Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

The Eagle 10

Lunin era muito promissor há uns anos, e mesmo assim acho bastante bom.

Desdenha-lo é ridiculo, eu ia buscar sem hesitar, comer banco para o Courtois há 3 anos não é vergonha nenhuma e com 24 anos que corresponde a um jogador de 18 ou 19 anos num guarda redes, ainda tem muita margem para crescer, eu apostava nele é um upgrade clarissimo ao pito da nossa baliza.

Il trattore

Ao longo da carreira, em termos de penaltis vai em 50% defendidos até agora  12/6.

Carlos Amorim

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2023, 23:20Lunin era top à uns anos, e mesmo assim acho bastante bom.

Desdenha-lo é ridiculo, eu ia buscar sem hesitar, comer banco para o Courtois há 3 anos não é vergonha nenhuma e com 24 anos corresponde a um jogador de 18 ou 19 anos num guarda redes, ainda tem muita margem para crescer, eu apostava nele é um upgrade clarissimo ao pito da nossa baliza.
O que acho um Amadorismo da nossa brilhante estrutura, lol, é não terem aproveitado para venderem o ody e ainda lhe renovaram o contrato com um ordenado alto.
Se vier o lunine o ody for para o banco, para o ano ninguém o quer.
Mais um erro colossal da nossa estrutura, que devia ter aproveitado este ano de valorização de alguns jogadores, que estão claramente sobrevalorizados, para os despachar, ody, florentino, de quem gosto muito, chiquinho, João Mário e rafa. Há que saber fechar ciclos.

margaridacardoso

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2023, 23:20Lunin era top à uns anos, e mesmo assim acho bastante bom.

Desdenha-lo é ridiculo, eu ia buscar sem hesitar, comer banco para o Courtois há 3 anos não é vergonha nenhuma e com 24 anos corresponde a um jogador de 18 ou 19 anos num guarda redes, ainda tem muita margem para crescer, eu apostava nele é um upgrade clarissimo ao pito da nossa baliza.
O que acho um Amadorismo da nossa brilhante estrutura, lol, é não terem aproveitado para venderem o ody e ainda lhe renovaram o contrato com um ordenado alto.
Se vier o lunine o ody for para o banco, para o ano ninguém o quer.
Mais um erro colossal da nossa estrutura, que devia ter aproveitado este ano de valorização de alguns jogadores, que estão claramente sobrevalorizados, para os despachar, ody, florentino, de quem gosto muito, chiquinho, João Mário e rafa. Há que saber fechar ciclos.
Eu nem consigo pensar no dinheiro enterrado, ou não, no Odysseas. Só me vem à cabeça os títulos que já perdemos e aqueles que ainda vamos perder por sua culpa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Il trattore em 30 de Julho de 2023, 23:24Ao longo da carreira, em termos de penaltis vai em 50% defendidos até agora  12/6.

Pelo menos isso. E com os pés é melhor do que o Ody.
Mas o Lunin é horrível a sair dos postos. Soca tudo e mal, treme imenso. É daqueles que não dá confiança nenhuma à sua defesa.

Slb098

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2023, 23:01Eu preferia outro é um facto.

Mas o Perin também era desdenhado e estava acabado e agora toda a gente dava um colhão para o ter.

Posto isto, o Lunin não era a minha escolha como já o disse. Mas com 24 anos e com estaleca de ter jogado num dos maiores clubes da Europa, e o talento natural que tinha, pode ser que ainda dê material de qualidade.

Para não dizer que treinou um par de anos com um dos melhores GK do Mundo se não o melhor.

Nesta altura do campeonato não desdenhava, até porque ou vem ele, ou um matreco qualquer, ou ninguém...

A ideia que tenho é que a maioria apoiou a vi da do Perin. Mas posso estar a faxer confusão com o meu próprio desejo
não é verdade, lembro me bem. Tinha bicho. Não era bem vindo

Pedro Nunes 28

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2023, 23:20Lunin era muito promissor há uns anos, e mesmo assim acho bastante bom.

