David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Harlem

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2023, 02:21
Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:15
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 01:46Engraçado andar tanta gente aqui e bater nas "recepções de bola" e depois andarem a tecer loas ao Florentino  :rir:
Este não caiu no goto do sb.
Podes esquecer.

Podia ter vindo o novo Ashley Cole. Este fórum pedia pelo Ristic quando o melhor jogador da equipa andava a ser o  Grimaldo lol

Este forum pedia para o Ristic ter ALGUNS minutos. Nao tentes distorcer.

E sim, o forum hoje pede pelo Ristic porque o jurasek consegue ser pior por agora. No entanto tu continuas incapaz de admitir que o Ristic talvez seja a melhor solucao atualmente. Go figure...

Iron Mask

Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:09
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Não percebo a necessidade de dizer isto.

Não vejo qual é a gravidade. Eu gosto do RS e acho que é apenas mais uma vítima do regime.

Mas os treinadores comerem à conta de contratações é algo que acontece até nos escalões secundários.

O JJ, por exemplo, encheu o cu à pala disto.

Para não acontecer só fazendo como no putedo em que o Cão come o que lhe metem no prato e não bufa.

zefo

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2023, 08:29
Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2023, 02:09
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Não percebo a necessidade de dizer isto.

Não vejo qual é a gravidade. Eu gosto do RS e acho que é apenas mais uma vítima do regime.

Mas os treinadores comerem à conta de contratações é algo que acontece até nos escalões secundários.

O JJ, por exemplo, encheu o cu à pala disto.

Para não acontecer só fazendo como no putedo em que o Cão come o que lhe metem no prato e não bufa.
E mesmo assim reclama cá fora e amassa as equipas do Benfica.
Já não falo das ajudas mas consegue ganhar taças e campeonatos.

Boxtobox

Ainda são poucos jogos é verdade, mas a realidade pura e dura é que cheira fortemente a flop monumental.

Ainda dou mais 2/3 jogos de benefício da dúvida, mas começo realmente a ficar apreensivo.

rsd

Precisamos de uma reformulação tática na construção.

Saída a 4 ( centrais e pivots),  os 3 médios ofensivos a preencher o meio campo e os 2 materiais na linha do meio campo.

+1benfiquista

Não é um Grimaldo e isso já se sabia. Cabe ao treinador acomodar um jogador totalmente diferente no colectivo. É claro que já está queimadissimo mas isto é a realidade do Benfica...

player12

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2023, 09:09Não é um Grimaldo e isso já se sabia. Cabe ao treinador acomodar um jogador totalmente diferente no colectivo. É claro que já está queimadissimo mas isto é a realidade do Benfica...
Não desgosto do Jurasek vejo potencial para se tornar um Ba no lado esquerdo, apesar de achar que o Kerkez teria sido a melhor opção, mas também percebo que não deu, só não percebo porque o Jurasek foi a 2 opção havendo mais jogadores interessantes por 14M€ e até mais baratos e o valor pago pelo Jurasek foi muito acima do que valia, quem costuma fazer esses negócios são os tubarões.
O Ristic neste momento será a melhor opção para titular na minha opinião.

Vulcan

O problema não é o jogador, é o preço.
Estão aqui uns 10M a mais do que devia ter custado.

Vulcan

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2023, 09:09Não é um Grimaldo e isso já se sabia. Cabe ao treinador acomodar um jogador totalmente diferente no colectivo. É claro que já está queimadissimo mas isto é a realidade do Benfica...

não é um Grimaldo?? :rir:

para já não é um Shaffer, quanto mais o grimaldo.

Espero bastantes melhorias claro, a nível defensivo, táctico, entrosamento, etc.
Mas a parte técnica deixa muito a desejar.

_JonasThern_

Este pobre coitado teve dois ou três users a dizer que era cepo antes de vir e ficou logo marcado. Vi os dois primeiros jogos dele no Benfica e esteve bem, portanto duvido que seja por aí que os restantes o apelidam de cepo. Só posso admitir que o façam por estes últimos dois jogos. O que não deixa de ser de loucos. Primeiro porque em 2 jogos é impossível dizer o que quer que seja. Depois porque para além dele, quase todos estiveram mal. E Secalhar queriam que fosse um tipo que está com o grupo há 2 semanas a destacar-se.

Flak_Benficatv

Jurásek faz-me lembrar o Gilberto quando chegou ao Benfica

Sem técnica, sem segurança a defender

+1benfiquista

Citação de: Vulcan em 31 de Julho de 2023, 10:41

não é um Grimaldo?? :rir:

para já não é um Shaffer, quanto mais o grimaldo.

Espero bastantes melhorias claro, a nível defensivo, táctico, entrosamento, etc.
Mas a parte técnica deixa muito a desejar.

Não é um Grimaldo nas características. Na qualidade é uma incógnita como qualquer gajo com 0 jogos oficiais seria...

fjorge

Aquele primeiro toque na recepção de bola é assustador, depois cada vez que tem bola só quer ir para a linha cruzar, tem muito que aprender para um jogador tão caro.
O Ristic que tem muitas limitações defensivas neste momento rende mais que ele, mas este foi pedido do treinador e já sabemos o que a casa gasta...

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2023, 11:04Este pobre coitado teve dois ou três users a dizer que era cepo antes de vir e ficou logo marcado. Vi os dois primeiros jogos dele no Benfica e esteve bem, portanto duvido que seja por aí que os restantes o apelidam de cepo. Só posso admitir que o façam por estes últimos dois jogos. O que não deixa de ser de loucos. Primeiro porque em 2 jogos é impossível dizer o que quer que seja. Depois porque para além dele, quase todos estiveram mal. E Secalhar queriam que fosse um tipo que está com o grupo há 2 semanas a destacar-se.

O Bah era o gajo que só corria e depois em abril foi um ai jesus quando o porco do Uribe o arrumou.

Sexta-Feira

Não é mau, está é cru.

Recebe a bola e quer imediatamente o 1x1 ou é apressado e decide mal.

Falta-lhes entrosamento co os colegas e perceber as dinâmicas da equipa.
A realidade agora é outra!

Tem de deixar de ser trapalhão e perceber os timings! Principalmente isso.

Tem uma aceleração excepcional que tira logo um adversário da frente.
O Grimaldo nem em 100 anos!

Precisa de muito trabalho, mas não o queimem. Temos o Ristic para já!