Pré-Época 2023/2024

199-red-t

Uma coisa é certa, sem rematarmos à baliza, só por milagre de Deus é que ganhamos jogos.
Muito fraquinho isto.

Chairman

Super-Taça está essencialmente perdida, na champions logicamente não passaremos dos grupos. Portanto é rezar para que dê para qualquer coisa no campeonato, mas o mais certo é arder também.

Redady2


Pasárgada

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 15:52Sai JM e Rafa, entra Tino e Neres.

Aursnes e Tino, Kokçu a 10. Neres na direita e Di Maria na esquerda.

Ou entra só o Tino e sai o JM, Aursnes passa para a esquerda.
Qual Aursnes à esquerda, temos que jogar com extremos, deixem de ser conservadores, isto é o Benfica não é o olhanense! Farto de jogar sem extremos

jemcSLB

Bem, até ia começar a escrever mas nem sei por onde lhe pegar

Tudo demasiado mau

lPhoenix

Citação de: supersueca em 30 de Julho de 2023, 15:51Verdade que temos falhas em qualidade e escalonamento. Mas cada vez mais me convenço que o problema é mais profundo e reside no treinador.

Não parece ser muito dotado tacticamente, impressão que dá já desde a época passada.

Ja Clbeb


Os jogadores parece que passaram a noite em Amsterdão e o treinador passou por uns xafés e fumou umas coisa esquisitas

Fds

Jodeas6

Eh pá que é preciso fazer para ver o João Mário fora do 11...? Deus me livre

Tom_Joad

O jurasek não me convence nem um pouco. Ristic seria a minha aposta

axiomas

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 15:53Lembrar que Rafa destruiu dois golos feitos, enquanto que eles tiveram duas oportunidades, dois golos.
muito mal no passe

Maluque


Notguilty

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 15:54Um gajo ja vai entrar para Supertaça descrente e deprimido
Há quem viva assim todo o ano.

GloriosoSLB1904

Citação de: Adepto10 em 30 de Julho de 2023, 15:50Dava jeito ter um treinador inteligente...

No dragão ganhamos, porque jogamos contra 10 e mesmo assim não somos superiores

Em Braga levamos um banho de bola

Em Alvalade empatamos com um golo caído aos trambolhões no final, tendo sido dominados por completo nos primeiros 45'


Na luz ganhamos ao Braga por 1-0, e importa referi que o Braga tinha um dos seus pilares no estaleiro (Musrati)

Em casa com o porto levamos um banho de bola que envergonha qualquer um

Em casa com o scp empatamos, num jogo em que nunca conseguimos mandar no meio campo


Custa assim tanto perceber que em jogos mais exigentes, tem que ser Tino, Aursnes ou J Neves e kokçu.

Tem que ser um meio campo a 3! Não perceber isto depois da miséria do ano passado é estupidez!!!  Fdx


2 vitórias em 6 jogos (braga, scp e porto) é miserável.

Sou da opinião que se mantivermos Di Maria, João Mario, Kokcu e acrescentarmos João Neves a 6, o Benfica terá problemas semelhantes.

O espaço que o 6 tem de cobrir é enorme e não há ninguem no plantel capaz de o fazer.

Para Kokcu jogar a 8 os medios interiores/extremos têm de ser sempre intensos sem bola e temos de ter um 6 com outra amplitude no terreno.

DeSousa

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2023, 15:53jurassek é horrível jogador, não haviam os checos de fazer uma festa ao inflaccionar o rapaz em 14M!! é fraquíssimo.
O valor normal era para ser metade de isso. Com o peso do que custou a paciência vai ser pouca dos adeptos.

sardao

Vamos lá feitos novos-ricos estourar 40 e tal milhões para roubar o meio campo deles e sermos passados a ferro.