Pré-Época 2023/2024

supersueca

Nós mais facilmente ganhamos a uma equipa com qualidade mas sem atitude e fibra do que contra uma equipa menor mas aguerrida e empenhada. E viu-se isso no passado ano.

Bedsy

O João Mário tem a verticalidade de uma velha de 80 anos.

Jogador de tugão tal como o Rafa.

Semper Fidelis

está visto que meio campo Kokçu-Aursnes não dá

J_PN

Estamos mal precisamente no sector onde o Porto nos come de cebolada. Que bom.

td_por_ti_SLB

Golo fora de jogo. Todavia foi demasiado fácil partir defensivamente a equipa. Não percebo este momento. Este onze devia trazer certezas e não dúvidas. O FCP será esta pressão na nossa saída de bola. Não terá está qualidade com ela mas terá uma atitude competitiva ainda maior. Ou seja, não estamos bem comparativamente ao ano passado.

zelton

Desinspiração coletiva contra uma equipa muito intensa.

DeSousa


Barolas

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2023, 15:44Eu vendia o Ramos.
Por este jogo, eu vendia a equipa toda.

Eu vendia por muito provavelmente não voltar a ter uma época como a do ano passado.

karlussantus

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:41Kokcu tem estado mal.
Não vamos tapar o sol com a peneira.
Quem tem estado bem?

O Neves esteve sempre bem no meio campo,mas está no banco e já foi encostado para defesa direito.

greenleaft

Mas hoje alguem que esteja a jogar bem? Nem um ,é passes falhados nem a baliza chutam.

Keiroxes

Uns metem o pé, os outros não, mais valia nem terem vindo fazer este jogo, pra andarem a passear em campo

dellacosta

Quem é este defesa do Feyenoord chamado Ramos?

O gajo limpa tudo.

The_Riggs

Citação de: vcunhaa em 30 de Julho de 2023, 15:43Somos uma equipa muito fraquinha contra equipas do nosso nível.

Será uma época miserável enquanto não tivermos dirigentes preocupados com o sucesso desportivo

esta é épica, criticar a direção quando não vendeu ninguém da equipa que foi campeã e chegou aos quartos da champions e aidna lhe juntou um dos melhores jogadores do mundo e um médio punheta de 30 M.

Vermelho Infinito

No intervalo vai ser uma equipa nova não vai?
Quando se devia manter uns 7 ou 8 desta equipa e mudar os que estão pior.

Caixadeoculos

Citação de: Machadinho57 em 30 de Julho de 2023, 15:42
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 15:40O kokcu joga parado
Foda se, como é possível uma opinião dessas?

Basta estar a ver o jogo.

Pode ser um craque.

Neste jogo, não ataca nem defende.

Eu não olho a nomes, formo a minha opinião com base no que estão a fazer em campo