Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

Vulcan

Este tópico tem um nível de autismo elevadíssimo.

Gostava que o Ramos ficasse. A sair, quem nos dera o Gimenez. QUEM NOS DERA.
Mas penso que são valores demasiado altos para arriscar.

NT

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 15:50
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2023, 15:37Não tem técnica ihihihih.
Pode ter, mas o Ramos se vissem o golo ao Boavista e ao Brugge também viam ali muita técnica...

O golo ao Boavista é bom mas é uma biqueirada na bola.

Isso quer dizer que aqueles golos todos que o Romário marcava de bico são para desvalorizar?

poliban

Citação de: NT em 31 de Julho de 2023, 13:55
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 15:50
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2023, 15:37Não tem técnica ihihihih.
Pode ter, mas o Ramos se vissem o golo ao Boavista e ao Brugge também viam ali muita técnica...

O golo ao Boavista é bom mas é uma biqueirada na bola.

Isso quer dizer que aqueles golos todos que o Romário marcava de bico são para desvalorizar?

É que é tal e qual. Adorei essa comparação.

Grizzli

Silveralho

Citação de: Vulcan em 31 de Julho de 2023, 09:51Este tópico tem um nível de autismo elevadíssimo.

Não me parece que Gimenez ainda conte como risco, já leva uma época na Holanda.
Mas pelo valor é complicado, dependeria sempre do valor de venda do Ramos...se sair por 70m não me custa largar 30 pelo gimenez, tem um perfil semelhante ao do Ramos por isso a adaptação às ideias de jogo seria rápida e a integração no plantel tb com a ajuda do Kokçu.

Kyoto

tenho um feeling que para o ano quem vem do Feyenoord vai ser o treinador

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 17:08tenho um feeling que para o ano quem vem do Feyenoord vai ser o treinador
Espero que o Roger cumpra o contrato. O Slot esteve mt perto do Tottenham, n sei se depois quererá vir para cá, com mt mercado já de volta dele

fdpdc666

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 17:08tenho um feeling que para o ano quem vem do Feyenoord vai ser o treinador

Vamos ficar com uma slot por preencher?

Brunex69

o Problema do Gimenez sera sempre os 45M que o Feyenoord quer, mas tambem queriam 40 pelo Kokcu

GGG

Espera sentado! Bem sei que alguns já andam com as facas na mão, para ver o Benfica cair e o seu treinador cair, mas isso não vai acontecer.

CreedBratton

E seria uma excelente opção.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 19:28picou uma bola ao rex (em fora de jogo)

dar 40M + bonus antes que um crystal palace de turno avance

Pelas novas leis, não está em fora-de-jogo

player12

Citação de: Silveralho em 31 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: Vulcan em 31 de Julho de 2023, 09:51Este tópico tem um nível de autismo elevadíssimo.

Não me parece que Gimenez ainda conte como risco, já leva uma época na Holanda.
Mas pelo valor é complicado, dependeria sempre do valor de venda do Ramos...se sair por 70m não me custa largar 30 pelo gimenez, tem um perfil semelhante ao do Ramos por isso a adaptação às ideias de jogo seria rápida e a integração no plantel tb com a ajuda do Kokçu.
Por 30M€ deve dar para comprar só uma perna o feyenoord pede 50M€.

Ludwig van

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Julho de 2023, 17:55
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 19:28picou uma bola ao rex (em fora de jogo)

Quais novas leis?!

Parem de fazer confusão. Não há nenhuma nova lei do fora de jogo aprovada.

O que há é um teste a decorrer em alguns campeonatos das camadas jovens de uns países em que se testa a hipótese de só ser fora de jogo se todo o corpo do avançado estiver para lá do corpo do penúltimo adversário.

Criou-se uma confusão enorme porque hoje em dia o click bait é que manda.

Já para não falar que essa possível nova regra era estapafúrdia e não alterava a questão da margem de erros entre frames.

poliban

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Julho de 2023, 17:55

Sem VAR ninguém consegue dizer se está em jogo.
O Bah está a xonar mais uma vez.