Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Kurt Cobain 10

Ao intervalo arriscava tudo e metia a Telma, Lúcia e Andreia Jacinto. Tirava Ana Borges , Dolores e Diana silva .

Androico

Não vejo habitualmente futebol feminino. Mas parece-me que a Diana é claramente o elemento mais fraco da equipa. Não ganha um lance. Espero pela aposta na Telma no início da segunda parte

Glori88

Citação de: jp23 em 01 de Agosto de 2023, 08:28Porra até da cozinha vi que a bola saiu!

isto é que é igualdade de géneros. tu na cozinha e elas a jogar à bola.

jccb

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2023, 08:34Não vejo habitualmente futebol feminino. Mas parece-me que a Diana é claramente o elemento mais fraco da equipa. Não ganha um lance. Espero pela aposta na Telma no início da segunda parte

Vinha aqui dizer exatamente o mesmo

Ou tá lesionada ou meu deus, que cepa

lPhoenix

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2023, 08:34Não vejo habitualmente futebol feminino. Mas parece-me que a Diana é claramente o elemento mais fraco da equipa. Não ganha um lance. Espero pela aposta na Telma no início da segunda parte

E neste lance deixou a Jessica sozinha na frente.. não dá apoio nenhum.

Androico

Muita agressividade positiva da seleção. A mostrar coragem

TFFS

Citação de: Glori88 em 01 de Agosto de 2023, 08:23o futebol feminino melhorou muito ao nível técnico. a baliza continua a ser diferença mais óbvia em relação ao masculino. dá a ideia que qualquer bola minimamente colocada é golo e que sair da baliza é uma aventura.

na verdade, não é muito diferente de ter o vlaco na baliza
Falta-lhe intensidade que nunca vai ter (sobretudo no ataque à profundidade e em bolas a puxar mais a velocidade/ físico), pela falta de explosão natural de uma mulher vs um homem.

Tecnicamente pode estar melhor (e concordo), mas em muitos passes parece que ainda estão a chutar um queijo flamengo. Isto é mais culpa das americanas do que das tugas, que investem nisto há décadas.

Nada disto invalida que em Portugal se esteja a evoluir muito. Isto está jogo para 0-0/1-0 para os EUA. Mas não me surpeendia se ganhássemos.

Blitz

Foda-se, que orgulho!
Melhor jogo da seleção feminina que me lembro.
Tendo em conta a qualidade da adversária, claro.

Não diria que estamos a jogar contra a bicampeã mundial.
Estamos superiores.

Crente

Garra, muita!

Estou a gostar, apesar de se adivinhar o resultado final.

OmarLittle