farão o calendario para elas terem bastante descanso entre jogos da champions e super taça.

Pessoalmente eu gosto deste modelo, com um campeonato que não tem a competitividade de outros, é uma oportunidade das melhores equipas terem mais jogos competitivos, mas o calendário tem que ter em conta os jogos europeus da equipa que está nas competições europeia, tal como aconteceu a época passada
Em teoria é engraçado, mas o problema é que se pode ter a bizarria de o vencedor da supertaça não ser nem o vencedor do campeonato e/ou taça de Portugal. Este ano, o Sporting, que não ganhou nada, a menos que aconteça uma hecatombe, estará na final e com hipóteses de ganhar o troféu.

Mas enfim, é o que é. Não digo que este modelo não nos possa vir a beneficiar no futuro, mas tenho as minhas reservas.

Percebo o teu ponto de vista, mas o braga também está presente e não ganhou nada. Convém ter em conta que as equipas que venceram a taça e o campeonato são cabeças de serie e jogam o apuramento para a final em casa

Crente

Há algum jogo de pré-época definido?

Rics

Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: paalexg em 29 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2023, 18:38Deixem tar que se as lagartas forem campeãs a super taça passa a ser só 1 jogo e farão o calendario para elas terem bastante descanso entre jogos da champions e super taça.

Pessoalmente eu gosto deste modelo, com um campeonato que não tem a competitividade de outros, é uma oportunidade das melhores equipas terem mais jogos competitivos, mas o calendário tem que ter em conta os jogos europeus da equipa que está nas competições europeia, tal como aconteceu a época passada
Em teoria é engraçado, mas o problema é que se pode ter a bizarria de o vencedor da supertaça não ser nem o vencedor do campeonato e/ou taça de Portugal. Este ano, o Sporting, que não ganhou nada, a menos que aconteça uma hecatombe, estará na final e com hipóteses de ganhar o troféu.

Mas enfim, é o que é. Não digo que este modelo não nos possa vir a beneficiar no futuro, mas tenho as minhas reservas.

Percebo o teu ponto de vista, mas o braga também está presente e não ganhou nada. Convém ter em conta que as equipas que venceram a taça e o campeonato são cabeças de serie e jogam o apuramento para a final em casa

Mas haver um 3o e 4o é penoso para quem tem de jogar. É um um jogo de pre epoca no fundo.

Rics

Citação de: burnvski em 29 de Julho de 2023, 18:52
Citação de: Leugim em 29 de Julho de 2023, 18:51E a rica ideia de realizar um jogo de 3 e 4 lugar a uma quarta feira às 11h? Eheheh

Ainda por cima no mesmo relvado da final às 19:30

Bizarria. Um jogo de pre epoca oficioso.

AntonioM

Algumas novidades do mercado

Famalicão - Raquel Infante, Sara Brasil e Ana Rita Oliveira (GR - ex Ouriense)

Damaiense - Daniela Santos mais 1 época emprestada pelo SL Benfica e Adriana Rocha (GR ex-Famalicão)