Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Basta apanhar uma equipa que pressione na frente e não sabemos o que fazer... enfim, não vejo isto a correr bem nos jogos grandes.

força Benfica

Preocupado com o que se viu nestes últimos 2 jogos e entao hoje tanta falta de agressividade..

Ganhar ao Porto!

jjlope00

Schmidt pode dar as voltas que quiser, neste modelo Florentino é absolutamente fundamental.

90m com este meio campo: 0 golos marcados e 2 golos sofridos. Ah e Vlachodimos continua com a sua média fantástica: 2 remates à baliza, 2 golos.

Kinkolas

Na Supertaça é mais uma panela de arroz.

Sexta-Feira

#64129
O RS tem de arranjar maneira de contrariar a pressão alta das equipas mais capazes.

Este é o nosso problema neste momento.
Para além de não conseguir achar o meio campo da equipa, tem sérias dificuldades contra equipas físicas e pressionantes.

O Grimaldo ajudava imenso na construção/saída para o ataque.
Foi embora e teremos de arranjar soluções.

Um GR é também ele fundamental para este aspeto do jogo, uma vez que os colegas sentem falta de confiança no Odysseas nesse processo.

É preciso um plano B

O Benfica não tem um plano B, nem nunca teve desde a chegada do novo treinador.

Há um plano A que funciona muito bem.
Se não funcionar, não temos solução para isso.

Acho que toda agente está de acordo em relação a isto

Yoann Peeters


Slbttotosalvio

Perde contra o porto e comeca o sackwatch

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 18:28Na Supertaça é mais uma panela de arroz.

Temos José Rachão Alemão? :2funny:

Stigmat

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 18:28Na Supertaça é mais uma panela de arroz.

Temos José Rachão Alemão? :2funny:

O Rachão ao menos é benfiquista...

Slbttotosalvio

nao testou ramos e musa a frente uma unica vez
pqp

Tellmo

PL Ramos
SA Rafa

MD Di Maria
ME Aursnes

MC Kokçu
MD Florentino

DD Bah
DE Ristic

DC Otamendi
DC António

GR Vlachodimos


Isto.


Slbttotosalvio

Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2023, 18:34PL Ramos
SA Rafa

MD Di Maria
ME Aursnes

MC Kokçu
MD Florentino

DD Bah
DE Ristic

DC Otamendi
DC António

GR Vlachodimos


Isto.
Imaginem não meter o neves e dps escrever com confianca
"ISTO"

Android1974

Citação de: Folhadal em 30 de Julho de 2023, 18:24Tacticamente é limitadíssimo, acho que já nem o mais acérrimo fan-boy consegue desmentir isto.

A juntar a esse facto tem muito pouca criatividade. Anda aos meses a jogar da mesma forma, sem uma única nuance nova, a ser comido por tudo o que é treinador com dois neurónios.

É revoltante.
Meteu-nos a jogar o melhor futebol desde 2009 e é limitadíssimo taticamente? Está bem.

SonecaSLB

Não sei quem escolheu este lateral esquerdo, mas tem que assumir a responsabilidade. O homem tem dois pés direitos.

14 milhões deitados ao lixo.