Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2023, 17:22Este jogo tirou muitas dúvidas. Espero que tenhas apontado e que sejam limadas até ao jogo de vida ou morte.
Parece-me que este é daqueles que amarra a burra e acabou. Tem peças a mais para gerir. O ano passado talvez lhe tenha dado jeito ter que ir buscar um António Silva e um João Neves. Este ano parece que está de cadeirinha em cima da soberba. Não faz sentido que JM esteja a jogar a titular. Não faz sentido que Ristic não seja o titular. Não faz sentido que neves não jogue. Já foi por demais evidente que neste sistema com Fredrik + Kokcu as coisas teimam em não funcionar e temos uma cratera no meio campo.

Ainda assim parece estar a abdicar de reformular e seguir com a teimosia.

ramasr

Citação de: PudimDanone em 30 de Julho de 2023, 17:24Já deu para perceber que vai com o JM até à lua, mas nem sequer faz sentido com esta aposta no Jurasek (errada também a meu ver). O Jurasek não faz tabelinhas com ninguém, o JM acaba por ser só um gajo lento em campo a tentar chegar a bolas rápidas de Di Marias, Rafas e companhia..

Não se joga nada. Preocupante

Vai até à lua com o João Mário e com o Rafa...é um problema colossal

Xanghai

O deixa de ser teimoso e padrinho dos seus preferidos... ou estamos fodidos no dia 9.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Archie Bunker em 30 de Julho de 2023, 17:22Amorim, Lage ate SC todos tiveram más 2as epocas, porque decidiram mudar o que resultava.
Espero que não caia no mesmo erro.

Ahahahah és uma piada

Tiveram boas 2as épocas? Ou as más espocas foi culpa dos outros

Armani

Tem de acordar para a vida porque a equipa não mostra nada de especial.

Duarte Cachatra

Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Julho de 2023, 14:05
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 11:19Se perder a supertaça perco o resto da confiança que tenho nele.

Tirando aqueles jogos contra a Juve e o PSG não vi mais nenhuma exibição convincente contra equipas "do mesmo nivel".

Isto é para ganhar.
Tem melhor plantel que o Porto.
Ele já vinha com reputação dos Países Baixos de que não se dava muito bem nos jogos grandes

Não sei de onde vem essa reputação considerando que ganhou duas taças ao Ajax de Ten Hag no último ano antes de sair.
Vem de ele nunca ter ganho um jogo ao Feyenoord ou ao Ajax em 2 anos, para o campeonato (0/8). Foi melhor que o Ajax na supertaça, mas teve muita sorte na final da taça dos Países Baixos
isto é verdade???
Sim

bmuc79


Com o Florentino n fomos comidos em casa com os porcos na época passada?
A solução mágica n é trocar os jogadores.

Antes de qualquer sistema táctico 1° é preciso mentalidade e atitude certa, correr mais.
Dps podemos discutir jogador A ou B.

Aslio

Confesso que gostava de ver um onze com Neves + Florentino + Kocku, com Di Maria e Aursnes nas alas e o Ramos na frente.

Porventura seria o onze que daria mais equilíbrio à equipa nesta fase.

Pena estarmos tão longe disto...

Vermelho Infinito

Citação de: axiomas em 30 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2023, 17:22Este jogo tirou muitas dúvidas. Espero que tenhas apontado e que sejam limadas até ao jogo de vida ou morte.
Parece-me que este é daqueles que amarra a burra e acabou. Tem peças a mais para gerir. O ano passado talvez lhe tenha dado jeito ter que ir buscar um António Silva e um João Neves. Este ano parece que está de cadeirinha em cima da soberba. Não faz sentido que JM esteja a jogar a titular. Não faz sentido que Ristic não seja o titular. Não faz sentido que neves não jogue. Já foi por demais evidente que neste sistema com Fredrik + Kokcu as coisas teimam em não funcionar e temos uma cratera no meio campo.

Ainda assim parece estar a abdicar de reformular e seguir com a teimosia.

Concordo. Mas tenho esperanças, ainda, que seja só de pré época. Algum receio para Supertaça mas aí é que vou tirar as dúvidas.

Archie Bunker

Teste muito dificil contra adversario forte, motivado e uma arbitragem quase escandalosamente caseira.
Espero que tenha tirado ilações e que nunca mais repita esta dupla de meio campo entre outraa coisas.

axiomas

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: axiomas em 30 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Julho de 2023, 17:22Este jogo tirou muitas dúvidas. Espero que tenhas apontado e que sejam limadas até ao jogo de vida ou morte.
Parece-me que este é daqueles que amarra a burra e acabou. Tem peças a mais para gerir. O ano passado talvez lhe tenha dado jeito ter que ir buscar um António Silva e um João Neves. Este ano parece que está de cadeirinha em cima da soberba. Não faz sentido que JM esteja a jogar a titular. Não faz sentido que Ristic não seja o titular. Não faz sentido que neves não jogue. Já foi por demais evidente que neste sistema com Fredrik + Kokcu as coisas teimam em não funcionar e temos uma cratera no meio campo.

Ainda assim parece estar a abdicar de reformular e seguir com a teimosia.

Concordo. Mas tenho esperanças, ainda, que seja só de pré época. Algum receio para Supertaça mas aí é que vou tirar as dúvidas.
A pré época devia ter acabado mais cedo no sentido das experiências. Há que ter esses jogos de rotação e testes, mas há que ter dois ou três em que cada vez mais se faz um ensaio geral.
Este como último teste pareceu-me demasiado levado no estilo de pré época no que há construção e rotação da equipa diz respeito.

adeptoBancada

Equipa de estrelas e vedetas não ganha jogos.

Kokçu é um 10/8, jogar no duplo pivot não o vamos ver rentabilizar o preço que custou, sem ser contra os pequenos. Além disso a equipa perde.
Florentino tem sempre de jogar.

Di Maria e JM não serve.

Jurásek foi uma aposta do mister ao que parece que correu muito mal e cara.

Enfim.

ricardo37

Continua com o caralho das vacas sagradas......assim vai ser penosa a época.

Jonny-Venezuela

Nao jogamos nada, já no temos o efeito da novidade do treinador da época passada.

Até Camacho e Souness metiam a jogar a bola a equipa no principio

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 17:31Equipa de estrelas e vedetas não ganha jogos.

Kokçu é um 10/8, jogar no duplo pivot não o vamos ver rentabilizar o preço que custou, sem ser contra os pequenos. Além disso a equipa perde.
Florentino tem sempre de jogar.

Di Maria e JM não serve.

Jurásek foi uma aposta do mister ao que parece que correu muito mal e cara.

Enfim.
O Kökçü jogavam exatamente nesta mesma posição no Feyenoord! Parem de inventar.