Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Julho de 2023, 14:05
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 11:19Se perder a supertaça perco o resto da confiança que tenho nele.

Tirando aqueles jogos contra a Juve e o PSG não vi mais nenhuma exibição convincente contra equipas "do mesmo nivel".

Isto é para ganhar.
Tem melhor plantel que o Porto.
Ele já vinha com reputação dos Países Baixos de que não se dava muito bem nos jogos grandes

Não sei de onde vem essa reputação considerando que ganhou duas taças ao Ajax de Ten Hag no último ano antes de sair.

Campeonato holandês.

Relativamente ao 11 de hoje, Jurasek não merece a titularidade, Morato não merecia sair e JM tb não merece lá estar.

JJ vibes nas vacas sagradas e protegidos.

Não se dá bem nos jogos grandes do campeonato? É um fenómeno ultra específico

Mariachi

Fiquei um pouquinho desiludido com a escolha do onze, confesso.

No outros jogos entendia, dada a rotação e variações de jogadores entre ambas as partes, mas sendo este um derradeiro teste, ou pelo menos isso aparenta, esperava alguma mão firme e meritocracia nas suas escolhas.

Morato e Ristic penso que mereciam claramente a titularidade, de resto, e apenas por escolha pessoal, neste momento preferia ter o Tino e o Kokçu no meio e o Aursnes à esquerda, em vez do JM.


*SLB*4EVER

O campeonato ainda não começou mas já temos as teimosias sem sentido.
Vamos ver se não vai ser o resuscita mortos outra vez

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Julho de 2023, 14:05
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 11:19Se perder a supertaça perco o resto da confiança que tenho nele.

Tirando aqueles jogos contra a Juve e o PSG não vi mais nenhuma exibição convincente contra equipas "do mesmo nivel".

Isto é para ganhar.
Tem melhor plantel que o Porto.
Ele já vinha com reputação dos Países Baixos de que não se dava muito bem nos jogos grandes

Não sei de onde vem essa reputação considerando que ganhou duas taças ao Ajax de Ten Hag no último ano antes de sair.

Campeonato holandês.

Relativamente ao 11 de hoje, Jurasek não merece a titularidade, Morato não merecia sair e JM tb não merece lá estar.

JJ vibes nas vacas sagradas e protegidos.

Compreendo o que queres dizer mas também não esquecer que Otamendi não fez ainda pré época e precisa de ir ganhando ritmo.

Estou curioso para saber se vai ser um jogo de treino como os que têm acontecido até agora, em que ao intervalo mudam todos  ou se vai ser só com 5subs.

Nota que parece que Roger nestes 2 últimos jogos está a usar a dupla Fedrik+Kokçu... parece-me que vai ser assim a prioridade.

ARRG

Esta época é o verdadeiro teste para mim, vamos ver....

Sexta-Feira

Se vai com ideias de meter o JM e o Rafa na supertaça é jogo com o crl!

Porque estes meninos não metem o pé.
São soft para estes jogos.

E eu gosto muito do Rafa e sei que ele faz a diferença.
Pelo menos que não os meta ao mesmo tempo, se não perdemos o meio campo.

tiago1991

Em teimosia não deve nada ao jesuca

iKatz

Jogo teoricamente dificil hoje..

Provavelmente vamos fazer mais uma.exibicao de merda como fazemos sempre com equipas teoricamente proximas ou no mesmo nivel que nos

zefo

Vais fazer de JJ na sua segunda época não vais?

Espártaco

Todos os treinadores têm teimosias e vacas sagradas.

Adiante.

RGouveia.SLB

A julgar pelo 11 titular, dá para perceber que continua sem ir à bola com o Ristic, não obstante os bons indicadores que o sérvio tem mostrado na lateral esquerda

slbsam94

que teimosia. Fodasse.ota jurasek é jm out.morato ristic  é neres in...

30min à Benfica

Citação de: slbsam94 em 30 de Julho de 2023, 14:59que teimosia. Fodasse.ota jurasek é jm out.morato ristic  é neres in...

É despedir já o alemão

Baron_Davis


Woland

Está visto que o Júrasek vai ser o titular por decreto, não por que é o melhor mas porque custou 14 M. O Schmidt tem estas pancas, não vai à bola com Ristic, Neres, e tem os afilhados dele.