David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PTFighter

Não serve contra equipas que nos pressionam mas contra 95% das equipas do tugão serve. O Ristic permite melhor saída de bola ainda que não seja um Grimaldo

Kinkolas

A verdade é que este rapaz parece um desengonçado mas ainda tenho esperança que seja melhorzinho.

slbenfica_croft

Os sinais são muito maus e portanto só digo que protejam a equipa, o clube e o rapaz.

Banco com ele, muito trabalho no dia a dia e com o tempo se verá o que pode dar.

Desta forma protegem o jogador, o clube que gastou 14M e a equipa porque o Ristic mesmo com carências no plano defensivo é neste momento bastante mais jogador. É um no brainer.

Roy Kent

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.

Mas tu já estás habituado com esse modus operandi com o JJ, e na altura não te via indignado.

O Scouting aprovou o Meitie por exemplo, e outros cepos, também agora fazer passar a imagem que estava contra e tal.

watt338

Ainda está muito verde. Acredito que será muito útil em jogos contra equipas mais pequenas, agora em jogos de alta intensidade neste momento não pode jogar.

Soundwave

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Não foi erro de casting. A estrutura toda em peso estava contra esta vinda mas o treinador acha que sabe tudo o que há para saber e não quis mais nada. É o revisitar do emerson e cortez. Resta esperar que o jogador consiga aprender e desenvolver, porque o talento inato para este nível não está lá.

sergio19azb

Muito trabalho pela frente. Tem que abancar!

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 20:31

Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.

Mas tu já estás habituado com esse modus operandi com o JJ, e na altura não te via indignado.

O Scouting aprovou o Meitie por exemplo, e outros cepos, também agora fazer passar a imagem que estava contra e tal.

Mas o Meite é tão mau de bola como o Jurasek, sequer?

Ezekiel

Fisicamente tem boas características. Mas os pés meu deus. Faltam-lhe princípios básicos, no passe é mau, recepções muito más. Por 5M tinha sido caro.

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 30 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 20:31

Mas o Meite é tão mau de bola como o Jurasek, sequer?
Não, mas é um jogador sem qualidade para o Benfica.

O Scouting não é nenhum exemplo no Benfica, o que não faltam são contratações falhadas.

Eusébio10

Arranjamos um belo David Carmo.

Vamos lá ver se ele se desenvolve um bocadinho

sergio19azb

Cruza com facilidade e é forte fisicamente
O resto está a um mundo de distancia do Grimaldo.

O Ristic tem que ser o LE titular para já. Caguem nos 14M€ e na pressão de ter que jogar só porque sim...

Jonny-Venezuela

Tanto dinheiro perdido, nao vale nem 1M

Vai ficar a rodar por clubes pequenos até o fim do contrato

Roy Kent

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2023, 20:44Cruza com facilidade e é forte fisicamente
O resto está a um mundo de distancia do Grimaldo.

O Ristic tem que ser o LE titular para já. Caguem nos 14M€ e na pressão de ter que jogar só porque sim...
O mesmo se aplica aos outros reforços.

Slbstriker

O Benfica tem tido laterais como o Grimaldo, Siqueira, Coentrão, Léo. Este faz mais lembrar o Fyssas, mas o grego naquela equipa funcionava melhor, e o Benfica precisa de laterais que realmente saibam desequilibrar ao nível ofensivo, coisa que o Jurásek não tem mostrado, pois quando a bola lhe chega, o jogo emperra ou ele perde a bola.