João Félix (Chelsea) - Record

ruichi

Continuam a fazer o jogo da CMTV.

Não há, nem houve nada.

Depois os merdia vêm gozar com "mais um Cavani".

São os próprios benfiquistas os culpados ao alimentarem estas novelas, quando o presidente e o treinador já praticamente vos disseram uma série de vezes, de forma educada e sem querer ferir susceptibilidades, que ele não vem!

BENFIKA

Nao é por o Schmidt ter falado que se percebe que é um negócio quase impossível.
E mesmo a remota possibilidade que existe é por empréstimo e mesmo assim não seria um negócio nada barato.

E este negócio não envolve só Atlético, Benfica e Félix, tem também a sanguessuga do Mendes pelo meio e que tenho sérias dúvidas esteja com vontade de que o Félix venha para o Benfica.

SimaoVintage

O Roger não quer jogadores com o perfil pop-star do Félix. Quer trabalhadores discretos.

Karel Alinho

Não descartou a vinda. Mas disse o óbvio: difícil.

Ainda por cima, com a certeza que o Guedes fica, sai quem?

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2023, 16:11Nao é por o Schmidt ter falado que se percebe que é um negócio quase impossível.
E mesmo a remota possibilidade que existe é por empréstimo e mesmo assim não seria um negócio nada barato.

E este negócio não envolve só Atlético, Benfica e Félix, tem também a sanguessuga do Mendes pelo meio e que tenho sérias dúvidas esteja com vontade de que o Félix venha para o Benfica.

Se ele quisesse o melhor para o seu cliente, fazia tudo para lhe relançar a carreira por cá. Mas ele não quer saber. E cheira-me que desde que perdeu o CR, que perdeu alguma credibilidade no mercado.

abar85

O que faz sentido é o Benfica manter a postura de que é quase impossível.
Mostrar o contrário é que não fazia sentido nenhum.

Ghost.Of.Red

Citação de: SimaoVintage em 29 de Julho de 2023, 17:09O Roger não quer jogadores com o perfil pop-star do Félix. Quer trabalhadores discretos.

É.

Gotze riu-se

VelhaGuarda

Citação de: ruichi em 29 de Julho de 2023, 14:52Continuam a fazer o jogo da CMTV.

Não há, nem houve nada.

São os próprios benfiquistas os culpados ao alimentarem estas novelas, quando o presidente e o treinador já praticamente vos disseram uma série de vezes, de forma educada e sem querer ferir susceptibilidades, que ele não vem!

Há malta que não quer entender.

filc

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2023, 17:28Não descartou a vinda. Mas disse o óbvio: difícil.

Ainda por cima, com a certeza que o Guedes fica, sai quem?

O Guedes ainda vai demorar a estar apto. E depois não se sabe como estará.
Acho que foi um empréstimo arriscado...

Golden_Adler

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 13:32podem fechar . o Roger descartou o completamente.
Lolll, mas era suposto o Roger dizer o que ? Sim, é um jogador que interessa é só estou a aguardar que o Rui passe o cheque.....
Sim, Tal Como disse na altera sobre o Horta

Pedro Nunes 28

Citação de: Golden_Adler em 29 de Julho de 2023, 18:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 13:32podem fechar . o Roger descartou o completamente.
Lolll, mas era suposto o Roger dizer o que ? Sim, é um jogador que interessa é só estou a aguardar que o Rui passe o cheque.....
Sim, Tal Como disse na altera sobre o Horta
🤣🤣🤣 excelente comparação...

cfSLBcg

Citação de: ruichi em 29 de Julho de 2023, 14:52Continuam a fazer o jogo da CMTV.

Não há, nem houve nada.

Sinceramente esses programas podem dizer o que quiserem e até dizer que são anti-Benfica que não me aquece nem arrefece. Quanto mais os ignoramos menos força têm. O problema está quando são os próprios Benfiquistas a cair na armadilha.

Purple Rain

Citação de: SimaoVintage em 29 de Julho de 2023, 17:09O Roger não quer jogadores com o perfil pop-star do Félix. Quer trabalhadores discretos.

Exactamente.
O nosso treinador alemão vai mais pelo estilo do Kokcu.
E eu concordo em absoluto.
Não queremos circo, queremos FUTEBOL.

Ghost.Of.Red

Com este rapaz no lugar do Rafa já estava 1/0 aos 5mm.

Como é possível falhar um passe daqueles para o Ramos?

Isso é o pão nosso de cada dia com o Rafa naquela posição

JopoSumba

"Não precisamos deste, nem era titular no lugar do Rafa"