Arbitragens 2022/23

Redfield73

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Julho de 2023, 09:54

https://twitter.com/PortoaoColo2019/status/1685394518135214080?s=20
Tal e qual, 6min de compensação quando nao houve motivo para tal, que foram prolongados por mais uns 4 devido a uma simulacao grosseira de um fruteiro que deu um livre junto à area do Rayo. No seguimento da marcação desse livre um jogador do Rayo sai com a cabeca a sangrar , e o que faz o Vitor Ferreira? Manda repetir o lance! (Se marcasse falta atacante o jogo acabava com a derrota do frutas). Na repeticao do lance dá-se o golo. Já começa o cheiro a merda, as simulações, penaltis, tempo de descontos e os golos nos ultimos segundos. Mau prenuncio para a Supertaça.

menta

Este FONTELAS Gomes sei bem o que merecia..indecente o que fizeram a este árbitro!!

rkc

Se calhar trazemos já este tópico cá para cima para ficar já pronto para dia 5.

Não?

Redfield73

Citação de: menta em 03 de Agosto de 2023, 15:05https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fontelas-gomes-sobre-a-divulgacao-das-comunicacoes-do-var-queremos-humanizar-os-arbitros?ref=HP_Ultimas

Olha-me o artista com pele de cordeiro..
Ahahahahah querem humanizar e foram os primeiros a fazer o pedido, pois pois.
E a quantidade de artistas da AF Porto  Braga e Viana na primeira liga? Ah pois, que tem ele a dizer sobre isto?
Na sala do VAR devia estar um elemento de cada uma das equipas que se defrontam.

Jone

Grizzli

megahyper

o elenco para a supertaça é o espeho da época que aí se avizinha para a liga proença. rir para não chorar.

arfm14

Hoje é capaz de haver penalti para o Porto, uma vez que jogam.

BENFIC@1904

O Paulo Soares , árbitro assistente, conhecido portista, é da mesma terra (Pedrulha - Coimbra) que o Vítor Bruno, adjunto do Conceição também de Coimbra.

AlexandreFernandes

Citação de: BENFIC@1904 em 09 de Agosto de 2023, 14:02O Paulo Soares , árbitro assistente, conhecido portista, é da mesma terra (Pedrulha - Coimbra) que o Vítor Bruno, adjunto do Conceição também de Coimbra.

Eu também sou de Coimbra, nasci benfiquista e hei de morrer benfiquista.

Essas associações de pouco valem.