David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MiguelRibeiro

Lembro que o Bah tambem comecou no banco e era o Gilberto o titular.

Tem de ir para o banco, ate para proteger o jogador.

Iron Mask

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Julho de 2023, 00:14Lembro que o Bah tambem comecou no banco e era o Gilberto o titular.

O Bah nunca mostrou limitações a tanto nível. Acresce ter custado praticamente metade deste.

MiguelRibeiro

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2023, 00:26
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Julho de 2023, 00:14Lembro que o Bah tambem comecou no banco e era o Gilberto o titular.

O Bah nunca mostrou limitações a tanto nível. Acresce ter custado praticamente metade deste.

Por isso eu digo, se o Bah que veio muito melhor preparado que este, foi para o banco de inicio, este tb pode e deve ir.

EAGLEBOY

O Jurasek tem potencial mas não está preparado para ser já titular.

Tem que ser protegido e entrar aos poucos na equipa.

Notguilty

O Bah quando jogou ao início era uma tremideira do crlh nas ao menos conseguia cruzar a bola. Este Precisa de trabalho específico e duas sessões de Yoga.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2023, 00:08
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: Scorpion8 em 30 de Julho de 2023, 15:55O porco Otávio vai lhe chamar um figo na Supertaça... Estamos fodido com isto

Vamos perder a supertaça por aqui e pelo gr.

Sim. O facto de não termos uma equipa e não jogarmos uma piça não vai ter nenhuma influência...🤷

Estamos a concordar.
Eu estou te a dizer como acho que vamos perder o jogo. Otávio a morder os calcanhares a este gajo e o nosso gr a mandar charutos para fora.

elpayaso10

Vamos a ver ...curto mas benefício da dúvida.

_JonasThern_

Engraçado andar tanta gente aqui e bater nas "recepções de bola" e depois andarem a tecer loas ao Florentino  :rir:

aquaris

EU gosto dele, tem de melhorar essencialmente taticamente.
Muitas das falhas que tem deve-se a não ter decidido o que vai fazer quando está a receber a bola, e com as limitações técnicas que tem dá problema!

Frusciante

Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2023, 01:50EU gosto dele, tem de melhorar essencialmente taticamente.
Muitas das falhas que tem deve-se a não ter decidido o que vai fazer quando está a receber a bola, e com as limitações técnicas que tem dá problema!

Se admites que é uma merda taticamente, que falha muito por nao saber o q fazer à bola quando a recebe e ainda que tem limitações tecnicas gostas dele porquê ?

Eu a jogar à bola tmb sou uma merda nisso tudo, mas lá está, nao sou jogador de futebol... mas provavelmente se fosse tmb gostavas de mim. Também sou bom rapaz..

Silverwolf

Parece ter algumas limitações tecnicas a jogar ao primeiro toque, e mta precipitação no cruzamento, teve lá 2 que parecia distrital, sobeeeee, cruzar meio ao calhas, enfim, vamos la ver, é dar tempo, mas para ja o Ristic está melhor

CreedBratton

Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2023, 01:50EU gosto dele, tem de melhorar essencialmente taticamente.
Também é isso. Não pensa em antecipação, só na reação.

Frusciante

E ainda digo mais, que ainda nao vi aqui ninguem comentar. Nao sei se é verdade ou não, mas li por todo o lado que o Jurasek foi uma enorme "birra" do Schmidt e que foi um grande finca-pé com todo o departamento de futebol por ninguém acreditar que este meco valia este dinheiro todo, fizeram a vontade ao alemão.

Agora imaginemos a época começar mal, perder com o porco a supertaça, perder pontos no campeonato nos primeiros 2/3 jogos...

Das duas uma, ou engole o sapo e poe o jurassico no banco, ou nao engole o sapo e deixa-o em campo a fazer merda jogada sim jogada sim, ambas são más mas a segunda é a pior. Sendo que sua excelencia no ano passado mostrou bem o quão teimoso é.....

Este está longe de ser o unico problema da equipa neste momento mas pode ser uma situaçao completamente incendiária e arruinar a época inteira. Arruinar o balneário por verem que um jogador que está em campo por birra do treinador nao rende e outro que rende está a comer banco, arruinar a harmonia treinador/direção porque com certeza vao surgir indicaçoes para o checo ir comer banco e inclusive a sua contrataçao ser mandada em cara deixando o treinador numa situaçao que tem muita dificuldade em resolver por conta do seu orgulho...

Enfim meus amigos... Eu nao sou fanboy do Grimaldo e compreendo perfeitamente que fazer-lhe um contrato principesco até ele ter idade de reforma teria riscos enormes. Mas porra, ali sabiamos com o que contávamos. Existia muita desconsideraçao pelo futebol do espanhol. Dezenas e dezenas de jogos que as arrancadas dele pela esquerda eram a unica maneira de criarmos perigo no ataque. A malta tem memória curta.

Bedsy

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Julho de 2023, 17:43
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 17:41braz masterclass

Da mesma banda que anda há 2 meses a tentar contratar o Roberto brasileiro. Volta Boto.
O mesmo boto que indicou o mukhtar e o mato milos?

Ninguém acerta sempre.

Bedsy

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Não percebo a necessidade de dizer isto.