David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naidas

Não devia de ser titular.

TEM de ser titular.

Marc:slb

Roger por favor.. não me metas este na esquerda! Arranja maneira de jogar com ele na direita...

Il trattore

Titular ou titular.

tiago5

Dá-me a ideia que deve ser um brincalhão mas que o Roger não vai muito nas piadolas dele...

Não há outra explicação para jogar o Rafa ou o J.Mário na vez dele. Esse equívoco quase nos custou o único título da época passada.

Android1974

Citação de: bruno_ em 30 de Julho de 2023, 21:56O único problema dele chama se Di Maria. Na direita, o roger vai sempre preferir o argentino.
Não vai poder preferir sempre o argentino porque o Di María não vai poder ter uma utilização como os outros titulares, a não ser que seja para o deixar todo roto e lesionado.

Android1974

Citação de: tiago5 em 30 de Julho de 2023, 23:02Dá-me a ideia que deve ser um brincalhão mas que o Roger não vai muito nas piadolas dele...

Não há outra explicação para jogar o Rafa ou o J.Mário na vez dele. Esse equívoco quase nos custou o único título da época passada.
Foi essa a explicação que deu o Dani, que conhece malta no Ajax. E fazia sentido, se pensarmos que há outro no plantel do mesmo género que foi completamente posto de lado, o Ristić.

LuisPortugal

Depois da "controvérsia" com o Otario, tem de ser titular, este vai dar tudo nesse jogo não tenho dúvidas.

nikas

Vamos fazer a mesma porcaria que nos ia custando o título no ano passado...
Neres nem que seja a 90% tem que jogar SEMPRE.

slb_always

Por mim nunca teria deixado de ser titular.

Tiago_I_

Titular na direita.

O treinador que se deixe de merdas, está sempre a colocar o Neres no banco não se percebe porque carga de água...

abar85

Eu aqui continuo com dúvidas. O Neres também não tem feito uma pré época toda a grande nível.

O Di Maria começou bem e acabou mal, talvez seja melhor aproveitar esse momento e ser o Neres titular.

Eduardo Gomes

BERNA_1961

JoaoRSantos

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2023, 04:37Vamos fazer a mesma porcaria que nos ia custando o título no ano passado...
Neres nem que seja a 90% tem que jogar SEMPRE.

Ainda é expulso e outro fica-se a rir