Pré-Época 2023/2024

Karel Alinho

Basta uma equipa com maior pressão sobre o nosso meio-campo e desaparecemos.

E a falta de Morato..

Android1974

Citação de: SLusoB em 30 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Julho de 2023, 15:18Qualquer meio campo sem Tino é um ver se te havias

Só o fazia sentar frente aos autocarros.

De resto, por mim é um dos imprescindíveis.

Nao estou a ver Florentino sentar com base naquilo que vi do Roger a época passada. Florentino e o primeiro do meio campo a cair na pressão ao adversário, tirar Tino e perder esse capacidade de pressão e dar mais liberdade ao adversário para sair e pensar jogo dado que nem Aursnes nem Kokcu têm essa capacidade. O equilíbrio deve ser dado juntando Aursnes/JM na linha e jogar com Florentino e Kokcu/Aursnes, esta e pelo menos a base do que eu acho que vai ser.
Alguma vez o Aursnes é alternativa a 8? Já fazer 6, como se está a ver, é o que é...

Camisola_Berrante

Parem de falar do Tino. É o pior jogador em termos posicionais do plantel, não sabe passar, não sabe rematar. Se calhar convinha era concluir que precisamos de um trinco, um Sangaré ou um Varela.


vermelhoftw

Citação de: Dmitry91 em 30 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 15:19Não sei se podemos jogar com o Kokçu naquela posição.

Parece jogador que dá muito pouco defensivamente.

Ele jogava a 10 no Feyenoord, no lugar do Rafa.

Mentira

Não e verdade, mas toda gente já sabia disto...menos o Roger parece, sem bola não tinha tantass tarefas defensivas no Feyenoord, como tem de ter no Benfica  são dinâmicas diferentes

GloriosoSLB1904

Benfica está com diversos problemas coletivos e só vejo bater no Jurasek. Preocupa-me bem mais a forma como Di Maria é um corpo estranho no processo coletivo, mesmo com todos os rasgos individuais que já mostrou na pré-época.

TotoSalvio

Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2023, 15:18Este meio campo vai ser um docinho para Otávios, Eustáquios e Gruijics.
passados a ferro. Mais uma vez

Infelizmente parece que o Alemão ainda não viu isso..

Para quando começar a adaptar o sistema tático de acordo com os pontes fortes / fracos de cada adversário?

tvelas

Está a ser um bom teste, a jogar assim na supertaça ...

Redfield73

Vai ser necessario perder este e a Supertaca para perceber que o Florentino é o ponto de equilibrio da equipa?

GTam

Os reforços que me desculpem mas o meio campo é tino e João Neves.


Vermelho Infinito


supersueca


Android1974

Jurásek a tentar recuperar a bola na defesa é quase cómico.

Leonardo S.C.

Ristic é o titular sem qualquer dúvida. João Mário não serve na forma atual. Precisa de banco. Florentino é para jogar