Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

fdpdc666

ElToto

slbenfever

PedroMartins

Chelas

Trapattoni

Festivus

Toda a gente se lembra dele no Benfica por motivos óbvios...

Mas foi no Braga onde teve a melhor época em Portugal. O Porto também o tinha emprestado ao Salgueiros, acho eu.

Ele saiu do Porto a custo zero certo? Duvido que nos vendessem um jogador já naqueles tempos...

Trapattoni

Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2023, 18:54Toda a gente se lembra dele no Benfica por motivos óbvios...

Mas foi no Braga onde teve a melhor época em Portugal. O Porto também o tinha emprestado ao Salgueiros, acho eu.

Ele saiu do Porto a custo zero certo? Duvido que nos vendessem um jogador já naqueles tempos...
Sim, os animais até nos meteram um processo em tribunal a reclamar direitos de formação mesmo após a morte.
Herdou o numero do Jankauskas que fez o percurso contrário.

10-13-29

Juvenis prestaram homenagem depois de participar num torneio na Hungria. Lindo de se ver que há valores e histórias (mesmo sendo elas das mais tristes escritas nas nossas memórias) que farão sempre parte da nossa família!

Karel Alinho

SousaLB

Citação de: 10-13-29 em 22 de Agosto de 2023, 18:37

Juvenis prestaram homenagem depois de participar num torneio na Hungria. Lindo de se ver que há valores e histórias (mesmo sendo elas das mais tristes escritas nas nossas memórias) que farão sempre parte da nossa família!
Incrível pensar que nem sequer eram nascidos em 2004.

Estou velho.

Eduardo Gomes

@OFuraRedes
O último golo da carreira de Miki Fehér já faz 20 anos!

Benfica 1-0 La Louvière (Taça UEFA)
🏟 Estádio do Bessa

Saudade eterna.

https://x.com/OFuraRedes/status/1713478443734573306?s=20

Darkboy

Fiz o gif em 2013 e entretanto já passaram mais 10. Eterno Miki!

O 29 ainda continua no serbenfiquista: https://serbenfiquista.com/feher.htm

arodrigues84

Faz amanhã 20 anos, incrível como o tempo passa e a tristeza por esta partida tão precoce não diminui.

cernache1

20 anos. Sim, 20.

Como o tempo passa !

Saudades eternas.

Benfica, sempre.