Pré-Época 2023/2024

MrFire

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2023, 19:3525 Convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Samuel Soares e Kokubo

Defesas: Bah, Otamendi, João Victor, António Silva, Tomás Araújo, Morato, Ristic e Jurásek;

Médios: João Neves, Florentino, Chiquinho, Kokçu, Aursnes, Neres, Tiago Gouveia e João Mário

Avançados: Schjelderup, Rafa, Tengstedt, Musa, Gonçalo Ramos e Di María

https://www.abola.pt/Clubes/2023-07-29/benfica-a-lista-de-25-convocados-para-o-amigavel-com-o-feyenoord/998446/40

Parece-me que este será o plantel final, com apenas duas alterações: Guedes no lugar do Tiago Gouveia e um novo GR no lugar do Samuel.

Acrescentar Guedes, GR e trocar Chiquinho.

Era um dos melhores planteis do passado recente

Eduardo Gomes

#13681


Slbttotosalvio

Citação de: SebasKL em 29 de Julho de 2023, 08:50Acham seguro levar uma camisola do Benfica para o estadio? Ja me aconselharam a nao levar, que os holandeses sao malucos, mesmo em amigaveis...
NAO LEVES!!!

ShorBraga

#13683
Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2023, 19:3525 Convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Samuel Soares e Kokubo

Defesas: Bah, Otamendi, João Victor, António Silva, Tomás Araújo, Morato, Ristic e Jurásek;

Médios: João Neves, Florentino, Chiquinho, Kokçu, Aursnes, Neres, Tiago Gouveia e João Mário

Avançados: Schjelderup, Rafa, Tengstedt, Musa, Gonçalo Ramos e Di María

https://www.abola.pt/Clubes/2023-07-29/benfica-a-lista-de-25-convocados-para-o-amigavel-com-o-feyenoord/998446/40

Parece-me que este será o plantel final, com apenas duas alterações: Guedes no lugar do Tiago Gouveia e um novo GR no lugar do Samuel.



Petrovic por Samuel Soares
Suat Serdar por Chiquinho
Guedes por Tiago Gouveia


Tony Rodrigues

Vlachodimos
Bah
Tonio
Morato
Ristic
Tino
Kökçü
Di Maria
Rafa
Neres
Ramos
Por min é o nosso melhor 11
Sei que nao vai ser este deve entrar o JM no lugar do Neres e talvez o Aursnes no lugar do Tino...
Ao ter o Tino a Mdf acho que podíamos arriscar com o trio Di Maria Rafa e Neres mas percebo pelo equilíbrio da equipa que schimt nao vai arriscar ter um buraco entre as linhas


joao_perdigao10

Boas malta, para quem vai a Roterdão, sabem se haverá algum ponto de encontro para a malta do Benfica? Obrigado

Kyoto

Citação de: joao_perdigao10 em 30 de Julho de 2023, 08:58Boas malta, para quem vai a Roterdão, sabem se haverá algum ponto de encontro para a malta do Benfica? Obrigado
provavelmente n. todos os bilhetes foram vendidos pelo Feyenoord e nao e uma competicao oficial

Red Guy

Ody
Bah
Antonio
Otamendi
Jurasek
Aursnes
Kocku
Di Maria
Rafa
João Mário
Ramos

Aposto neste 11.

Harlem

Espero ver a equipa titular fazer 70 minutos e depois sim, rodar.

adryy

Citação de: SebasKL em 29 de Julho de 2023, 08:50Acham seguro levar uma camisola do Benfica para o estadio? Ja me aconselharam a nao levar, que os holandeses sao malucos, mesmo em amigaveis...

Leva fralda também...

Eduardo Gomes

@SLBenfica

⚽ Feyenoord vs. SL Benfica
🕗 15:00
🏟 Estádio Feyenoord
📺 BTV

#PréÉpoca


sergio19azb

Hoje espero ver um 11 forte e com poucas alterações! Temos que ir com tudo para a supertaça!

Limentaen

Ultimo jogo da pré-época, é hora da equipa titular fazer mais que 45min

pedrux97

Alguém arranja inácio para ver no telemóvel aqui para um indivíduo de férias?  :ashamed: