Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

carlosgois

Pelo que percebi, os lags meteram um tal de João Almeida Rosa que está a revolucionar o scouting do futebol feminino. Muito boas escolhas de NFL, com muito critério. Não sei se estas contratações são suficientes para nos destronar, mas este ano vão dar luta.

DevilBetty

Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:03Pelo que percebi, os lags meteram um tal de João Almeida Rosa que está a revolucionar o scouting do futebol feminino. Muito boas escolhas de NFL, com muito critério. Não sei se estas contratações são suficientes para nos destronar, mas este ano vão dar luta.


Hahahahahaha

Mas tu conheces alguma das contratações? Meto as mãos no fogo que não!
João Rosa já está faz tempo na agremiação de retardados!

carlosgois

Não conheço, de facto - foi-me dito por um treinador que neste momento dirige uma das equipas da primeira liga - também não meto as mãos no fogo por ele, mas sabe mais que eu de certeza!

Sobre o João Rosa, sim é verdade - foi adjunto da Mariana Cabral mas este ano passou a ser o responsável pelo scouting, planificação e contratações dos lags. Dito pela mesma pessoa, não sei mais que isto.

DevilBetty

Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:24Não conheço, de facto - foi-me dito por um treinador que neste momento dirige uma das equipas da primeira liga - também não meto as mãos no fogo por ele, mas sabe mais que eu de certeza!

Sobre o João Rosa, sim é verdade - foi adjunto da Mariana Cabral mas este ano passou a ser o responsável pelo scouting, planificação e contratações dos lags. Dito pela mesma pessoa, não sei mais que isto.



Caro user, para a próxima não faças uma espécie de copy paste do forum dos retardados! Das muita cana dessa forma!

O teu discurso é igualzinho ao do Gonçalinho retardado!

carlosgois

Citação de: DevilBetty em 31 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:24Não conheço, de facto - foi-me dito por um treinador que neste momento dirige uma das equipas da primeira liga - também não meto as mãos no fogo por ele, mas sabe mais que eu de certeza!

Sobre o João Rosa, sim é verdade - foi adjunto da Mariana Cabral mas este ano passou a ser o responsável pelo scouting, planificação e contratações dos lags. Dito pela mesma pessoa, não sei mais que isto.



Caro user, para a próxima não faças uma espécie de copy paste do forum dos retardados! Das muita cana dessa forma!

O teu discurso é igualzinho ao do Gonçalinho retardado!

nao faço ideia do que tas a falar! tenho mais que fazer do q tar a ler lagartixas lol

Leugim

Andrea Mirón e Sara Monteiro regressam a Famalicão

Hiper Benfica

Citação de: DevilBetty em 31 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:24Não conheço, de facto - foi-me dito por um treinador que neste momento dirige uma das equipas da primeira liga - também não meto as mãos no fogo por ele, mas sabe mais que eu de certeza!

Sobre o João Rosa, sim é verdade - foi adjunto da Mariana Cabral mas este ano passou a ser o responsável pelo scouting, planificação e contratações dos lags. Dito pela mesma pessoa, não sei mais que isto.



Caro user, para a próxima não faças uma espécie de copy paste do forum dos retardados! Das muita cana dessa forma!

O teu discurso é igualzinho ao do Gonçalinho retardado!

Quem é o gonçalinho?

Rics

Citação de: DevilBetty em 31 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:03Pelo que percebi, os lags meteram um tal de João Almeida Rosa que está a revolucionar o scouting do futebol feminino. Muito boas escolhas de NFL, com muito critério. Não sei se estas contratações são suficientes para nos destronar, mas este ano vão dar luta.


Hahahahahaha

Mas tu conheces alguma das contratações? Meto as mãos no fogo que não!
João Rosa já está faz tempo na agremiação de retardados!

Ele ja la esta desde 2021!!!

DevilBetty

Citação de: Hiper Benfica em 31 de Julho de 2023, 18:42
Citação de: DevilBetty em 31 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:24Não conheço, de facto - foi-me dito por um treinador que neste momento dirige uma das equipas da primeira liga - também não meto as mãos no fogo por ele, mas sabe mais que eu de certeza!

Sobre o João Rosa, sim é verdade - foi adjunto da Mariana Cabral mas este ano passou a ser o responsável pelo scouting, planificação e contratações dos lags. Dito pela mesma pessoa, não sei mais que isto.



Caro user, para a próxima não faças uma espécie de copy paste do forum dos retardados! Das muita cana dessa forma!

O teu discurso é igualzinho ao do Gonçalinho retardado!

Quem é o gonçalinho?



É um Retardado, do forum dos Retardados.

FaithNoMore

Citação de: carlosgois em 31 de Julho de 2023, 11:03Pelo que percebi, os lags meteram um tal de João Almeida Rosa que está a revolucionar o scouting do futebol feminino. Muito boas escolhas de NFL, com muito critério. Não sei se estas contratações são suficientes para nos destronar, mas este ano vão dar luta.

Já la anda faz tempo,com ele vai ser uma revolução dos diabos,só param com a champions na mão.

DevilBetty

#14965
Primeiro jogo de preparação:


Sábado às 9h da manhã contra os Sub-15 do Cova da Piedade.

Local: Jamor.
           

Crente

#14966


https://www.instagram.com/p/CvXvHIJtsHy

Para evitar confusões/dúvidas:
Dani Santos, 30, é a Daniela Areia Santos (defesa).
Dani, 71, é a Daniela Silva (avançado).
Matilde Silva, 72, é a Matilde Silva (defesa).
Marta, 79, é a Marta Salvador (defesa).
Letícia, 14, não é a Lelê (guarda redes)... ;)

BlankFile

As internacionais Tugas voltam dia 7 aos treinos.

Leugim

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:15As internacionais Tugas voltam dia 7 aos treinos.

O que vai acontecer à Ines Simas? Vai continuar na B, emprestada?

BlankFile

Citação de: Leugim em 02 de Agosto de 2023, 14:22
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:15As internacionais Tugas voltam dia 7 aos treinos.

O que vai acontecer à Ines Simas? Vai continuar na B, emprestada?

Desconheço a situação dela neste momento.