Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Tudo bem que é pré época, mas continua tudo na mesma.

Mau futebol;
Jogadores em posições erradas;
Jogadores que jogam por decreto;
Fraca leitura de jogo;
Substituições - Tira 10 e coloca 10, mesmo em pré época, não vejo qual é a vantagem. Se tem assim tantos jogadores, que faça mais jogos;
1/2 campo é um buraco;
.....

Tudo na mesma Roger!


Woland

A recompensa pela pré-época positiva do Schjelderup é ficar no banco para entrar o Tiago Gouveia que pouco jogou e que dizem estar de saída por empréstimo. A coerência.

pimenta10

Põe os olhos na pressão deles. Se queres pressionar alto a linha defensiva tem de encostar também. Não pode ficar a 20 metros da linha dos médios.

vermelhoftw

Rogério a tua transição defensiva e a pior merda que vi num treinador com estas condições, a tua linha defensiva so recua enquanto a linha media vai atrás, vou te dizer um segredo Rogério, tens que impor uma dinâmica em que qd um jogador da linha média apanha o portador ou perto disso, a tua linha defensiva tem que subir ao mesmo tempo e atacar a bola. Fechar o espaço.
Isto e o básico Roger...o Feyenoord está nos a dar uma lição nesse sentido em como defender em transição

Bailey

A primeira coisa que um treinador tem de saber fazer e escolher os melhores jogadores a disposição e não está a ser o caso

j.j.

Das duas uma: ou está a tentar enganar tudo e todos e no dia 9 altera metade da equipa, ou então está completamente equivocado e não sabe mais...
Para mim foi um erro apostar em trocar a equipa toda aos 45 minutos em todos os jogos até este, e não comecar mais cedo a criar a equipa tipo e o entendimento necessário. Parece pouco. mas jogar com 3 novos jogadores altera as rotinas da época passada e pelo que se tem visto, estes 3 jogadores serão titulares na supertaça... 

Red skin

Eu vi algumas coisas com estes 2 jogos... sou leigo, mas é o que acho:

1. A dupla Kokçu - Aurnes não resulta;
2. A dupla Florentino - Neves resulta;
3. Precisamos de jogar com extremos... Neres deve ser titular, o Gouveia deve ficar;
4. O João Mário não pode ser titular no Benfica. Não tem intensidade e nem está a acrescentar aquilo que acrescentava ofensivamente na definição;
5. Alternar o Rafa com o Di Maria na posição de apoio ao PL.

Dias13

Não há pachorra para o vlacho

Não há caralho

Aka

Citação de: j.j. em 30 de Julho de 2023, 16:51Das duas uma: ou está a tentar enganar tudo e todos

A mim já não engana há muito tempo.

zezzas

Tenham a put* da calma, pre época não significa nada.. nas épocas em que fomos campeões das pré epocas acabamos sem títulos.. nas que fizemos más pré épocas acabamos com as melhores temporadas do clube. Chega de nervosismo!

Leonardo S.C.

A época está quase a começar e ainda não percebeu coisas básicas do plantel que tem à disposição. Jogadores fora da posição, 11's errados... Toca a acordar que a seguir é a sério com o Porto

paulomaia1972

Preocupante esta falta de leitura do jogo e dos seus interpretes

Karel Alinho

Acabou-se a Pre época

Deixa-te de merdas e:

Ody,
Bah, AS, Morato, Ristic
Kokçu, Tino
Neres, Di Maria, Rafa/Aursnes
Ramos

De resto. Muitas ilações a tirar da primeira parte. Demasiada malta a dormir à sombra.

Karel Alinho

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2023, 16:53Eu vi algumas coisas com estes 2 jogos... sou leigo, mas é o que acho:

1. A dupla Kokçu - Aurnes não resulta;
2. A dupla Florentino - Neves resulta;
3. Precisamos de jogar com extremos... Neres deve ser titular, o Gouveia deve ficar;
4. O João Mário não pode ser titular no Benfica. Não tem intensidade e nem está a acrescentar aquilo que acrescentava ofensivamente na definição;
5. Alternar o Rafa com o Di Maria na posição de apoio ao PL.


Kokçu-Florentino

De resto, concordo com tudo

Shoky

Se Ristic e João Neves não jogarem nem vale a pena entrar em campo.

Que miséria de 60 minutos. Vergonhoso o que se joga com estes jogadores.