Desdenha-lo é ridiculo, eu ia buscar sem hesitar, comer banco para o Courtois há 3 anos não é vergonha nenhuma e com 24 anos que corresponde a um jogador de 18 ou 19 anos num guarda redes, ainda tem muita margem para crescer, eu apostava nele é um upgrade clarissimo ao pito da nossa baliza.
É ler o que se dizia do Ederson quando vinha para 2 GR.....entre muitas coisas negativas a única positiva eram os pontapés de baliza.
Quero acreditar que sendo este será certamente melhor que aquilo que temos na baliza

Baron_Davis

desde que regressou ao Madrid dos emprestimos:

20/21: 1 jogo

21/22: 4 jogos

22/23: 12 jogos (o Courtouis esteve lesionado umas semanas)

está há tres anos a coça los basicamente, ninguem pode dizer que actualmente é um gk para eventualmente assumir a titularidade do Maior

slbenfever

Era um guarda-redes promissor quando o Real Madrid o contratou há uns anos. Depois andou emprestado e agora não joga com regularidade e anda aquecer o banco do Real Madrid não tendo hipóteses com o Courtois como titular.

Alex_Soares

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2023, 23:20Lunin era muito promissor há uns anos, e mesmo assim acho bastante bom.

É ler o que se dizia do Ederson quando vinha para 2 GR.....entre muitas coisas negativas a única positiva eram os pontapés de baliza.
Quero acreditar que sendo este será certamente melhor que aquilo que temos na baliza

A verdade é que como foi referido era bastante promissor, tanto que foi parar a um Real Madrid e aposto que muitos suspiros deve ter sacado neste fórum,

Se for o escolhido é rezar a Jonas que tudo o que prometeu está lá e com 24 anos ainda se pode "formar", e que estes últimos jogos no Real foram um sobressalto,

Tudo a pegar pelo jogo com o Milan, mas contra o United até foi o MVP, vou só ver esse jogo... ;D 🙏

Nenad25

Teve um problema com o treinador de GR do Madrid esta semana.

Pablito13

Citação de: Alex_Soares em 30 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 23:31

A verdade é que como foi referido era bastante promissor, tanto que foi parar a um Real Madrid e aposto que muitos suspiros deve ter sacado neste fórum,

Se for o escolhido é rezar a Jonas que tudo o que prometeu está lá e com 24 anos ainda se pode "formar", e que estes últimos jogos no Real foram um sobressalto,

Tudo a pegar pelo jogo com o Milan, mas contra o United até foi o MVP, vou só ver esse jogo... ;D 🙏

Não ficava bem meter aí esse jogo contra o Man United. Depois com que cara é que iam dizer que é uma merda?!

DeSousa

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2023, 23:27
Citação de: Il trattore em 30 de Julho de 2023, 23:24Ao longo da carreira, em termos de penaltis vai em 50% defendidos até agora  12/6.

Pelo menos isso. E com os pés é melhor do que o Ody.
Mas o Lunin é horrível a sair dos postos. Soca tudo e mal, treme imenso. É daqueles que não dá confiança nenhuma à sua defesa.
Jogador que fica tanto tempo sem jogar...

Johnny7

É um nome interessante.

Um claro update ao Grego, principalmente no que toca ao jogo de pés e respetivo controlo da profundidade.

Efetivamente tem poucos jogos nos últimos anos. Contudo, jogava apenas na melhor equipa do mundo, é guarda-redes e tinha como colega de posição o incrível Courtois.

Não se precipitem com essas análises.

Bergus_2010

É maldecencia e falta de sinceridade intelectual afirmar que este guarda-redes é fraco. Não só sai sem medo da baliza, como faz bem a mancha. Deixem-no jogar uns dez/quinze jogos seguidos e voltar a confiança. Com Courtois, só dois guarda-redes lhe tiravam o lugar. Então jogo de pés é de água para o vinho para o que temos agora. A minha escolha seria o Kasper, mas se o contratarmos é um upgrade gigante. Este, Veliz e Van Der Ewijk e o futuro seria risonho. E emprestar o Samuel duas épocas, com o André na B.