Pré-Época 2023/2024

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 14:09Se o RS colocasse o Neves no lugar do João Mário saía a ganhar!

Lá chegará se não for demasiado teimoso.
O J.Neves no lugar do Aursnes e este no lugar do J.Mário, assim é que era.

Sea_Shepherd

Começo a achar que o Roger nunca terá tomates para abancar o João Mário.

Notguilty

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 13:57
Citação de: jemcSLB em 30 de Julho de 2023, 13:57Belíssima recompensa para a grande pré-época do Morato

Há merdas que eu não entendo

As recompensas vêem-se na época, não na pré-epoca.
para além de que vai baralhar um pouco a abordagem do cão ao jogo. Preferia o Morato a titular na ST mas compreendo.

_fv_

Vivas,

Alguem consegue uma inácio para ver o jogo? Obrigado :)

Darkboy

Quando eu gostava de ver o Aursnes no meio, metia-o sempre na ala.

Agora que gosto do Aursnes na ala, mete-o no meio.


Festivus

Otamendi titular de início é bom sinal. Está recuperado e poderemos contar com ele para a Supertaça.

Devil1

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2023, 14:14Começo a achar que o Roger nunca terá tomates para abancar o João Mário.

Será difícil. Pelo discurso ao longo do tempo dá para perceber que ele dá muita importância aos lideres do balneário e o J.Mário é um deles. Ainda por cima está em boa forma.


Jpedroc23Araujo

Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 14:16Quando eu gostava de ver o Aursnes no meio, metia-o sempre na ala.

Agora que gosto do Aursnes na ala, mete-o no meio.


O ano passado andou a por o chiquinho no meio quando podia ter posto o Aursnes ,não tínhamos o Kokçu

Almeida92

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2023, 14:14Começo a achar que o Roger nunca terá tomates para abancar o João Mário.
Não sei se é uma questão de tomates, provavelmente é mesmo quem ele quer a titular.

Redfield73

Cheira-me que hoje levamos na boca novamente.
(Meio campo passador, tal e qual como quando o Taraabt jogava)


MLM

Pessoalmente acho que deve ser Tino - Aursnes - Kokcu em rotação no meio campo mas acho que o Tino devia estar na supertaça e portanto hoje também. Claramente o RS prefere esta dupla, esperemos que corra bem.

Serdeira23


fdpdc666

Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 14:16Quando eu gostava de ver o Aursnes no meio, metia-o sempre na ala.

Agora que gosto do Aursnes na ala, mete-o no meio.



Roger Schmidt: