Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 31 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: burnvski em 31 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: Limentaen em 31 de Julho de 2023, 13:04A derrota do Canadá não é surpresa, mas levarem 4 da Austrália é surpreendente. Foi pena a Nigéria não ter ganho, mas do ponto de vista do Benfica até pode ter sido melhor assim

Vão defrontar a Inglaterra.

A Dinamarca era melhor

O Grupo não está definido.
E o que ele está a dizer está errado.
Podem defrontar Inglaterra, Dinamarca ou até mesmo a China.

Se a Inglaterra perder 3-0 com a China e a Dinamarca só ganhar 2-0, a Inglaterra fica fora e a Dinamarca passa em segundo, sendo a China a 1a classificada. Isto é só um exemplo de várias conjugações possíveis.
O que conta é a diferença de golos nos critérios de desempate, não é o resultado entre equipas.

Notguilty

A Lacasse teve minutos no Mundial sequer?

Hiper Benfica

Harlem

Estou de férias e a ponderar ficar acordado para ver as nossas meninas.

Convençam-me que é uma ideia de merda por favor.

Crente

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2023, 22:15Estou de férias e a ponderar ficar acordado para ver as nossas meninas.

Depende do fuso horário.

Pretendo acordar a uma hora "normal" para ver às 8:00 de Portugal, uma vez que estou cá...

Para fazer essa pergunta, provavelmente encontra-se nas Américas e a questão é se vale a pena ficar acordado.

Com toda a sinceridade, é um jogo onde as portuguesas poderão ser goleadas. Mas há uma ínfima possibilidade de fazerem história. E seria uma pena perder esse momento histórico...

sbremoved_58303

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2023, 22:15Estou de férias e a ponderar ficar acordado para ver as nossas meninas.

No máximo, se achares desinteressante adormeces 😅

Já eu, não vou poder ver o espetáculo..

slbenfever

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2023, 13:19A Lacasse teve minutos no Mundial sequer?

Foi suplente utilizada nos três jogos. Entrou aos 46 com a Nigéria e Austrália e aos 59 com República da Irlanda.

cajoyzen6

cesarslb

Amanhã levamos 3 ou 4...a diferença é brutal

DevilBetty

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Julho de 2023, 23:51Que seja um bom dia para Portugal

Um bom dia, será virem para casa e não haver nenhuma lesão nos 90m.
É para isso que vou rezar.

Nuno_SLB

Não vai ser um passeio para as gringas, vamos dar luta.

Harlem

Citação de: Crente em 31 de Julho de 2023, 22:33

Depende do fuso horário.

Pretendo acordar a uma hora "normal" para ver às 8:00 de Portugal, uma vez que estou cá...

Para fazer essa pergunta, provavelmente encontra-se nas Américas e a questão é se vale a pena ficar acordado.

Com toda a sinceridade, é um jogo onde as portuguesas poderão ser goleadas. Mas há uma ínfima possibilidade de fazerem história. E seria uma pena perder esse momento histórico...

Estou em Portugal. Tenho é entrado às 7 e amanhã seria o meu primeiro dia de férias a poder acordar tarde.

Bem sei que será algo quase impossível dado a qualidade das americanas, mas estou com vontade de ver as meninas e com alguma fezada num momento especial.

Cá estarei se não adormecer entretanto ;D

Rodrialex

Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Crente em 31 de Julho de 2023, 22:33

Depende do fuso horário.

Estou em Portugal. Tenho é entrado às 7 e amanhã seria o meu primeiro dia de férias a poder acordar tarde.

Bem sei que será algo quase impossível dado a qualidade das americanas, mas estou com vontade de ver as meninas e com alguma fezada num momento especial.

Cá estarei se não adormecer entretanto ;D

Vamos acreditar, até entrar o primeiro tudo é possível! 

MMeira

Depois se 5M na primeira partida, foram mais de 10M a ver o Alemanha vs Colombia.
61% de Share.

Desde o inicio do ano, só 1 programa teve mais espetadores do que este jogo